Tag deus
Escute a Deus, não ouça o homem!
Valorizamos tanto nossos pares quando opinam sobre nossas vidas.
Em muitas das vezes, entristecemos com a critica alheia ou enobrecemo-nos criando vaidade no coração.
O resultado inclusive dessas conclusões de outras pessoas tomam o primeiro lugar de nossas vidas.
Queremos agradar seres humanos, cuja constituição é de material orgânico biodegradável, isto é, carne e osso.
Aí quando Deus quer o seu melhor, ainda que a palavra seja dura, ainda que ele peça alguns sacrifícios seus, achamos que ele fala demais.
Deus fala conosco para estarmos na sua direção, no seu projeto e não em um projeto alheio e estranho a suprema vontade dele.
Não queira agradar pessoas que vinheram a este mundo é vão sair dele igual a mim e a você.
Agradeça a Deus que te colocou nesse mundo e sabe como te tirar dele num piscar dos olhos.
Viver neste mundo para agradar a Deus, não é fácil e é por conta disso que existe o espírito santo, que em tudo pode nos dar um ombro amigo.
Dê mais crédito a palavra de Deus, ela te fará entender o que ele tem reservado para mim e para você.
Sempre jogamos no fardo de Deus, de fazer um milagre em nós... Mas muita gente esquece, de dar uma forcinha, porque pro "cara lá em cima" fica pesado também de se encarregar de coisas simples, que nós podemos aliviá-lo... Colabore com Deus. Como? Todos nós temos noção do certo e errado, dá pra colocar o certo em prática...
Deixa Deus trabalhar em quem coloca a Fé e a Esperança num milagre...
Deixa Deus trabalhar!
@veraregina14
Não tenho um tom,
Não tenho palavras,
Não tenho acorde que me socorra agora.
Só tenho você, amor, agora. (Deus) ❤
Conhecer os Mistérios de Deus é que eu mais quero, pois nem tudo é relativo...Deus é a Verdade Absoluta que tentamos encontrar e entender todos os dias...Puro Designer Inteligente (Criação + Criacionismo Científico, Teologia, Teorias e Religião). Entender Deus é mais que uma mera Ciência ou Auto Transcendência...É sim a nossa maior Evolução!!!
Ja tem um responsável por matar, roubar e destruir. Vamos ser muitos à lutar pela fe, esperança e pelo amor.
