Tag deus
Quem nasceu pra ser de Deus é de Deus e todo mundo nasceu pra ser de Deus. - o diabo é quem não gosta disso.
A Paz de Deus e a Graça dele, disponíveis a mim a qualquer hora do dia ou da noite, excedem a todo e qualquer entendimento. - Portanto, eu não me canso de dizer: - Shalom Adonai!
"Um Deus"
Amém
Aceito o criador
N dito nem criado
N moldado nem idealizado
Onde a natureza rege os seus poderes
Onde a base da bondade, é não ter maldade.
E que existe amor
Totalmente de verdade
Sonhos, riscos e carros
Olhos correm a velocidade
Banco de trás, passageiro passivo
Cidades cúmplices do desrumo
Morro atos, ladeiro consequências
Ficção da realidade de Morpheu
Vida do espelho de Narciso
Sinto des segurança
Solto, amarras do destino
Pedais pisam harmonias anárquicas
Impotência ao caos
Espectador do silêncio
O nada de sempre
A muda da estação
Lixão de belezas naturais
O big bang se reorganiza
A desordem faz sentido
Tudo tem pra quê
O porquê Deus não visualizou ainda
Bom Dia
Acorda!
Assim como o Sol nasce todas as manhãs,a glória de Deus também já se renovou na sua vida! Esse dia vai ser de Bençãos e vitórias!
Preconceito
Doença causada por ignorância,hipocrisia e maldade!
Habita o coração de pessoas vazias e sem Amor nenhum para oferecer!
Em muitos casos pode ser contagiosa e até matar!
A cura pode ser encontrada em Jesus que é o caminho a verdade e a vida!
Acordou?
Então faça uma oração!
Agradeça a Deus pelo primeiro milagre do dia!
A sua VIDA!
Hoje pela manhã as misericórdias de Deus se renovaram por isso você está de Pé!!
Quando você recebe uma bênção o inimigo se levanta ferozmente tentando te colocar pra baixo! Mas não se acovarde não desanime porque a bênção é sua e o inimigo pode espernear,se levantar em forma de fofocas em forma de mentiras,não se desespere porque Deus é contigo e não existe nada nem ninguém que possa te parar segue em frente você não deve satisfação pra ninguém tudo o que acontecer na sua vida é entre você e Deus e não importa o que as pessoas digam somente Deus conhece seu coração e a sua história a sua vida e seu caminho só pertencem a Ele! As pessoas muitas vezes te julgam e levantam falso contra ti mas não sabem das suas lutas!
NÃO dê ouvidos a quem nada te acrescenta porque esse tipo de pessoa nenhuma falta FAZ!!
Andréia Godoi Silva
Essa Semana o Anjo de Deus está indo rumo a sua casa,ele vai levando sua vitória e junto com ela vai te entregar Paz,Amor, e muita Saúde! Deixe as portas abertas para o Anjo entrar porque ele quer te abençoar!
Feliz Semana
Querido Deus mais uma vez o dia terminou e o Senhor com sua misericórdia me sustentou! Agradeço Senhor por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer!Pela minha vida,pela minha Família,pelos meus filhos e pelos meus amigos!Abençoa nossa noite e que o nosso Domingo seja de vitórias!
é o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!
Essa noite eu tive um Sonho!
E pra mim foi um tormento,eu sonhei que Jesus voltava,era o arrebatamento!
O Sonho virou pesadelo quando num piscar de olhos Jesus cristo a igreja levava e eu fiquei sem entendimento!
Quando abri os olhos vi que eu tinha ficado então começou meu lamento!Chorava desesperada mas não encontrava ninguém que eu tinha conhecimento! Todos estavam vagando sem saber o porque desse acontecimento! Então acordei e vi que era um Sonho Graças a Deus porque agora eu tenho tempo de olhar e ver o que tem concerto!Não quero ficar meu Jesus e se pequei eu lamento peço perdão e olhe em meus olhos todo o meu arrependimento!
Foi real Jesus está voltando vamos nos preparar porque não tem m nem dia e nem hora pra ele voltar!
Um Dia tudo acaba!
A arrogância,a prepotência,o dinheiro ,a beleza,a juventude,tudo acaba!
Somente a palavra de Deus permanece!
Queira bem as pessoas que estão a sua volta,faça o bem,ame o próximo assim como Deus nos amou!
Não se vingue,não persiga,não abandone,aquele que um dia te ajudou porque você não sabe o que te espera no dia de amanhã! Plante o bem assim você não corre o risco de colher o Mal!
Feio não é você ter uma casa Simples!
Feio é você ter uma casa Simples ser porco (a) e deixar ela toda suja!
A limpeza cabe em qualquer lugar da vida da gente,por mais humilde que seja uma casa,se estiver limpa e arrumada todos que entrarem nela vão se sentir bem!!! Deus não gosta de sujeira!
A limpeza faz bem pra alma e pra auto-estima
Pense nisso!!!
A ordem do dia hoje é ser FELIZ!
Porque o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)
Tristezas não pagam dívidas.
E o melhor de Deus ainda está por vir!
Querido Deus!
Hoje quero te pedir que o Senhor abençoe meus amigos e todas as pessoas que param pra ler minhas mensagens!
Dá a eles Pai querido a paz em meio ao inesperado,cobre a vida deles com teu manto sagrado,envia anjos para lutar por eles quando a peleja estiver grande!Abençoa a vida de cada um dando a eles a vitória!
É o que eu te peço e desde já te agradeço em nome de Jesus!
Amém!!
Que a força do Bem seja sempre maior que a do Mal!
Que Deus todo poderoso,a força maior que rege o Universo nos proteja e nos livre de todo o mal revestido de amor!Que toda arma forjada que se levantar contra nós caia por terra em nome de Jesus!!
Boa noite amizade querida
Felicidade é poder acordar todas as manhãs e saber que Deus tem cuidado das nossas vidas! É ter saúde, família, filhos e um lar para nos abrigar!
O resto?
São consequências da vida!
Tudo o que eu fiz foi por você!
Foi por você que foi pago a o alto preço! Foi por você e pensando em você que morri naquela Cruz!Para que você fosse livre do pecado da morte!
E agora quando olho para a humanidade eu fico triste, por isso estou voltando em Breve para arrebatar todos aqueles que creem em mim e antes que tudo seja corrompido pela ganância do Homem que um dia eu libertei e cuidei!
Então é isso...
A Semana começou e a sua vitória Deus já decretou!
Se ele abençoou não temas porque tudo o que você sofreu já passou!
De agora em diante Deus vai te honrar e te abençoar e multiplicar tudo aquilo que o inimigo veio roubar!
Tome posse a Benção já é sua !!!
Sabe qual é o Mal da maioria das pessoas?
Esquecer aquele que um dia estendeu a mão!
A maior virtude que uma pessoa pode ter é a GRATIDÃO!
Quando você fazer o bem ou então um favor a alguém não espere recompensa,não faça pensando em receber em troca o minimo que você pode esperar é a Gratidão,esse sentimento nobre e não tem dinheiro que pague!Mas infelizmente muitas pessoas são tão mesquinhas que nem esse sentimento conseguem ter!
Vou receber a nova semana como um presente Divino!
Deus está me dando mais uma oportunidade de viver,realizar meus sonhos e projetos e estar ao lado de quem eu AMO!
Por tudo isso GRATIDÃO
Porque ser abençoada (o) e receber um presente desses direto do Criador não tem Preço!
Quando o Diabo quer achar confusão com a gente,não é preciso ir muito longe não,ele vem na porta de casa e ainda usa as pessoas,coitado de quem empresta a boca pro Diabo!!
Mas não tem problema não a mentira e a fofoca um dia é descoberta!
Estou em Paz esperando as voltas que o mundo dá,realmente dor de barriga não dá uma vez só,já estou acostumada com a ingratidão!!!
E nessa noite eu vou deixar meus problemas na Cruz!
Porque foi na Cruz que Ele deu seu único filho pra morrer mim!
É na Cruz que minhas doenças foram curadas e pelas suas pisaduras fomos sarados!Foi na Cruz que Cristo venceu a Morte e o inferno foi derrotado!Por isso o nosso Deus seja sempre exaltado!
Aleluia
