Tag deus
O DIABO TAMBÉM TEM PODER
Nao substime o diabo, ele é mais inteligente do que vc pensa, mais poderoso do que vc imagina e mais astuto que um homem namorador.
Nao o provoque, pois da mesma forma que Deus nao esta do lado de alguém que procura brigar, também nao ajudara quem provocou o que nao compreende.
Ao invés de desafiar é melhor calar-se e temer, assim, com certeza quando ele vier para lutar contra vc estaras protegido e ele nao podera te tocar, pois o diabo nao tem medo de crente que fala muito e tem cara de crente, ele tem medo é daqueles crentes fanaticos que para o mundo paracem loucos, mais que quando falam o inferno extremece.
A sabedoria glorifica o homem mais a tolice o distroi.
Reflita!
VALORIZE OS DETALHES
Aprenda a valorizar, cada momento que seus olhos podem enxergar, cada detalhe, memorize e aprenda a amar.
O sol que ilumina a terra, as nuvens que molham o chao, a avore que produz fruto, a luz e a escuridao, o sentimento no peito, o amor no coracao que flui como energia em forma de canÇao.
O frio e o calor, a alegria e a dor, viva o presente, esqueca o que passou, nunca desgrude do peito a paz e o amor.
O ambiente ,a natureza, o verde, as cachoeiras, o vento que estar a soprar, as aves que voam no ceu, o peixe que nada no mar, valorize as coisas da vida antes que as veja passar.
CONSELHOS
Eles sempre veem de pessoas proximas e de nossa confianÇa, mas tambem podem vir de pessoas distantes ou que nem conhecemos.
Sao essenciais para o bom sucesso de nossos projetos e sonhos.
Sao os conselhos, parecem nem ter valor, mas sao tao necessarios que ate a Biblia aconselha que o usemos.
Quem os usa com sabedoria e inteligencia so tem a ganhar e sao guiados facilmente para o sucesso, porém aqueles que decidem ir conforme suas vontades e decisoes dificilmente vao longe, pois a experiencia é uma boa ferramenta para desviar-se dos problemas e ela sendo compartilhada conosco nos ajuda a ver além da tempestade e se preparar.
PECADOS
Algumas pessoas nao pecam nem fazem coisas erradas com medo do que os outros irao pensar, falar ou julgar.
Precisamos entender que, nao sao os proximos quem definem nosso lulgamento, nao decidem nossa salvaÇao, podem até falar, mais de nada adiantara.
O unico julgador é Jesus, é a ele que devemos temer antes de fazer algo errado, esse sim possui o poder de decidir nosso destino, pois ele conhece vc por dentro e por fora, ele ouve seus pensamentos e desejos secretos. Cuidado, porq se desejares o pecado em seu coracao a todo momento, e mesmo que vc nao o faÇa, estaras iludindo a si mesmo(a) e isso é sinal de que vc nao esta transformado(a) de verdade e temendo a sociedade mais que Jesus, estaras nao so perdendo o mundo, mas tambem sua salvacao.
TEMPO: UMA ENGRENAGEM
O tempo é a engrenagem que define o funcionamento de cada acontecimento, ele é como um programa que na hora certa executa uma função.
É imprevisível e incalculável, ninguém pode previnir suas realizações.
Todo ser vivo teme suas escolhas, pois ele define o período de suas existências.
Mas mesmo com esse grande poder, não passa de uma ferramenta de Deus.
SEJA SEMPRE UMA CRIANÇA
Tem algumas pessoas que conseguem ter uma vida alegre e viva porque não apagaram a sua criança interior, nao excluíram de seus hábitos a diversão, a imaginaÇao e a inocência, pessoas assim não guardam magua, onde vao conseguem amigos e deixam sua marca por onde passam, pois sabem que não adianta perder seu valioso tempo odiando alguém ou com raiva do próximo, sabem que possuiem pouco tempo pra viver e não o desperdiçaram com coisas tao inúteis.
Por isso, viva, sorria, brinque, em fim, nao deixe que sua vida passe sem você ter sentido em seu peito a felicidade e o amor.
Jesus disse: Aquele que não voltar a ser crianÇa nao pode entrar no reino dos céus.
A AUTO-ESCRAVIZAÇÃO
Não torne sua vida uma prisão, não deixe que seu trabalho, escola e até mesmo seus sonhos te faça de escravo, pois voce precisa viver e não sobreviver, muitos colocam seus objetivos acima de tudo e quando envelhecem percebem que deixou de fazer tantas coisas que poderia ter feito, se esquecendo que um dia iria ir embora dessa terra e ao invés de sorrir,xingou, ao invés de brincar, trabalhou, ao invés de viajar e conhecer lugares novos, seu dinheiro guardou. Em fim tornou a vida em sua própria prisão e auto-escravidão.
Por isso, nao troque um momento com seus amigos ou com sua familia, por coisas que não te faram sorrir ao lembrar-se do passado.
ACASO?
Qual ser humano nunca se perguntou qual o motivo de sua
existência?
Porque diferente dos animais, nós possuímos consciência de quem somos e percebemos os detalhes da vida, se sentimos as vezes inseguros ao olhar pro céu, pois há tantas coisas desconhecidas atrás desse céu azul.
Quem somos? seríamos simples projetos de uma possível evolução? Se olhando no espelho, observando a si mesma(o) o que achas que você é?
Será como iríamos enfrentar essas perguntas sem a crença de que pode existir um criador, um Deus.
Creio que o ser humano, mesmo os mais ateus, possuiem em seu interior um sentimento de que faz parte de algo muito maior do que acasos.
Pense nisso reflita!
VIVA
Não adianta viver para alcançar infinitas riquezas, pois nosso tempo de existência é tão pequeno para ser tão escravizado pelo desejo do poder.
No entanto, a melhor forma de viver é pedir a Deus somente o necessário, só o bastante para termos uma vida feliz, pois tanto o rico e o pobre morrerá e nada levará, tolo quem almeja conquistar o mundo sem poder reiná-lo.
Melhor o puco com Deus do que o muito nas mãos de um avarento, e um avarento é na realidade escravo de sua própria cobiça, se esquecendo que não irá viver suficiente para usufruir do que conquistou, perderá a felicidade.
ORAÇÃO
Deus quão grandes são tuas obras, como poderia te descrever, mais minha mente não alcança tamanha glória e poder, em suas mãos está a força, tu és o Deus que tudo ver, eu preciso de sua presença para poder sobreviver.
Sem te eu seria só alguém no mundo jogado, meu coração choraria e viveria amargurado, eu não teria razão de continuar vivo, mais que bom senhor que me encontrei contigo.
Sim, foi minha sorte te encontrar, não entendo Deus como alguém não queira de aceitar, pois todos seus caminhos são retos e na sua palavra podemos confiar.
Quando estou triste, peço que venhas me socorrer, tu acalma minha alma e alegra o meu ser, devolvendo a minha força e a vontade de viver.
Senhor tudo é pra te engrandecer, fala senhor com a pessoa que essa mensagem terminou de ler, toque para que ela possa perceber, o quão és maravilhoso e como teus juízes são cheios de prazer.
Só Deus Segura esse País!
Por; Nilson Pastor.
As coisas que estamos passando prova que ainda não aprendemos suficiente pois conhecer o que é correto e praticar a uma distância muito grande, se não tememos nem a Deus aonde iremos parar? tudo o que ai estar é fruto da negligencia de homens que em busca do poder esquecem de qualquer princípio moral e ético, e vale tudo para chegar lá que pena que o chegar lá destas pessoas é a lugar nenhum.
E ainda temos que escutar discursos de hipocrisia onde a maioria dos que estão falando contra o que ai estar não são diferentes daqueles que estão cometendo os crimes, e não tem moral alguma pois estão se utilizando de meios escusos para também levarem vantagem em tudo e querendo uma oportunidade para fazer pior. Misericórdia senhor mas estamos vivendo a época do sujo falando do mal lavado e com o coração sem arrependimento nenhum pelos erros cometidos. Só Deus e sua misericórdia Segura esse País.
Deus é Fiel.
21/10/2015
Construindo algum caminho entre alma e Deus,
Peço que sinta o grito da dor,
Sinta o sangue escorrendo da ferida aberta em minha essência.
Cicatrizar, imaginação que salva brevemente.
Pensamento de dor, onde o esquecer?
Quem terá a ousadia de matar a saudade,
Quem irá se desfazer de algo tão intenso?
Jamais minha alma sairia a esse velório.
Quem nunca abriu mão da dor?... Quem nunca abriu mão da dor...
“O poder que o homem diz ter recebido de Deus é mero espetáculo, manifestação bizarra de alguém que deseja auto se promover”
Palavra de Hoje.
Começou uma nova Semana...
Recomece tudo outra vez, levante as mãos para o céu e agradeça a Deus por mais esse amanhecer...
Se o mundo lançar as lutas sobre você, confie em Deus, que Ele lançará uma Unção sobre a sua vida, e a Vitória vai acontecer...
Eu desisto ...
Desisto de correr atrás daquilo que não tem a permissão de Deus na minha vida, desisto de ficar parado e vou vencer as batalhas.
Desisto das coisas negativas e focarei mais em meus objetivos...
Desisto de ser falho aos olhos humanos e serei vitorioso aos olhos de Deus!
Vivo a vida neste mundo, passo por vários caminhos, mas sempre com o pensamento em Deus, e levo sempre Ele em meu Coração.
Admito meus erros, e confesso, preciso de ajuda quando estou em meio aos desafios....
Posso parecer fraco aos olhos de muitas pessoas, mas o Deus que me gerou, confia em mim, e disso eu sei bem, que com Ele sou mais que vencedor!
Ao querer entender as pessoas, pense um pouco e viva a vida...
Nem tudo entendemos, mas a vida vivemos, pois a melhor forma de viver feliz é viver a vida sempre ao Lado de Deus ...
Descanse seu coração, Deus já está cuidando do seu Amanhã...
Viver a vida e sonhar, viver com Deus e tudo que vier DEle quero saber esperar...
No tempo de Deus tudo é perfeito, tudo é Lindo e tudo é nosso...
O pior erro das pessoas é achar que a gente não tem capacidade de conseguir algo na vida, pois muitos tentam nos desanimar, nos parar, mas há um Deus em nossas vidas e tudo Ele fará a nosso favor.
Siga a vida confiante em Deus, pois Ele cura, restaura, transforma vidas e acima de tudo é Ele que nos faz conseguir tudo na vida...
