Tag deus

11976 - 12000 do total de 41145 com a tag deus

Eu creio verdadeiramente que Deus ouve orações,que ele usa as pessoas e envia anjos para nos ajudar!Porque quando preciso eu oro a Deus e ele me ouve!
Ele me ouve,porque o Deus que eu sirvo é um Deus que ouve orações!

Inserida por andreiagodoi

Espirito Santo de Deus visita essa pessoa que está lendo essa mensagem e dê a ela uma noite tranquila e abençoada,que todos os sonhos que ela sonhou durante esse dia sejam realizados,dá a ela a paz em meio ao inesperado,envolva com o vento do espirito livrando e guardando de todo o Mal!
Amém

Inserida por andreiagodoi

O mundo seria bem melhor se as pessoas criticassem,julgassem,fofocassem e cuidassem menos da vida alheia,assim sobraria mais tempo para elas ajudarem e praticarem o Amor ao Próximo!Porque a Fé sem obras é morta!

Inserida por andreiagodoi

Seja grato a Deus pelo pouco! Porque é através do pouco que ele vai te honrar com o muito!

Inserida por andreiagodoi

Todos os dias pela manhã Deus senta- se ao seu lado e te acorda com um sopro de vida!Todos os dias as misericórdias dele se renovam pra você,mas muitas vezes você nem vê esse Milagre acontecer!
Pense nisso!

Inserida por andreiagodoi

“Nesta nossa existência somos apenas coadjuvantes onde o Diretor desta dramaturgia da vida, é quem avalia nossa importância pelo grau de nosso aperfeiçoamento. Entre o começo e o final desta universidade, somente Ele tem todas as respostas, porém, para qualquer resposta nossa, obtida em pensamentos palavras e obras, haverá um grau a ser por Ele considerado. Deveremos porém, nos conscientizar da maior de todas as certezas: Qualquer resultado obtido será por determinação Dele, e isto será sempre a favor de nossa emancipação espiritual, quer entendamos ou não.”
(Teorilang)

Inserida por Teorilang

Nada poderá defender-te com tanta segurança além da fé e o caráter, pois... Um irá liga-lo a Deus e o outro, Deus a você.

Inserida por JulioRamos

" Oi "

Todos os dias desejamos a paz constante em nossas vidas, não é bem assim que ocorre. São os problemas, as discórdias, a indisposição , os tumultos provocados por pessoas e o barulho do trânsito de carros nas ruas e nem se quer nossos pensamentos nos deixam em serenidade.

Nem todos os dias a paz passa para nos saudar em meio a essas inquietações, tarefa difícil para ela.

Porém , quando menos esperamos o dia nasce, observamos que há algo diferente no amanhecer, ouvimos nossa respiração, começamos a observar os detalhes do dia a dia que passavam desatentos aos nossos olhos.

Em ocasiões assim, não a nada melhor que ouvirmos a nossa alma, refletir no que realmente nos deixa em paz e aproveitar na reflexão mais profunda o que estamos usando para regar nossas vidas. Talvez não compreendamos de imediato o que a essa voz expressa. Isso porque calamos por muito tempo os lábios da nossa alma, que reprimida ela grita na primeira oportunidade ao avistar a paz nos saudando com um “oi”.

Não cale sua essência, o diálogo com ela é bem confortável. Isso se for no mesmo idioma.

Aproveite essa saudação da paz. Nossa alma quer “trocar uma ideia” conosco. Ela sabe que a verdadeira paz está em uma força, que diariamente nos sustenta e que sempre está com a gente, mas não enxergamos ou então não queremos enxergar. Sabemos que força é essa! A alma tem sabedoria, sabe onde encontrar a paz. Escute-a, desfrute desse dia. Quem sabe no próximo amanhecer a comunhão e o diálogo entre vocês sejam perpétuos.

Inserida por RonaldoGSMJunior

O GRANDE SONHO


Você pode fazer com que eu esqueça o mundo,Mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você.
Cada pensamento que temos cria o nosso futuro.
Guie o seu coração pelo bom caminho.
aprenda com o passado para construir um futuro melhor !
Você é o único passado no meu presente que eu quero no futuro.
Tem coisas que Deus dá para a gente aprender, E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.
Não podemos saber o que nos espera no futuro ,mas podemos escolher o caminho certo para faze-lo.
Não há nada impossível,
porque os sonhos de ontem
são as esperanças de hoje
e podem converter-se em
realidade amanhã.
Não destrua o futuro por problemas do passado.
O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcançável.
Para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes, é a oportunidade.
Se você acredita no poder
que tem na sua mente de trabalhar
em prol dos seus sonhos,
nada mais vai impedir seus passos.
Todo dia nessa vida,
é demais, como é demais.
A gente vai trabalhando,
O estudante vai estudando,
e sonhando com a vida melhorando.
Sonhar nunca é demais,
A gente sempre é capaz.
De ver a vida melhorando,
De ver o sonho realizando.
Viver sem sonhos é se deixar consumir pela miséria daqueles que pensam pequeno !

Inserida por simiaonogueira

Entrega a direção da sua vida nas mãos de Deus.. No percurso da sua história, ninguém é mais habilitado do que Ele.

Inserida por CleandoRamos

A diferença entre àquele que se cansa e àquele que desiste é que só um compreende que para permanecer em frente tem que haver uma pausa e quanto ao outro... Por ser inflexível e não respeitar o cansaço, acaba por perder a visão do objetivo e muda de direção. Lembrem-se; Se até Deus parou em repouso, por que insiste em não fazê-lo ?

Inserida por JulioRamos

Quando eu estou com o coração em ruínas, saudades, tristezas e muitas dúvidas.... E eis que surge em meus pensamentos a voz do senhor e me diz:
- Coragem meu filho, pois vai dar tudo certo. Sei que o caminho não é o que você esperava, pois é doloroso, mas não temas! Eu estarei sempre com ao seu lado nessa dura jornada que é a vida.

"Deus não nos dá um fardo maior do que podemos suportar."

Inserida por lexgrafia

- Esta rindo do que, e porque esta passando a mão em minha barriga?
- Estou achando que Deus está quieto demais…
- Como assim, e daí?
- É que da última vez que Ele esteve assim eu te conheci.

Inserida por NeyMombach

Os homens são grandiosos, mas Deus é mais!

Inserida por GilNunes

Pássaro homem
Ouvindo o som dos pássaros cantando
Ouvi também a voz do vento que passeava! Entre o arvoredo, como se estivesse triste!
Sim ele estava passando por ali, mas não estava feliz.
Ele veio assim meio que triste ! Com a leveza da neve!Como um alerta mesmo!
E ai ,senti ali um suave perfume do amor, que vem com o cantar dos pássaros ,com o frescor da chuva em dias quentes de verão .O perfume que Deus nos permite sentir o aroma.!
Com o deitar e levantar ,abrir os olhos e poder ver.
Estar perto de alguém abraçar por ter o tato e sentir ! Por ter tudo o quanto se pode ter e o necessário para continuar neste emprego chamado mundo! Onde Deus nos permite estar para fazer algo,mas não somente para mim,porque se eu nada fizer para os outros ,nada terei também.
E então sentindo que o vento foi ficando maior ,mesmo sem ver ,mas sentindo a sua força, nas coisas que o homem construiu, as vezes com muito amor,e as vezes com raiva sem nenhum porvir.
Pude ver que Deus estava assim falando através do vento !
Sim através do vento que vai e leva as palavras e não se pode apanha- las novamente ;e as vezes não há mais tempo.
E ouvindo e vendo tudo se desabando ,ouvindo tantos desamor,tantos! O que aconteceu perdi tudo !
Tudo eram matéria!
Se reconstrói ! Mas a vida é só uma
Ouvindo ali e vendo lá; alguns pássaros ,sem nunca mais cantar,vi que não se pode deixar de ouvir hoje seu canto e o toque do vendo triste.!
Para a alegria do amanhã !
Ouvindo o som do cantar dos pássaros com atenção , podemos ouvir também a mensagem suave do vento.!
Antes que ele volte triste ,quando ver que ninguém se incomoda com o cantar dos pássaros e suas violas verdes.
Benedita Francisca Vieira Belentani
7/11/2015.

Inserida por beneditafranciscavie

Que o primeiro tempo; seja para Deus,para melhor interpretar o jogo chamado vida.

Inserida por beneditafranciscavie

Não acreditar em Deus não é infantilidade, é sim, falta de inocência no coração e na alma.

Inserida por GilNunes

Se você não acredita em Deus, não tem obrigação de prestar contas a mim e nem a ninguém, esse é um assunto seu e de Deus.

Inserida por GilNunes

Sem Deus, somos todos moribundos.

Inserida por GilNunes

Deus não colocará em sua vida o que você quer, e sim o que você precisa; pois mais tarde o que você precisa terá sido o que você sempre quis, só não abriu os olhos antes pra perceber.
Esteja aberto para o que já estava há muito tempo esperando por você.

Inserida por bittencourtlarissa

Viver contente em Deus na bonança e na escassez, só é possível quando tudo que nos une a Ele é o amor. No amor a felicidade está no fazer para o outro, no doar para o outro e não no receber do outro -, por isso que na bonança da manifestação de Deus como na escassez do silêncio dEle, é possível continuar contente. (Filipenses 4.11-13)

Rener Brito

Inserida por renerbrito

Eu te suplico ó Deus que ao passar páginas da minha vida que sejam de forma lenta e que menor seja meu sofrimento!

Inserida por rockfellerfo

Sem DEUS, que é a LUZ do meu caminho, eu não passaria de uma sombra disforme vagueando por uma estrada que leva a NADA!!

Inserida por marynereidi

"Ouço tanto o nome de Deus em vão, que tenho vergonha de pronuncia-lo com problemas tão pequenos, ao contrário dos que realmente os vivenciam, que apenas os ouço agradecer"

Inserida por tatyanenicklas

Tudo que eu queria, é que fosse diferente. Mas essa diferença só ele pode fazer. Deus!

Inserida por IzeteReis