Tag deus
Quando a tua benção chegar você ficará triste...
Não porque chegou ....
Mas, por não ter acreditado que ela chegaria.
O Fato de saber que Deus está no controle, não me faz viver de qualquer jeito, pelo contrário, preciso ser dependente Dele em tudo!
Se o homem tem uma ideia de Deus, Ele deve existir, e o homem tem uma ideia de Deus, portanto...
1632/1677
Usar o nome de Deus não significa ser próximo dele pois todos somos filhos dele, somos seres humanos, todos independente do que ouver iremos usar, agora aproximar-se de Deus é diferente, senti a presença dele em vós e diferente, conversar com o espírito santo e ser batizado em línguas é diferente, não diga está em Deus somente usando o nome dele, queira aproximar-se dele, pois é a melhor coisa que tem no mundo.
HÁ MUITO MAIS PAIS DO QUE MÃES NO UMBRAL
CHICO XAVIER ALERTA OS PAIS:
"Várias vezes visitei com Emmanuel e André Luiz, as regiões do Umbral... Não vi por lá uma criança sequer, mas pude observar muitos pais que se responsabilizaram pela queda dos filhos - mais pais do que mães!..."
Fazer filho qualquer homem pode fazer. Mas ser PAI vai além de uma simples satisfação sexual. Há as responsabilidades com aquele espírito que está voltando. E que, antes de ser nosso filho, é filho de Deus.
Sabemos que muitos pais são responsáveis, ás vezes, mais que as mães. A eles deixamos nosso respeito. Mas, precisamos alertar os irresponsáveis. Infelizmente, nossa sociedade ainda é machista. E grande culpa é de quem cria os meninos com este conceito. Observem que, a mulher é "mãe solteira", o homem não recebe o título de "pai solteiro". A mulher é chamada de "vadia, vagabunda, sem vergonha", etc., e o homem de "garanhão". Não vemos homens recebendo os mesmos títulos. Quem sofre com o estupro, é a mulher. Quem entra na Justiça para buscar pensão é a mulher. Na certidão de nascimento vemos "pai desconhecido" e não o contrário. Então, aos homens, diremos que, se cuidem, pois na próxima encarnação poderão nascer num corpo feminino e nele sofrer o mesmo abuso e desrespeito que estão fazendo as mulheres passarem, além de passar um tempinho no Umbral. E para as mulheres diremos, cuidem-se, valorizem-se e se acaso o homem que você escolheu para ser pai de seu filho não correspondeu às suas expectativas, crie seu filho com dignidade e responsabilidade. Pois, há muitas mulheres iludidas com os prazeres "passageiro" do mundo e negligenciando a maternidade. Algumas delegam a terceiros a guarda do filho em nome da "liberdade". Outras, quando formam nova família descartam o filho do primeiro casamento. A estas dizemos: "lembrem-se, vocês também responderão perante a lei divina."
Fonte: GRUPO DE ESTUDO ALLAN KARDEC
Sonhe, a vida é feita de sonhos.
Mais permita que os sonhos de Deus para você se realizem.
Os sonhos Dele são maiores que os seus...
Quando Deus fala sobre Vida plena Ele não está falando do que você possui na terra mas do Amor que você possui Dele!
As três naturezas filosóficas do ser humano:
Egoísmo;
Alienação;
Ignorância;
Somos alienados, egoístas e ignorantes por natureza.
Egoísmo:
O mais egoísta é aquele que vive dentro de e somente de si.
O menos egoísta é aquele que se mata, porque assim não interfere na existência de outrem.
Alienação:
O mais alienado é o indivíduo que vê apenas o que lhe convém.
O menos alienado é aquele que não se limita somente a própria visão.
Ignorância:
O mais ignorante é aquele que não tem consciência da própria ignorância.
O menos ignorante é aquele que tem consciência da própria ignorância.
Não é que somos feios fisicamente, Deus fez tudo perfeito. É que as vezes agimos como pessoas feias.
Deus está nessa alegria miúda que brota nos risos largos das crianças; no perfume que exala das palavras doces; na solidariedade dos olhares que sabem abraçar. Deus está na leveza dos gestos que sabem ser ninho; nos abraços que acolhem com carinho; nos sorrisos que abrem portas para que neles possamos descansar.
Deus está nos corações que desabrocham gentilezas; na boca que sabe abençoar; nas mãos que sabem doar. Deus está onde o amor está e, onde ele está é pra lá que também quero ir.
A morte não deve ser tratada como um tabu. Trata-se de um recomeço a caminho da evolução e vida eterna perante a Jesus Cristo, nosso Senhor.
Para quê se preocupar com a corrupção política se desde o nascimento estamos sendo sempre corruptos com as Leis de Deus no pecado!
Quando você pensa em sua vida, isso te assusta?
Quando você encosta a cabeça no travesseiro e pára pra pensar no amanhã, como você se sente?
Qual é o teu comportamento (confiança) emocional com e/ou sem dinheiro?
Você está satisfeito(ª) com sua vida? Não SER (o que gostaria de ser), te causa incômodo existencial? Não TER (o que sonhou ter), significa o que pra você? Dói não VIVER o que você queria está vivendo e não está?
Você é emocionalmente sarado(ª), estruturado(ª) e livre?
Você já venceu e sepultou os fantasmas que assombram tua 'psiche' e sufocam a sua alma?
Qual é o tamanho, a profundidade, a distância e o nivel do teu relacionamento (confiança e vida) com Deus?
Quem é você de verdade, do teu íntimo, não o das redes sociais?
Seu passado te condena e o aprisiona ou você é livre de verdade? Sua vida (Presente) é uma dádiva divina ou um fardo? Seu futuro (o amanhã) te causa medo, desespero, insônia?
Quer um conselho? - confia em Deus. Põem a tua confiança e esperança nEle. Deus investiu o melhor Dele (Jesus Cristo) em você, custa investi (entregar) sua existência aos cuidados e controle total Dele?
Não morra de angústia, dor, aflição, ansiedade e até depressão, pois Deus cuida de você.
"Por isso, vos digo: não andeis cuidadosos quanto a vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo, mais do que a vestimenta?
Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
E, quanto ao vestuário, porque andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham, nem fiam.
E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles. Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, não vestirá muito mais a vós, homens de pequena fé?
Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos ou que beberemos ou com que nos vestiremos?
(Porque todas essas coisas os gentios procuram.) Decerto, vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas essas coisas; Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas.
Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta cada dia o seu mal." (Mateus 6.25-34)
Confiar em Deus é uma questão de sobrevivência.
LUIZ SOUZA TNT
