Tag deus
Benditos sejam os que têm olhos encantados, os que são capazes de enxergar em cada pequeno detalhe da vida a grandiosidade da obra de Deus.
"Deus não está preocupado com quem você anda,com o que você faz, quem precisa se preocupar é você,porque afinal Ele não peca, já você..."
Pr.Flávio Macedo
FOI DEUS!
Se me perguntarem como te conheci, posso responder que:
"Nos conhecemos por acaso.
Nos aproximamos por curiosidade.
Nos conhecemos por empatia.
Nos encantamos por afinidade."
...será que foi por acaso?
Não... não foi!
Foi Deus agindo em nossas vidas.
Foi Deus abrindo as postas do caminho da Felicidade.
Foi Deus nos abençoando com o seu infinito Amor de Pai.
Foi Deus nos mostrando que é possível Amar de Verdade.
FOI DEUS!!!
Ela sabia do tamanho da guerra que enfrentava, mas sabiamente entendia que era infinitamente menor que o Deus que ela serve. Fé para vencer!
“Se o seu Deus disser a você: Faça! E receber de você um reluzente: Eu farei. Ainda que sejas inexperiente, que não tenha dinheiro para seu projeto ou colaboradores suficientes, a motivação alcançará proporções tão grandes dentro de você que seus olhos nem perceberão os obstáculos do caminho.”
Quando o sol chega e o dia amanhece, somos levados para um novo recomeço. São nessas horas que enxergamos a grandeza de Deus e a Sua perfeição. Nada fica como era antes. Por mais imperceptível que seja a mudança, existe transformação em cada novo acordar. Porque nunca somos os mesmos quando despertamos da noite que precede a luz do sol.
"Tenha paz em seu coração, mesmo que a vida te traga situações difíceis. Confiar em Deus é uma questão de escolha."
O fato é que o Deus une é perfeito
E que seu coração leva jeito
De fazer tum tum no meu
Tá explicado por que é tão seu
Ao mesmo tempo que a família é o projeto de Deus, a família também é o alvo principal do inimigo.
Família é a base que educa, abriga, socorre, cuida, ama, corrige, repreende e perdoa.
Família deve ter união, se não tem união, não é família.
Receita para ser feliz:
Pedir perdão a Deus pelo passado,
Piedade para viver o presente,
E amparo para o futuro.
Está tudo calmo, parece que Deus não está te ouvindo...
Ei, aquiete seu coração e confia, é no silêncio que Deus trabalha e quando você menos espera ele entrega a vitória em suas mãos!
O homem e a mulher é livre de tudo que sabe,mas é escravo de tudo que ingnora...
Vivemos hoje um verdadeiro mercado da fé. Pregações vazias, repletas de erros e também heresias.
Muitos dos problemas que a religião produziu através dos séculos, vem da concepção de que a religião tem em Deus um ser algo distinto de nós,a quem devemos adorar cultivar e agradar, esperando ser premiado no fim da minha vida com a salvação.
Deus não é isso!!
É uma blasfêmia.
Deus é uma coisa mais ampla, muito associado a religião.
E a religião assombra o mundo com seus dogmas.
Fez mal as mulheres,as pessoas oprimidas,ao world trade Center etc..
Ainda assim, temos no mesmo ponto,uma epidemia de uma grande ciência.....a ciência que mais se aproximou pra explicar os ensinamentos de Jesus,de que uma semente de mostarda era maior que o reino dos céus...foi a física quântica.
A forma como está sendo contada a história está equivocada e em busca do conhecimento moral e social devemos nos livrar da prisão mental chamada religião.
Deixando de lado o sentimento cetisista,o que mais importa é nossa fé,amor ao próximo e seguir o fluxo da vida.
Sobre a existência de Deus,isso não tenho dúvidas.... Quanto a Bíblia nada tira sua veracidade, porém ela é baseada em uma história muito mais complexa e antiga e isso não é ensinada nas escolas..... trata-se de abrir a mente e se livrar do mito religioso
Deus é muito mais que isso...
Baseado nas mais recentes descobertas arqueológicas,na antiga Mesopotâmia, Egito,Turquia e outras civilizações antigas,não é difícil compreender que o cristianismo bem como todas as crenças teístas são a fraude desta era,pois se basearam em mitos e epopéias para manipular sociedades através da FÉ.
As Religiões Serviu para afastar os seres humanos uns dos outros e da mesma maneira do seu meio natural.
Sustenta a submissão cega, do ser humano a autoridade...
Reduz a responsabilidade humana sobre a premissa de que "Deus" controla tudo.
E que por sua vez os crimes mais terríveis podem ser justificados em nome da perseguição divina.
E o mais importante,dá poder aqueles que sabem da verdade e usam o mito pra manipular e controlar pessoas...
O mito religioso é o mais poderoso dispositivo já criado e serve como base psicológica para que outros mitos floresçam ou justifiquem.
É isso mesmo??
Que Homens praticamente surgidos das cavernas e usando cálculos de matemática avançada, em um universo infinito, e somente este planeta com seres vivos?!!
A humanidade é muito pretensiosa...
A história conta outra coisa,e devemos abrir nossos olhos para a verdade que há lá fora.
Estar 100% aqui e agora, essa é a formula da vida, se você estiver 100% em ter sucesso e dinheiro no mundo, você terá o mundo, se você estiver 100% em descobrir a verdade do mundo, você será o mundo.
Kairo Nunes 13/05/2019.
A sabedoria não é a implicação da racionalidade na razão, nem menos adquirir conhecimento. Sabedoria não é o simples efeito de saber, mas, de saber fazer com o que você sabe.
A felicidade é algo inventado pela mente humana
Ela existe tanto quanto a paz que aquece o coração dos crentes em Deus.
Deus não existe, mas isso não o impede de realizar milagres.
