Tag deus

9976 - 10000 do total de 41145 com a tag deus

“Oração para o Cristão, não é opcional é essencial”

Inserida por BatistaBenson

“Quando Deus quer repartir, o homem não pode se dispersar!”

Inserida por BatistaBenson

“O descanso e o lazer saudável não é pecado. É Princípio de Deus!”

Inserida por BatistaBenson

“Este é sem dúvida o maior engano da humanidade: Jogar a culpa em Deus pelas desgraças da vida. Lembre-se: No processo da colheita Ele só rega com suas chuvas a semente que você mesmo plantou.”

Inserida por BatistaBenson

Eu sei que, às vezes, parece que tudo está impossível, que a dor não vai passar, que os problemas não se solucionarão, que as pessoas te abandonaram quando você mais precisava, que seu coração também te traiu porque fez escolhas erradas... Eu sei que há dias em que o nosso chão desaba, e nós nos sentimos perdidos, tentando encontrar um caminho para não desmoronar junto com os nossos problemas... Mas também sei que é só uma fase, que tudo passa e que dias melhores sempre existem, e pode ser o amanhã... Não desista porque Deus nunca desiste de você, não se sinta só porque Deus está cuidando de você em cada detalhe, em cada segundo da sua vida há um milagre de Deus... Não desperdice Seus cuidados, tudo pode passar, mas a verdade que há em Deus é eterna, Ele sempre estará ali por você e para você, independente dos seus fracassos ou dos seus erros... Não há perfeição maior do que o cuidado de Deus com cada um daqueles que ama...

Inserida por paty_souza

Que Jesus lhe abençoe grandemente e que nos silêncios de suas orações ele lhe dê as melhores respostas para suas dúvidas e inseguranças 🙌

Inserida por Rochelle024

Que Deus me conceda a graça de ser criança quando as circunstâncias permitirem, e me dê equilíbrio e sabedoria nas horas difíceis.

- Flavia Grando

Inserida por flavia_grando

Quando o sentido do vento muda, precisamos ter certeza de que é Deus quem está fazendo isto, assim não teremos dúvida de que; estamos seguindo a folha na direção certa.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Muitos querem se fazer sábios mais não aceitam que a verdadeira sabedoria provém somente da leitura da palavra de Deus.

Inserida por Morango28

..há um que nos amou primeiro... mas Este já está subentendido em qualquer frase que o amor esteja...

Inserida por juniodamaso

Com as religiões e a ciência eu não compreendi como DEUS é, mas entendi muito bem como DEUS não é.

Inserida por carlos_alberto_hang

Existem coisas que nós não podemos evitar, mas Deus estará sempre pronto para nos ajudar!

Inserida por RikelmeEscocio

Queremos mais de Deus. Entretanto, só provaremos o mais de Deus quando darmos o nosso mais para Ele.

Inserida por RikelmeEscocio

A segurança que precisamos ter diante das dificuldades não é o que somos capazes de controlar, mas sim no que Deus fará.

Inserida por RikelmeEscocio

Amigos bom dia!!

Parece que perdemos a capacidade de raciocinar, de entender o contexto e complexidade de tudo os que nos cerca. A política e a religião tem deixado as pessoas irracionais!!!🤔
Ninguém discute com seriedade o que está levando a nossa sociedade a viver na idade das trevas... estamos impregnados pela cultura do medo e da violência social...😔....Precisamos estar atentos, aos tipos de pessoas que convivem ao nosso lado, tendo a consciência de que aqueles que gostam de fofocar exageradamente irão nos colocar, uma hora ou outra, como personagem de alguma história maldosa, uma vez que é isso o que os fofoqueiros fazem e têm para dar, é disso que eles vivem e se alimentam.
As criaturas que habitam esta terra em que vivemos, sejam elas seres humanos ou animais, estão aqui para contribuir, cada uma com sua maneira peculiar, para a beleza e a prosperidade do mundo independente de sua energia... positivamente ou negativamente...
Deixe ir as pessoas que somente chegam para compartilhar queixas, problemas, histórias desastrosas, medo e julgamentos dos demais.
Elas são verdadeiras "vampiras" e irão sugar toda a energia que estiver ao seu redor, até deixá-lo fraco e sem forças. 
Se alguém busca uma lixeira para deixar seu lixo, não deixe que seja a sua mente ok!!!🤔


Que tenhamos um dia de muito sucesso! Tenham FÉ🤗

Inserida por antoniodesouzasantos

No teatro humano Deus é o espectador.

Inserida por DavidFrancisco

O que pedimos a Deus muitas vezes está dentro de nós.

Inserida por AntonioPrates

Ao despertar orar e ao anoitecer agradecer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O amor é um instrumento de libertação, crescimento e evolução, e não de apego que nos faz descermos aos poucos os degraus da degradação moral e ética.

Inserida por afonsopucci

O autoconhecimento permite que eu me valorize de forma consciente, tenha real amor próprio e respeite reciprocamente as pessoas. O mesmo autoconhecimento ordena que eu me afaste do mal e absorva o Amor de Deus.

Inserida por Rosangelaabrantes

"Senhor Deus olhe para a sua misericórdia, pois só ela enxerga aquele que é cego".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

O meu joelho é testemunha que a minha boca só fala de você para Deus!.

Inserida por luiz_claudio_gomes

“Aos olhos da espiritualidade à luz do olhar generoso do Criador... Não há Amor sem Liberdade... Não há Liberdade sem Amor... Nem Escolhas sem Livre Arbítrio nas dinâmicas, saudáveis, horizontais, felizes e plurais relações Humanas.”

Inserida por afonsopucci

“O poeta faz e versa poesia, um poeta da vida faz e versa da vida uma poesia.”

Inserida por afonsopucci

Ei...psiu...A espiritualidade pede licença e atenção para o importante comunicado...

Após aos sinais de 5 toc’s para o despertar da consciência do Eu Divino, segue um importante e fundamental comunicado de utilidade pública humana à luz do olhar do Criador...

Toc...toc...toc...toc...toc...na consciência humana...

“ O Ministério da Espiritualidade comunica e adverte que a falta de Amor, Fraternidade, Respeito, Humor, Paz faz muito mal à saúde da felicidade e prejudica o crescimento, evolução e prosperidade da Humanidade e da Natureza. “

Inserida por afonsopucci