Tag deus

10001 - 10025 do total de 41145 com a tag deus

" Fazer a diferença é ter um coração que "Ama"..."

Inserida por afonsopucci

"A soberba espiritual e intelectual associada as imperfeições morais tais como o orgulho, vaidade, prepotência, arrogância, entre outras, são as maneiras mais tolas de manifestar a inteligência e compartilhar experiências, conhecimentos e sentimentos para com o semelhante.
Torna-se humilhante e sem efeito prático nas construções saudáveis, respeitosas e felizes das plurais relações humanas..."

Inserida por afonsopucci

"Beber da fonte da espiritualidade é revigorar o espírito na lucidez palpitante da consciência universal do Amor."

Inserida por afonsopucci

" Bendita seja a Consciência divina do Amor que justificada e glorificada pelo Criador somos concebidos por amor e para a felicidade. "

Inserida por afonsopucci

"Bendita seja a Consciência divina do Amor que justificada e glorificada pelo Criador fez do ventre da Mulher um lar aconchegante e acolhedor para o encontro de almas."

Inserida por afonsopucci

Pai celestial: eu sei que mesmo sem pedir nada, a minha prece chegará a ti, porque creio que é no silenciar do coração que ouves o clamor da minha alma.

Inserida por ednafrigato

Deus está em primeiro lugar acima de tudo, ele NUNCA desiste de seus filhos. E quando você precisar ele sempre estar ao seu lado, porque igual o amor de Deus não à.

Inserida por Gabriellyferreira30

Pneuma

Você não sabe onde andei,
Mas sei que me sente perto de ti,
Me vê como eu sou,
Sou bem pra ti,
Me da um tempo,
Me da seu tempo,
É só um pouco,
É só o vento,
Te vi chegar, te vi sair,
Tv ligar, você sumir,
O vento chama,
Por dentro chama,
Por dentro inflama,
Te ver sorrir,
Sua alma clama,
Sozinha engana,
Só quero um pouco,
Me espera um pouco,
Só mais um pouco,
Estou aqui...

Inserida por eusousalvi

Parece que ele não está te ouvindo né!? Mais pode acreditar, é no silencio que Deus trabalha!

Inserida por Perspicaz

O que acontece em uma sociedade que as pessoas acham que tem justificativa para trair seu conjugue? Falta de caráter é injustificável, mesmo quando usam a frase ‘’ ele(a) fez, por que eu não posso?’’. Você pode tudo, mas o que te mantem no topo, é sua dignidade e seu caráter. Não se jogue entre os porcos.

Inserida por HLops

Tem pessoas q lhes serve de inspiração; pra quebrar seu próprio tabu.

Inserida por wanda_gomes_1

Sempre me achei estranho
Por nao ser como
Os outros garotos
Que
Em uma semana
Beijavam duas
Ou mais meninas

Eu dizia a mim mesmo
Que só iria beijar
Quando fosse
Real
De verdade

As vezes eu queria
Sair por ai
Apenas me divertir
Mas
O coração nao é
Um parque de diversão

E eu continuo sendo
Estranho
Romântico
Poeta
E quando for para
Ter alguém
Tem que ser real
Tem que ser
intenso

Rodrigo Siza

Inserida por rodrigosiza

Salmos 51

Não tenho desculpas
Eu sei que errei
Tive a chance de acertar
Mas falhei
Só tenho um pedido
Lava-me totalmente
Purifica meu interior
Eu não quero ser assim
Um horror
Tire a coroa
Tire o trono
Tire tudo
Só não retire de mim
O que me faz sorrir
Tua presença
É
Tudo para mim

Rodrigo Siza

Inserida por rodrigosiza

Não existe coincidências nos desígnios de Deus.

Inserida por andrelina_lima

Deixe tudo nas mãos de Deus, e veja a mão de Deus em tudo.

Inserida por rogeriomacenaa

Ele descansa em Deus e sabe que tudo tem um propósito. E quando Deus der a ordem, o mar vai se abrir!

Inserida por andrelina_lima

O mundo é o livro onde Deus escreveu suas ideias.

Inserida por DavidFrancisco

O conhecimento são armas infalíveis contra a ignorância. Não somente a alheia, mas em especial a nossa.

Inserida por HLops

“ Não procures Deus nos montes, nem nos céus, nem mar, nem em nenhum outro lugar da natureza, não vais encontrá-lo !

Procure-O dentro de ti, e quando encontrá-lo em ti mesmo, verás Deus em todo lugares; verás Deus no outro, na natureza e até onde não há aparente vida, ouvirás sua voz em todas as vozes, principalmente no silêncio que ouves no observar. ”

Inserida por tiagolupus

Enquanto existirem Famílias que não assumem Deus sempre existirá uma sociedade de ateus.

A Decisão de não tentar e não querer é desacreditar que Deus pode fazer.

Inserida por PrRodrigoMachado

Eu tenho muitas queixas do velho: O Narcisismo moralista dele “É do Meu jeito ou não tem jeito”, mas... Eu tenho que admitir, ele teve gloriosos segundos quando gerou o universo, o Cara tinha surtos criativos, e otimismo é, eu admito. E apesar de sua idiotice, sua grande falta de ironia, ele deu uma grande oportunidade aos homens: A chance de viver no paraíso. Ele errou, Ele fulminou Ele abriu as águas... Venerado por criaturas que fizeram de Deus a imagem do homem. Depois ele se desapontou, ou pior, se cansou, pegou a bola, e foi embora.

Inserida por Yuuki_Dier

Ela está fazendo tudo errado, trocando os caminhos de Deus pra ir pras festa e etc. Cuidado a mão de Deus pesa, é melhor procurá-lo na alegria do que na dor!

Inserida por RodrigoSilva3274

Quando Einstein afirmou que Deus não joga Dados, ele não agraciou nenhum possível deus pagão ou que represente alguma religião, e sim, aquele que é. O Protos transcende a causa e não é imanente a ela; a forma e a mente que deu ânimo e direção ao Cosmos. O Nada é Estéril, não pode produzir a existência. É fácil desmistificar o acaso e a aleatoriedade, pois são palavras praticamente anti-científicas. Desconhecer o resultado de uma determinada causa não faz dela aleatória, e sim, incompreensível até aquele momento. Jogar ao acaso só serve para as Lacunas da aleatoriedade, pois até a sorte deve ser definida por agentes pessoais, que apostando na probabilidade, buscam determinado resultado.

Inserida por MichellSantana

Meu Deus, perdoe as minhas falhas, perdoe os meus pensamentos, Tu sabes.

Inserida por davipeixoto