Tag depressão
"Planeje o amanhã e revise os erros do ontem sem gastar muita energia! Canalize suas energias! Só se vive no hoje! Hoje é presente, porque o presente é hoje!"
"Aproveite a SEGUNDA! Pois quem deixou o ontem passar, sem ser PRESENTE, tem hoje a sua 2º oportunidade! Não perca esse hoje que é PRESENTE! A HISTORIA Só se escreve no hoje!”
"Domingo é o primeiro dia da semana! Como o hoje é o primeiro dia de sua vida! Amanhã será hoje de novo e depois de Amanhã será hoje novamente! Logo, o que existe é o hoje! Ele é único tempo em que você pode escrever a sua história!"
"O remédio pra ansiedade e bíblico! Não pré-ocupe, pois cada dia tem suas próprias ocupações ( preocupações). Ansiedade é pensar demais e não viver o hoje. Como você recebe um presente e não dá a mínima! Deixar o agora escoar pelos dedos de suas mãos! Como profissional da área, diria que faltou escrever nessa mesma bula psico(mente/alma) somática (corpo/ Sintomas) o remédio da depressão! Não se re-ocupe! Pois cada dia tem as suas próprias ocupações, estas que não serão feitas, se eu ficar só pensando no que não aconteceu(futuro) e no que eu não posso mais mudar(passado)" (CH²)
Mateus 6:34. 34 Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal. "Plagiando, cada dia tem suas próprias ocupações! Se reocupar (depressão) e se preocupar (ansiedade) são trastorno psico que reverbera no somático. Portanto , o antídoto (a cura) é somente se ocupar! Tomar posse do presente e se fazer presente! Hoje é o melhor dia da sua vida! Pois, ontem era hoje, e o amanhã quando chegar/existir também será hoje! Por isso é um presente!"
"Lembre-se que o único dia que existe na sua vida é o hoje. O ontem já se foi , e o amanhã quando chegar será presente. Receba o presente e se faça presente! Toda emoção tem sentido TRG resolve!" (CH²)
Nossa vida é feita de altos e baixos, porém tem horas que vamos no mais baixo nível que podemos suportar, junta-se uma série de acontecimentos que nos torna fracos e impotentes diante da vida e é ai que a depressão se instala e toma conta de todo o nosso ser.
Abrace a vida, por que muitas vezes ela necessita de um pouco de carinho. Em alguns momentos ela foi lenço para suas lágrimas e braços estendidos em suas quedas. Veja ao lado, que a vida de tantos se tornou castelo sem encanto, e mesmo assim eles pedem por mais um dia para poder continuar.
É melhor a solidão e o sofrimento solitário do que ter alguém do teu lado que não se importa contigo e se diz te amar ou amigo
E assim, vou vivendo dia a dia em meu silêncio solitário quando chego à minha casa, a solidão grita para me fazer companhia.
Hoje ela veio até meu quarto novamente, fazia muito tempo que ela não aparecia...Chegou com sua voz mansa em meu ouvido com sua mão gelada em meu corpo....ela me acariciava e fala, você está sozinho de novo, largado, abandonado, jogado em um canto qualquer, você precisa de mim, daminha companhia, do meu abraço....tentei resistir ao máximo a sua prosa mas a dor no peito, o frio e o escuro me fizeram a chamar pra perto, e mais uma vez ela está comigo e agora me fala que quer me apresentar um velho amigo que eu iria conhecer aqui alguns anos, mas com essa dor seria melhor agora....Afinal ela me adora e só quer me ver bem.....com isso digo adeus pois estou abraçando a dona Morte....
Chega um momento em nossas vidas a onde precisamos tomar decisões, e cada uma destas sempre vai ter consequências....algumas serão boas, ja outras nem tanto....quem sabe elas nos ajudaram a ser felizes ou apenas nos faram parar de sofrer.....cada um precisa fazer a suas no seu tempo, da sua forma, pronto para partir quando necessário....Pois a hora do adeus não é divulgada, ela apenas chega...
Sobre a covardia e a consciência
A covardia coloca a questão: 'É seguro? Mas a consciência coloca a questão, 'É correto?' E chega a uma altura da vida em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta. Então é necessário que não se confunda covardia com consciência. Provocar o outro para que ele tenha uma reação que a gente quer, é manipular a vontade do outro, que diga-se de passagem, deixa-se manipular, talvez porque seja cômodo, tenha medo, ou receba algum benefício em relação a isso. Pois bem, algumas pessoas tem consciência de que uma ação representa várias outras em cadeia, que poderiam interferir na vida de outros. E isso seria injusto. Assim, minha contribuição ao universo é sob hipótese alguma revidar. Eu amo, perdoo, sou grata, peço perdão, sou perdoada, sinto por todas as Dores minhas e compartilhadas, aceito, entrego e sigo. Não sou melhor nem pior que ninguém, apenas corrijo em mim, o que não gosto nos outros. Nina Lee Magalhães
As pressões do mundo
Devagar e com o tempo
Sentiremos, somos parte do planeta.
Tudo na vida depende de como absorvemos as
Respostas positivas e negativas que são
Interiormente, obstáculos da saúde mental.
Nossa mente com o aperto do presente
Ganha estresse, com o passado Infelizmente depressão e
Receoso com o futuro, ligamos a ansiedade.
A falta de cuidado com os pensamentos
Resulta em ansiedade.
Tudo para manter as aparências
Importante é aparecer bem nas fotos.
Ficamos hipnotizados e
Irritados pela falta de classificação
Corremos para viver a hipocrisia.
Inversão de valores por falta de coragem
Aciona pensamentos vitimistas.
Liberamos o ulterior da pandemia mental.
Faça o que tem que ser feito.
Assuma suas responsabilidades.
Trabalhe com amor e carinho.
Usando a sabedoria, mudamos
Rapidamente a vibração de tudo.
Administramos melhor a vida em paz.
Agradeça todo dia.
Crie rotinas saudáveis.
A vida é maravilhosa.
Bom para a saúde emocional.
Reorganizar as permissões.
Uma a uma com sabedoria.
Não se deixe enfraquecer pelos outros.
Hora de saber dizer não aos excessos!
A vida passa muito rápido.
Respeite-se, você merece ser feliz.
A loucura e a depressão não são exclusividades das pessoas desprovidas de riqueza. Elas são inerentes a todas as classes sociais.
250722
