Tag depressão

3301 - 3325 do total de 3430 com a tag depressão

⁠O mar profundo e frio está voltando, lentamente, talvez sejam as últimas canções da estação.

Inserida por JhonnyAlves

⁠No pior momento da sua vida, não cometa a sua pior decisão.

Inserida por RobsonFortunato970

⁠Gostar da própria companhia é o primeiro passo. Saiba se amar.

Inserida por Zaika_Capita

⁠A restauração do organismo
é um processo totalmente possível na conexão: corpo físico, energético, emocional, mental e espiritual .

Inserida por Zaika_Capita

⁠Prestar atenção nos detalhes do cotidiano é essencial. Ao invés de criticar, valorize os gestos de amor e cuidado de quem vive com você. A casa só funciona bem quando todos somam seus esforços em prol do bem comum.

Inserida por Zaika_Capita

Ir além tem seus testes, porém
⁠a colheita é extraordinária sempre.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Uma mente reprogramada não apenas enfrenta os desafios da vida com confiança, mas também transforma cada dificuldade em uma chance de evolução.

Inserida por Zaika_Capita

⁠É muito importante que o profissional da música desperte não só para o teor da produção musical, mas como a música em seu padrão primordial afeta ou auxilia a saúde das pessoas.

Inserida por Zaika_Capita

⁠Depressão faz você enxergar que a vida é uma doença. Mas que têm cura, e o tratamento é encontrar o propósito dela.

Inserida por Marinaferlete

⁠O mundo é muito cruel com pessoas consideradas quebradas. Mas seus braços são, com certeza, o lugar mais aconchegante e gentil que eu conheço, e consigo me sentir bem. 

Inserida por CadicaSife

A ociosidade espiritual é fator forte para doenças de caráter emocional. Dê sentido à sua existência. Ocupe-se do bem ao próximo. Viva além de si. Dedique-se a Deus, seu cônjuge, filhos, família e até a estranhos. Tenha propósito para seu tempo e você não terá tempo para ter outra coisa.

Inserida por mcijm

Senhor, livrai-nos da depressão, da falta de perdão, de tudo que nos amarra e nos afasta! Livrai-nos de nós mesmos, do nosso vazio, do nosso egocentrismo, da falta de amor, da falta de respeito, da falta de afeto e carinho, da falta de tempo! Livrai-nos da falta de amor próprio, de amor ao próximo, de amor ao inimigo! Que eu possa tolerar os defeitos, os devaneios e até o excesso de felicidade do outro; mas que, acima de tudo, eu possa tolerar estes mesmos a meu próprio respeito, que eu possa tolerar o tempo ocioso comigo mesmo, em solidão!

Inserida por vivi_da_silva

⁠Todos os pássaros são pardos no final de um domingo frio...

“” Não curta depressão... Curta rock and roll que é bem melhor...””

Inserida por OscarKlemz

⁠" Vivemos procurando alguma coisa que não sabemos o que é...

Inserida por OscarKlemz

⁠Ali adiante, o futuro mostra um muro
onde a maioria bate por andar na contramão
levados pela falta de respeito
ou abraçados  com a solidão...

Inserida por OscarKlemz

A CURA

Aproveitando o ensejo
Começo a refletir sobre o que REALMENTE
Necessita de cura URGENTEMENTE
Afinal, a humanidade anda tão carente
Tão desacreditada de amor...

Eu poderia aqui elencar por critério de importância
O Câncer
A depressão
A corrupção intrínseca
A falta de perdão
Entre tantas outras doenças da alma...

Mas a única coisa que me veio à mente
E que concerne a qualquer ser humano
Seja ele hetero, homo, bi
Católico, Evangélico, Cristão, Muçulmano,
Umbandista, Cardecista, Candomblista,
Machista, Feminista ou Ateísta...

Esteja em qualquer lugar do mundo
Seja quem for
Pense como e o que for
Se já experimentou o amor

Ah, meu amigo, é o coração partido
A dor passa
As lembranças boas ou ruins aos poucos se vão
Mas aquelas "rachaduras" deixadas no coração
Essas não cicatrizam, não
Mesmo vencendo a solidão
E não sou eu quem está afirmando, não
Isso foi comprovado por algum pesquisador
Daqueles bem FODÃO!

Inserida por vivi_da_silva

⁠Não pretenda ser ser feliz buscando holofotes;
Não queira ser o centro das atenções;
Não seja dramático em suas emoções;
Não seja dependente de provas de amor;
Pois as frustrações poderão te levar à depressão.

Inserida por ajmesquita

Você sorrirá novamente, levante já dessas lágrimas!

Inserida por ARRUDAJBde

Não deixe que fantasmas obsessores façam alojamento em tua mente sã. Exclua, antes que a depressão se instala e faça dela sua companhia constante e de teu corpo os cômodos (doenças que somatiza). A decisão é tua ou te libertas e ressuscita tua vida ou ficas submissa à esse pesadelo sepultando teus sonhos.

Inserida por Lulena

Sacuda a poeira e dê a volta por cima, saia já desse estado letárgico em que te encontras como uma ostra no fundo do mar... Lembre-se um dia todos seremos poeira cósmica, então deixe essa tua poeira fluir no Universo antes que baixei e fique estagnada para sempre no fundo do mar (alma) e perderás uma grande oportunidade de ser pérola enquanto ainda vives...Então, Abra-te!

Inserida por Lulena

⁠De grão em grão, a depressão vai tomando de conta, os grãos são: as culpas; medos; decepções e acusações. E literalmente podem tirar o chão sob meus pés, e me colocar em uma forca, sem chances de voltar, mal sabes que uma palavra negativa é como uma corda em uma árvore, com o nó de carrasco preparado, só esperando o momento certo, para afastar a cadeira, e meu coração parar de bater ao poucos.

Inserida por JhonnyAlves

Eu tomei decisões que me arrependo e as tirei como experiências de aprendizado ... Eu sou humano, não sou perfeito. Sou como qualquer outra pessoa.

Inserida por leonardoromanelli

Sempre faça o seu melhor. O seu melhor vai mudar de momento para momento, será diferente quando você estiver saudável em vez de doente. Sob qualquer circunstância, simplesmente faça o seu melhor, e você evitará o auto-julgamento, o auto-abuso e o arrependimento.

Inserida por leonardoromanelli

⁠"A crianças espera abraços e aplausos! O adulto se levanta realiza a si mesmo!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2