Tag amizade

11751 - 11775 do total de 11949 com a tag amizade

Uma taça de cristal, delicada e frágil,
Reflete a amizade que se impõe sobre a intimidade,
Um amigo que queria ser mais, um amor não correspondido,
Sente-se útil, mas nunca desejado.

Os lábios tocam a taça, na intenção de sorver o vinho,
Percebe-se nesse toque o quanto ela favorece as necessidades,
Há um desprezo sutil, não pra ferir, mas pra manter o servir,

Pois é cômodo ter a taça, sem a essência do desejar.
A dor da rejeição, um silêncio que dói,
Um coração que bate com amor não correspondido.

A transparência da taça revela a verdade,
De uma amizade que não é suficiente,
O desejo de ser mais que um amigo,
Um amor que nunca é correspondido.

A taça pode se quebrar, se não for manuseada com cuidado,
Assim como o coração que se sente rejeitado,
A dor da amizade imposta sobre a intimidade,
Um sentimento que nunca é superado.

Inserida por JBGregorioJr

Numa taça cristalina, a amizade se desvela,
Amor que não floresce, um querer que a alma cela.
Os lábios buscam nela um vinho a saciar,
Mas o desprezo sutil, sem querer magoar,
Revela a conveniência de tê-la sempre a servir,
Sem a essência do desejo que jamais vai surgir.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Te vejo
Não posso ao menos te tocar
Ao meu lado
Apenas fico a olhar
Não posso falar meu desejo
Fico apenas a observar
Com outro, te completas
Comigo, só me deixas sonhar.

Inserida por JBGregorioJr

⁠Do nada me vens ao pensamento 
E de lá insistem em não sair
Sonho com o dia 
Que me convide ao teu leito 
Ou quem sabe na relva poder te amar
Luto contra meus pensamentos 
Bocado de ti que permanece comigo
Porém, sonhando ou acordado
Vivo a triste finalização 
De ouvir dizer que não me amas
De saber nem no sonho tu me quer.

Inserida por JBGregorioJr

⁠É um privilégio ter uma amizade verdadeira, que se ofende quando deixamos de ser quem somos!

Inserida por MarcioUeda

Tenho duas alegrias
com as visitas:
uma quando elas chegam e outra 
quando vão embora.

Inserida por marcoaureliothompson

"Uma sugestão para este dia: diga a alguém: Eu te quero bem."

Inserida por DarciLourencao

"Para manter uma comunicação positiva, é importante ter a capacidade de se colocar no lugar do outro, e ouvi-lo com a intenção de entender, não de argumentar."

Inserida por DarciLourencao

"A vida tem a beleza que agregamos a ela!
Derrame a sua essência em Deus."

Inserida por DarciLourencao

⁠Quando um líder sabe e/ou tem o dom para liderar uma equipe, além de conquistar amizades e o respeitado hierárquico, torna-se um exemplo para todos.

Inserida por RonaldoRS

⁠A amizade é ponte invisível entre corações que se entendem no silêncio; não exige presença constante, pois não é medida pela frequência dos encontros, mas pela qualidade e sinceridade do vínculo.

Inserida por RonaldoRS

Amizade é coisa de Deus!

Não pensamos do mesmo jeito;
Não agimos do mesmo jeito;
Mas, você é a amizade que eu gosto de ter...

Você é porta destrancada; 
É conselho fácil, é inspiração!
Eu sou drama, inquietude e desarrumação...

Mas, Deus numa gargalhada;
Resolveu nos experimentar;
Meus defeitos você nem nota!
E suas virtudes me fazem mudar...

Que bom Deus brincar com a gente;
Pensar diferente;
E me dá tamanho presente!

Deus abençoe a nossa amizade!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

A amizade.

A amizade de verdade é um bem querer eterno.
É uma coisa diferente.
A amizade de verdade suporta distância, 
não cobra presença; tem a gostosa leveza da falta de obrigação.
Pode levar anos sem encontros.
E de repente;
- Um esbarro!
E ai...?
Que bom te ver ...!
O que você tem feito?
Ah, tanta coisa...!
Me formei, casei, tive, filhos...
E a conversa flui.
Você lembra daquela vez...?
Você lembra de fulano e sicrano...?
Aquele instante é comemorado entre risos 
e gargalhadas.
É...a amizade de verdade, não recomeça de onde para, vive de ciclos, nunca acaba!
A amizade de verdade vive de lembranças e recordações...

 ☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O legal da amizade não é recomeçar 
de onde parou, mas estar sempre a 
iniciar ciclos!
☆Haredita Angel 

Inserida por HareditaAngel

⁠"A amizade, é melhor que amor.

Não carece de dramas; juras de permanência; nem de comemorar dia/mês/ano; nem de viver a perguntar como foi seu dia; nem de dizer ”eu te amo” a todo momento (coisa chata!)

A amizade é troca de informações, segredos de traquinagens, cumplicidade nos conselhos bons ou maus e um " vá se lascar", de vez em quando, também vale...rs

A amizade não tem sentimento de posse; 
nem vai e volta; A amizade Fica!
Fica na gente feito tatuagem, no coração!
☆Haredita Angel - 13.12.21
(Facebook)
 

Inserida por HareditaAngel

⁠"Sem foto;
sem referência;
Sem Amizade!
Porque eu sou dessas...
Haredita Angel
30.10.21

Inserida por HareditaAngel


"Amizade não é opção
Amizade é privilégio"
Haredita Angel
21.04.2019

Inserida por HareditaAngel

Quando se aumenta seu circulo de pessoas, aumenta-se também a capacidade de discernir razão de emoção. Saber dar amor para aqueles que sabem retribuir torna a vida além de racional muito mais emocionante

Inserida por danilohenrique

“ Engraçado como pessoas que dizem gostar de você, ser sua amiga e o único que poderia era se sentir FELIZ POR VOCÊ ESTAR, mais o egocentrismo é tanto que se você conta algo, ela até finge que não ouviu ou não viu e deixa a inveja aflingir seu ego e demonstrar que gostaria que está felicidade fosse somente sua.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Uma amizade verdadeira que se alegra com a minha vitória e está junto comigo nos dias de lutas, posso dizer que tenho poucas. Mais destes poucos, supera muito mais, aqueles que colecionam muitos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Sim, mantenha sua fobia em autocontrole.
Aprenda a dar um ar de mistério aos seus sentimentos para vencer um rival. Afinal quem tem interesse em te prejudicar? Usará seu ponto débil pra vencer a ti contra seus medos. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"A vida tem outra pespectiva positiva se você parar de olhar pra trás e ver os erros que cometeu e passar a olhar pra frente e ver tudo aquilo que pode ser mudado hoje para o beneficio futuro. Plante amor agora e colherá a doçura do carinho no amanhã."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Mesmo que as circunstâncias da vida te diz que as pessoas não são imprescendíveis...posso te garantir, que a vida sem você...a vida de muitas pessoas não seriam a mesma."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Quando você pensar em julgar as pessoas que nos seus momentos mais difíceis, elas não estiveram ao seu lado para te ajudar.
Te pergunto. E você esteve no momento delas? Não espere de alguém aquilo que você não soube e ainda não aprendeu a dar. 
Porque o único que mesmo você não dando nada pra Ele...Jesus está ai. SEMPRE!."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Posso não ser o que você imagina, porém sou exatamente o que eu queria ser."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha