Tag amizade
SABE O QUE EU APRENDI ?
"Amizade não se compra.
Amor não se cobra.
Familia não se escolhe.
Confiança não se vende.
Paz não tem preço.
Riqueza se acaba.
Saúde se busca."
—By Coelhinha
"Se hoje é SEGUNDA-FEIRA eu não sei. Só sei que vou PINTANDO meus dias com a COR que Deus tem pra me dar em bençãos."
—By Coelhinha
"Deixei a alguns anos atrás de dar ouvidos a tudo que dizem sobre mim. Muitas vezes as pessoas semeiam discórdia com sutileza de ajuda."
—By Coelhinha
"E se é para viver, que viva uma vida plena implicando com amor. Porém às vezes o que nos falta na verdade é mais empatia."
—By Coelhinha
"Procurei uma foto sua que te descrevesse e encontrei esta. ''FAMÍLIA.'' Você é tudo isso que representa a família: Leal, sincera, amiga, honesta, trabalhadora(pau pra toda obra)protetora, guerreira . Tenho muito orgulho de ser sua prima. Te amo muito e te desejo toda sorte de Bençãos sobre sua vida hoje e sempre. Felicidades prima." Meus parabéns
—By Coelhinha
"Em minhas maus traçadas linhas não define tudo o que eu penso; o que eu quero escrever; o que eu quero dizer e o que você possa entender."
—By Coelhinha
Não sei como será o nosso amanhã. Mais de uma coisa tenho certeza! Você estará aí comigo e isso já é o suficiente para eu saber que tudo será superado.
"Pior do que os que fazem fofocas, são os que param para ouvi-las. Fato. Comigo não cola... não dou ouvido e se falam de mim? Ah querida espere aiii!!! Estou vendendo minha cama pra dormir no chão. Quem fala mal de alguém por detrás, são pessoas que morrem de inveja pelo que você tem ou o que você é e representa. Assim que deles tenho somente pena...OHHH COITADO(A)Sinto muito por elas não terem vida própria."
Ps: buenas noches, indo pra minha caminha que me chama em um eco: -Vengaaaaaaaaaaaaaaa que te aqueço, massageio e te faço sonhar com as estrelas kkkkkkkkk
fuiiiiiiiiii né benhê, my lovi ta quase chegando.
—By Coelhinha
"À medida que o tempo vai passando e estamos tão ocupados, que muitas vezes quando queremos perceber; nem temos o que pensávamos ser antes nosso."
─By Coelhinha
"Cheguei à uma etapa da minha existência, em que não vivo para agradar ou impressionar a ninguém. Além disso, se alguém por algum motivo quiser se retirar da minha vida, posso até conduzir cordialmente à saída para não se perder no meio do caminho."
─By Coelhinha
"Ser seletivo com quem continua conosco lado a lado, pode impedir de encontrarmos tantas pedras pelo caminho e assim evitarmos de tropeçar nelas."
─By Coelhinha
"Não se preocupe se o desarrolho da sua vida aparentemente está sendo lenta ou rápida para você. A velocidade acaba sendo consequência quando o objetivo já está mais perto com cada passo alcançado."
─By Coelhinha
"Não corra atrás de quem está fugindo de você. Se as pessoas não entendem e não sabe o valor que você tem. Não importa. Não imponha seu preço. Porta fechada sem ter chave, corre o risco de romper fechadura ao forçar sua abertura."
—By Coelhinha
“É para o nosso benefício mútuo que a lei da amizade nos une, para que os nossos amigos possam ajudar-nos a crescer em virtude, e para que nós possamos, reciprocamente, ajudá-los em seu progresso nesse sentido. Porque, como companheiros de viagem no caminho que leva a uma vida melhor, nós deveríamos, para nosso proveito comum, transmitir a eles as coisas boas que possamos descobrir, talvez com mais clareza que eles. Há apenas uma coisa que não devemos aceitar em um amigo, que é que ele caia em um comportamento corrupto”. Nesse ponto, como sempre, valem mais os atos que as palavras. Mas. não devemos vê-lo como inimigo, porque já foi nosso amigo, nem devemos vê-lo como nosso amigo, por causa do seu comportamento decadente”.
Amizade: Coisa Louca coisa Linda
Amizade, meu caro, não dá pra explicar,
É tipo Wi-Fi: não se vê, mas às vezes dá pra confiar. Kkkk
No decorrer dos dias vividos encontramos pérolas das quais queremos levar pra toda vida, alguns vamos perdendo ao longo da estrada, uns entram e logo saem e não fazem falta.
Outros mesmo saindo de repente e do nada, deixam na memória a risada, ou a piada.
É como rir da piada ruim sem precisar fingir,
É saber o caos e ainda assim não fugir. É ter a paciência na impaciência de explicar pra quem não entendeu, alguém feito eu.
É amigo que chega sem ser convidado,
Come teu lanche e ainda sai de liso coitado.
Principalmente se tiver — por sorte ou desejo —
Na mesa o famoso palito de queijo!
É filosofia de bar, um debate profundo,
Sobre pizza, banana e café
Ou se o tempo existe, ou é só invenção
Em momentos um segura tua decepção.
E tem dias em grupo que é só energia boa,
Com códigos, risadas e minutos meio à toa.
Tem dias que se junta e ninguém se aproxima —
É dia reservado: Clube das Luluzinha!
Ah!!!Amigo é um espelho que reflete o real,
Mas também é filtro pro dia mal.
Te mostra quem és com sinceridade,
E ainda te zoa com lealdade.
É quem dança no ritmo teu,
É quase um parente que a vida te deu.
É caos, é colo, é farra e missão,
E quem come teu palito de queijo sem pedir permissão.
Então valorize essa gente esquisita, mesmo sendo pobres deixam a vida mais rica
Quem entra na tua história e vira favorita.
Porque no fim — olha só que verdade! —
A vida é melhor… com boa amizade.
T.lauren
Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.
Eu tenho poucos amigos, alguns colegas e centenas de transeuntes. Porque se leva muito tempo e investimento para chamar uma pessoa de amigo.
Um bom amigo transmite que não há julgamento, controle ou domínio. Ele é só recepção. Ele abre espaço para o seu amigo ser quem ele é ao seu lado. É isso que dá ingresso para assistir a jornada do amigo. É o que trás o conforto de ter um verdadeiro companheiro de jornada.
Amigos Excepcionais...
Há algo especial entre eles:
Gostam-se, Admiram-se, Preocupam-se um com o outro, Se falam algumas vezes, Compartilham,
Respeitam-se, Sentem saudade...
Mas, seguem suas vidas Separados.
