Tag amizade
"Não queira atenção de quem não quer está ao seu lado, se não querem está contigo é porque não te merecem".
Amizade é como um bom perfume, têm que provar o seu cheiro na própria pele, a fragrância boa dura tempo e agrada, a ruim o vento logo leva, assim, os perfumes ruins se comparam aos falsos amigos que se mascaram em belos frascos, numa beleza vazia e inútil. Vale a pena ter um bom perfume, porque zelamos por ele, como uma relíquia rara e preciosa.
Otavio Mariano
Hoje em paz, sem medo do desconhecido.
Aprendi com o tempo que não somos obrigados a agradar a todos.
Aprendi que o certo e o errado têm suas consequências.
Aprendi que temos escolhas e teremos que lidar com elas.
Aprendi que só os fracos humilham , isso talvez para suprir o seu nada interior.
Não me arrependo de muitas muitas coisas, porem estás poucas utilizo como base de experiência em meu banco de dados pessoal.
Aprendi que não devemos mudar as pessoas, porque elas não cometem os mesmos pecados e erros que eu.
Aprendi que o mesmo que falava de mim, falava dos outros para mim.
Descobri que o homem não é aquele que bate, mas o que guarda e protege sua família, voltar para casa inteiro é muito bom.
As histórias que mais amo ouvir, são de sucessos pessoais e profissionais.
Aprendi que o importante não são os saltos e sim o ritmo com que tu caminha e leva a vida.
Zelo, companheirismo, cumplicidade, e amor próprio são fundamentais para o sucesso.
Perdão, difícil mas somente com ele tive paz; Perdoar não significa que tenho que conviver (na verdade o perdão foi para mim mesmo, como a indiferença faz bem ).
Aprendi a viver, redescobri meu eu, aprendi o significado do amor.
É importante lembrar que até a comunhão mais amorosa pode ser prejudicada por uma língua apressada e um ouvido preguiçoso.
Eu não tenho estrutura emocional para reerguer ninguém. Estou esgotado, fatigado e totalmente frustrado. Em relação as pessoas, em relação a mim.
Amizades verdadeiras não podem ser compradas. Muito menos são instantâneas ou repentinas. Amizades verdadeiras são construídas gradualmente. Não há amizade melhor do quê aquela que simplesmente: perdurou.
Para todos que foram contra nós, mostraremos nossas presas e retaliaremos. Para todos que nos emprestarem suas mãos, daremos nossa bênção a eles. Para nossos oponentes, faremos a eles o que eles fizeram a nós. No futuro, espero que possamos estar ligados em uma amizade um dia.
Quando eu for.. Amigo
levo na alma com quem caminhei,
os poucos que abracei e não soltei.
Amizade é casa que a gente escolhe, mesmo que o tempo nos desenrole.
Fui riso breve, flor no jardim,
mas plantei raízes em quem foi por mim. Se eu me ausentar, não é abandono, é só o ciclo mudando de dono.
Lembra de mim sem me prender,
que quem é real, não vai se esquecer.
Fui família que o afeto cria,
mesmo nos dias de ventania.
E se eu me for, sorri devagar:
sou brisa leve a te visitar.
A amizade salutar é divina.
Amadurece sua práxis comportamental, promove suas ações recorrentes e fortalece a têmpera do seu caráter.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde
Cairão muitas máscaras
O mundo ensinando e
Revelando a cada novo ciclo
Tudo que está no seu caminho
Educação, favor, carinho, amor, respeito
Surpresas de onde menos se espera.
Importante é ter carácter
A vida é muito mais que aparência.
No interesse, a consideração muda
Índoles estão perdidos na ganância.
Tudo é claro e evidente
Indubitável, deve ser sua palavra.
Dormir em paz não tem preço
O universo sabe toda a verdade.
Entender os sinais é importante
Seu semblante revela muito.
Gentilezas nem todas serão reais
A vida é de dentro para fora
Rostos realmente dizem tudo.
Aniversario dia 8 eu e 28 minha filha.
Brindamos no mesmo mês de abril o
Reiniciar de um novo ciclo agradecendo.
Importante mês para reforçar juntos
Lembrando sempre de dizer, EU SOU FELIZ!
Longe nos observamos sempre
Impossível não sentir o vínculo.
As diferenças físicas não existem és
Meu porto seguro de tantas vezes
Em desespero procurei o seu amor.
Para VOCÊ ter prosperidade, VOCÊ deve.
Libertar sua MENTE com sabedoria.
A mudança deve ser INTERNA primeiro.
Não tolere a brutalidade VERBAL.
Tenha coragem, VOCÊ é um fluxo de AMOR.
AMOR acende a LUZ, não apaga.
Somente livres podemos nos conectar com
Essas mensagens através dos sentidos.
Na escuridão trancamos tudo por medo.
Tempo não volta então viva o seu agora.
Importante se dar uma chance!
Respeite-se, fique em paz para amar.
Ligar só quando precisa.
E assim vamos conhecendo
Melhor o caráter das pessoas.
Bonzinho é diferente de ser bobo.
Reavalie o seu tratamento com
A pessoa a quem você pediu ajuda e
Respostas quando estava precisando.
"O tempo pode até nos afastar de algumas pessoas, mas nunca será capaz de destruir a amizade verdadeira"
A vida sempre vai te dar dois tipos de amigos, aqueles que vão gostar de você 'distante', e aqueles que vão gostar de você 'por perto'. Cabe você decidir quais amigos vão caminhar com você.
