Tag amizade

11676 - 11700 do total de 11949 com a tag amizade

Difícil é sonhar ser rio e se saber ampulheta.

Inserida por nihilista

Se a pessoa que está ao meu lado não faz com que eu me sinta a pessoa mais incrível do mundo e se eu não sentir-me obrigado a fazê-la sentir o mesmo, apenas uma coisa está certa:
- Ambos escolhemos a pessoa errada.

Inserida por nihilista

Admiro uma boa mentira. Admiro um bom mentiroso.
Falar a verdade é fácil demais. Não requer criatividade, esforço ou arte.
A verdade é só o que ela é, não vai além.
Uma boa mentira é aquela que funciona. O bom mentiroso é aquele que assume o risco de ser desmascarado, sem com isso repassar a sua culpa a ninguém.
O bom mentiroso é um cara corajoso.
Mente e pronto. Deu certo ? Ganhou. Deu errado perdeu. Sem covardia, sem falsas emoções.
O que eu não suporto mesmo, são os covardes em geral.

Inserida por nihilista

Não contentar-se com o que se vê.
O que se vê esconde o que está oculto.
O que você não vê é o mais importante.

Inserida por nihilista

- Tenho prazer em consumir.
- Gosto de estar sempre em sintonia com a tecnologia.
- Curto carros e motos potentes e caros.
- adoro corpos jovens e sarados.
Mas nada me incomoda mais do que o "PROCEDIMENTO PADRÃO"

Inserida por nihilista

Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.

Inserida por nihilista

⁠Só é possível ser leal a valores, que os  são a essência de um indivíduo. Nunca tenha lealdade a uma pessoa, a não ser que ela possua os mesmos preceitos morais que você. Senão em algum momento terá que escolher entre ser desleal com esta pessoa ou consigo mesmo

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Querido(a) amigo(a),

Hoje é um dia especial, pois é o Dia do Amigo, e eu não poderia deixar de aproveitar esta oportunidade para te dizer o quanto você é importante para mim. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos, eu soube que nossa amizade seria algo especial.

Ao longo dos anos, temos compartilhado risos e lágrimas, sonhos e conquistas, e em cada momento, você esteve ao meu lado, me apoiando e incentivando. Sua presença em minha vida tem sido uma bênção, e eu sou grato(a) por todas as memórias e experiências que temos juntos.

Você é aquele amigo(a) em quem posso confiar sempre, seja para desabafar, para pedir conselhos ou apenas para passar o tempo. Sua sinceridade, lealdade e compreensão tornam você único e especial. Não existe amizade perfeita, mas a nossa se aproxima bastante disso.

Neste Dia do Amigo, quero reafirmar o quanto valorizo nossa amizade. Saiba que estarei sempre aqui para você, nos bons e nos maus momentos, para rirmos e chorarmos juntos. Espero poder continuar construindo memórias incríveis ao seu lado, compartilhando novas aventuras e enfrentando os desafios da vida.

Obrigado(a) por ser um(a) amigo(a) verdadeiro(a), por me aceitar como sou e por me ajudar a crescer como pessoa. Sua amizade é um tesouro que guardo em meu coração, e agradeço a Deus todos os dias por tê-lo(a) em minha vida.

Feliz Dia do Amigo! Que nossa amizade continue forte e duradoura por muitos e muitos anos.

Um abraço apertado!

Inserida por EdnadeAndrade

⁠A verdadeira amizade é aquela que nunca te abandona, que está presente nos momentos bons e ruins, e que te aceita exatamente como você é. É uma conexão sincera e inexplicável.

 - Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Amigo a gente acolhe, a gente divide
a gente chora junto, a gente ri junto
amigos a gente deseja sempre o melhor,
amigo é feito de pequenos pedaços
mas que juntos tornam-se grandes; grandes amigos.

Inserida por RobinS25

A vida passa bem ligeiro diante dos olhos e fazermos grandes amigos é o que faz girar a engrenagem dando sentido a vida.

Inserida por RobinS25

Amigos verdadeiros são aqueles que trazem sorrisos ao rosto já cansado da gente.

Inserida por RobinS25

Tem pessoas que demoram para entrar na nossa vida, mas quando entram é para ficar. Se é destino ou coisa Divina? Talvez mas, tudo fica mais belo com a sua presença.

Inserida por RobinS25

⁠É nas delicadezas que a amizade floresce.

Inserida por RobinS25

⁠Quem te gosta não fala de ti.
Quem te gosta não te diminui.
Quem tem amizade não te desmerece.
Quem te gosta não te apunhala.
Quem é amigo segura sua mão e caminha contigo.

Inserida por RobinS25

A maior descoberta da minha vida?
Foi saber que a dor que sinto ,se tornou suportável,que a solidão, já não é tão constante. Foi saber que eu posso ser feliz de verdade.
Como descobri?
Você. Só se tornou suportável, porque você estava lá. Só não é constante, porque você está presente. Só sou feliz, porque você está ao meu lado.
Então,por favor, não vai,por mais que eu n saiba demonstrar,eu te quero muito na minha vida.
Eu juro de dedinho.

Inserida por buh1419

⁠29 - "Que na sua vida Deus coloque estradas aplainadas, jardins cheios de flores, brisas suaves, muito amor, carinho e amizades. Você é uma pessoa muito especial e por isso merece tudo de especial"
idemi®

Inserida por idemi

⁠Jesus abençoe onde eu estou, ilumine o caminho para onde eu vou e esteja sempre a minha frente me guiando, do meu lado apoiando as minhas decisões e que eu nunca seja o motivo do desânimo de ninguém apesar de saber que tem pessoas que por mais que você faça o certo você estará sempre errada naquilo que convém a eles e a gente não está livre do desagrado, das falsas palavras e principalmente de falsas amizades a água pode ser adocicada somente para te amolecer, mas ela continua sendo água!

E você conhece principalmente quando ela não é cristalina, pura e verdadeira e eu não estou falando sobre água....

😅

🤓🫵

Inserida por Starisy2



TEMPO

O tempo passou e nem percebi ! 
Achei que a vida era apenas ser feliz enfim!!
Porém nas caminhadas da vida fui descobrindo uma outra parte que se revelaria com meus cabelos grisalhos e minha barba por fazer que;

Na vida não importa para muitos o que você é mais o que você vale dentro do momento...

E nós momentos que me dediquei como ser humano doi indispensável algumas posturas para me servir de experiências e vivências 
das quais moldou quem sou hoje.

Agradeço ao ser supremo que deu me ! A oportunidade de 47 anos de vida nessa terra!
Deus soberano !

Quanto a mim? Nada quero de presente 🎁 se não a saúde, paz,prosperidade e o amor por aqueles que representam minha família 👪 nesse momento.

Aos poucos amigos deixo
Meu abraço e amizade cincera! 
Aos meus amores ❤ 
Deixo meu carinho e consideração por permitir fazer parte dessa construção 🚧 
Chamada Vida ! 


Ricardo Viana 10/02/1976 
🎁 🧧 

Inserida por Fhayon

A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.

Inserida por MercioFranklin

Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.

Inserida por MercioFranklin

Cada dia é uma vitória, hoje mais do que nunca compreendo que a nossa passagem aqui na terra é mais curta do que possamos imaginar. "O amanhã não existe para muita gente". Eis uma verdade absoluta, temos que viver o dia de hoje como se fosse o último dia de nossa vida. "Nunca deixa para amanhã o que se pode fazer hoje". Temos que aprender a priorizar as coisas que edificam a nossa vida, a busca pela felicidade não está condicionada a conquista de bens materiais e nem muito menos de status social. A verdadeira felicidade está dentro de nós, quando podemos viver intensamente um sentimento verdadeiro, o amor é um bem maior que o ser humano pode ter.

Inserida por MercioFranklin

Muitos reclamam da ausência de amigos; mas insistem em se manter distantes do relacionamento com o Senhor Jesus!

Inserida por GabrielBeda

Embora tenhamos velhos amigos, a verdadeira amizade nunca envelhece.

Inserida por MisaelKamper

Ao aproximarmos de Deus com profunda intimidade, Ele nos ouve e nos abraça-nos como um pai que ama o seu filho e estar pronto para ouvi-lo.

Inserida por emerson_silva_2