Suspiros

Cerca de 416 frases e pensamentos: Suspiros

É bom de morrer. Espero que em meus últimos suspiros eu esteja fazendo algo bom de morrer.

Inserida por JoPaseho

Quando você entende que a felicidade são instantes de suspiros no labor chamado vida, seus objetivos mudam de referência...

Inserida por vcruz

“Ali estava eu, construindo árvores com suspiros, girando na órbita errada e tendo espasmos dos sentimentos mais variados possíveis. Bukowski, com profunda certeza, estaria me fitando com uma mão na testa e certo ar de desapontamento do outro lado da praça. E ali estava você. Daquilo que não temos controle, senti dores musculares como se tivesse carregado um peso de cem quilos nas costas, mas, na verdade, apenas fiquei lendo os seus pensamentos em posições desconfortáveis. Estranho, você tem cheiro de poesia mansa que me dá a motivação errada para fazer a coisa certa. Tem cara de gente que dá carona no guarda-chuva, que não dorme com o barulho da tempestade. Olhar incisivo, rugas cansadas, expressão vacilante de quem soletra os clichês de trás pra frente. O rosto descarregava pieguice na escrita e frieza nas ações. Será que estaria disposto a compartilhar um silêncio confortável comigo? Tinha cara de quem aparecia, parecendo até que gostava que ficar, daqueles que gosta quando a pessoa chama pelo nome como se fizesse carinho nele. Então vamos numa apresentação de circo, num bosque de ecos convictos e alívios imediatos conversar e “sentimentar” sem compromisso, sem descaso. Ne me quitte pas dançando com a saudade, não deixe a solidão sem par. Vamos compartilhar dessas motivações que renascem do nada, vasculhar gavetas, estantes, instantes, coisas que a gente pode empilhar. Dormir para adiar dores, quem sabe até amores.
Vale a pena, não vale a pressa.
Olhei dos pés à cabeça e disse: “Moço, até que você é abraçável.”
E ele sorriu de volta.
Minha alegria naquela tarde me embalou num sussurro e não queria soltar mais.

Inserida por AmandaSeguezzi

Se os meus suspiros pudessem
Aos teus ouvidos chegar
Veria que uma paixão
Tem o poder de curar
Não são de zelos
Os meus lamentos
Nem de ciúme abrasador
São das saudades
Que me atormentam
Na dura ausência
Do seu amor

Inserida por EdmilsonNaves

Ponte dos suspiros onde o sonho não existe
palavras construidas com gestos, abraços e beijos.

Oceanos de um sonho destruído, lembranças esquecidas
cortadas pela raiz onde destrói um jardim, uma planta.

Palavras escondidas, banidas da memória de um tempo passado
sonhos românticos no vale dos suspiros não compreendidos.

Silêncios incompreendidos, quedas dadas destemidas, perdidas
como um taça de vinho velho, doce, suave, amargo, estragado.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

"Há covardia neste vosso sorriso
Ouço o canto dos teus suspiros
Fronte tua figura aprumada o ranger de dentes
Da inveja e eloquência desta gente
Peço-te que acelere o caminhar
Espero a muito tempo vê-lo acordar
Ver a vida sob as assas da alegria
O anoitecer ao teu lado será em mim o raiar do dia
Sentir teu toque é carregar minha energia
Crave os olhos sobre mim e não os tire mais
Não é fácil suportar os anseios carnais
A alma apequena quando te afastas
Imensa sinto minha existência quando te aconchegas
Quero-te e mais que isso, preciso-te
Mais do que a água me basta tua vida
Preenche-me e afoga-me em teu amor
quero sufocar de afagos e desfalecer em teu ardor"

Inserida por anaclaudiatxavier

E na noite que calavam os suspiros agonizantes, o tempo começou a voar. Reinava-se assim um desejo de si, um sentimento de perda-feliz. Eis que brotava do jardim morto, uma pétala de luz, que ousava inventar, que ousava viver. Era um sopro de Deus.

- Por que ela?

E as perguntas não se calavam. Mas nos mistérios de Deus, não há respostas. Traços de humanidades. Há traços de aprendizagem que sobrevoam a vida humana, mas não se determinam a parar. Não se cogitam entendimento. A vida surge e desaparece por encanto, é mistério divino, é segredo pequenino que cabe somente a ti.

Inserida por brunociccone

Ontem fui ao teatro. A peça era diferente. O público, não. Gritinhos, suspiros, sussuros, pipocas mastigadas, celulares, conversas intermináveis e... E aquela coisa de ter que aplaudir de pé no final.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Cantos contritos de um coração alado.
Suspiros volúveis de um folego inacabado
Restringe-se no anseio da sua diversidade.
Perde-se na constante de sua vontade.

Inserida por G15

Meus suspiros são para um amor de toda a vida.

Inserida por AlexErcego

Queria que aqueles suspiros, ironicamente, se tornassem eternos. eternos suspiros.

Inserida por AleffRibeiro

Sou diferente. Somente. Não tente me mudar. Gosto quando há olhos arregalados, suspiros de estranheza. Aquele queixo por cima do ombro, a sobrancelha acentuada. É disso que gosto – de causar.

Inserida por michelletrevisani

Viajo em pensamento, dou uns suspiros, dou risada sozinha, me distraio fácil, fico o dia inteiro ouvindo musica, me sinto ansiosa, da saudade, preciso de um abraço, desejo um beijo o que será?o coração bate forte só de pensar nele...só espero que não seja passageiro...

Inserida por anyrezende

Serão tanto amor. Serão tantos despertares, tantos olhos a fechar. Serão abraços, suspiros, promessas, risadas, lágrimas.Serão mãos dadas, pés juntos no frio e preocupação com as contas. Serão sonhos, casas, carros, lugares e viagens. Serão família velha e família nova, livros, primeiros passos. Serão o quintal do fundo com um pé de jabuticaba, flores e um cachorro pra destruir. Serão o tempo, as rugas, as lembranças, os passos cansados e cabelos brancos. Serão cuidado e só companhia. Serão o silêncio de uma vida de barulho, serão as gotas de chuva e as lágrimas de solidão. Serão o show, o espetáculo de viver, serão a morte. Será? - Ah sim, serão.

Inserida por soltafrase

Apaixonando... Sensações inéditas, suspiros, e um frio na barriga, a famosa espera... Dito como loucura o qual declarar o seu amor antes, primeiro, o começo, e recomeço, do novo estar... juntos, nós, ambos se apaixonando.
Essa é uma história muito contada, pouco vivida, e por muita sorte fará parte desse novo roteiro.
Loucura mesmo seria se render ao medo... O medo de tentar. Só se pode ter quem foi julgado como louco por antes de tudo ter tentado.
No começo ninguém entende, nem tudo se compreende, são muitas sensações para uma única explicação. Por tanto, eu apenas fecho os olhos e agora penso... Penso no quão bom seria dizer "eu fui louco".

Inserida por Natalhieferreira

E quando o sono desaparece? (...) Há diversos suspiros ao terminar essa frase e nenhum, nenhum entusiasmo. Quase todos os sintomas disso, se resume a um só fator: a falta que você me faz. E acho que está aí, no meio dessa frase, dessa perda de sono, desse embrulho no estômago, a crueldade da vida... Não ter o que mais queremos.

Mas fomos feitos para sobreviver, essa é a única regra do jogo. Somos mobilizados a fazer a coisa certa pra continuar enchendo o pulmão de ar, e não há nenhuma ajuda de outro mundo, pra que nos acostumemos com isso, a não ser o tempo.

Ah... o tempo. Tanta gente falando sobre ele, pedindo que ele passe rápido e resolva todos os problemas... Juro, que se ele tivesse 2 pernas e um coração, seria o ser que eu mais sentiria pena.

A verdade é que, por mais que eu seja uma pessoa, sem modéstia, culta, eu também passo por isso. Acima de qualquer cultura, há um coração bombando sangue pelo meu corpo, que mais serve pra sentir uma dorzinha vezenquando, que é traduzida na mais linda saudade.

Saudade de você, muita saudade. Volta logo pra mim.

Inserida por srtagobeth

Queria poder resistir mais o calor já me aquece, já existe os suspiros em minha mente.

Inserida por HLops

A cada parto, suspiros de amor se transfiguram em novos horizontes, vidas inteiras se renovam em cada lembrança, cada sorriso, vindo da terna criança,que nos faz esquecer nossos egoísmos,nossos conflitos, nossas ignorâncias.

Inserida por dohrds

Meu querido amigo, agradeço por ouvir os suspiros do meu coração e por ajudar na reconstrução do meu ser perdido. Agradeço pelos sorrisos, pelos doces momentos de silêncio. Pois eis o meu porto seguro. O coração onde eu posso simplesmente habitar.

Inserida por jaidias

Nada de beijo de novela. Eu quero aquele beijo que suga a alma, que arranca suspiros, que suscita gemidos. Quero um beijo que só se mostre no escuro, encostado no muro. Quero um beijo louco, que sempre pareça pouco, ainda que
dure o tempo de as estrelas se apagarem. Quero assim, um beijo teu.

Inserida por andressafeitosa