Subestima a minha Inteligencia
Hoje minha maior festa seria ter você.
Esse seria o presente que ninguém além de ti seria capaz de me dar. Se fosse possível pedir algo , pediria todos os dias de amor que vivi ao seu lado de volta. Essa lagrima que desce são das lembranças , que passam como um filme na minha memoria.
Hoje gostava de dizer que me sentia feliz mas não sinto!
As reviravoltas da minha vida fazem-me sentir por entre um labirinto infernal. Não sei o que fazer, por onde ir ou o que pensar.
A minha única certeza está em não saber nada... coisa nenhuma.
Resta somente a esperança de que um dia, um dia qualquer, tudo melhore.Talvez possa voltar a ser a pessoa que sorria à vida porque a vida também lhe sorria.
Até esse dia... bem, até esse dia vou sobrevivendo!
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura,
E um olho errante e um peso em minha cabeça.
"Mesmo que a minha alma não retorne. Mesmo que a minha vida seja uma morte acordada. Mesmo assim, ainda quero saber que, algures, seja onde for, seja com quem for, tu és feliz."
Saudade de um caminho que já não termina
violência máxima que contamina a minha sina
eu penso nela ela derruba-me a vida
cansativa e assustadora massacra-me o estima
de um giro me deparo com um atalho que carrega tudo a esquina não há segurança
só o pensamento o consolo do atentado
coitado do santo que carrega o destino aos braços
embaraço assassino merece não comentários
o sossego é a lenda e a lenda a existência
o tormento gera suicídio
onde desperta a arma o Don exaltante
a palavra é uma trégua que não recompessa
mais a confia mais ela a carrega e te derruba
não há fervor se existia foi o passado
os manos do alto também fogem da mesma
a confiança está em ti
princípio seu argumento
tem acabamento ao feretro e o caminho de todo humano mais ninguém deseja tão cedo
mano continua o destino
o tempo é o segredo
da um passo em grande e confira os teus batimentos
viva em força confiável o amor é o teu único remédio.
Por quê? Não funciono sem quem me domine, pois minha cama está vazia e a solidão vive a me desrespeitar, não posso me perdoar com tantos erros e fragilidade, incertezas, dúvidas imprevisíveis que desfazia as esperanças;
Na minha cabeça confusa você martela para continuarmos intactos e a nossa qualidade se manter solida a nosso ver;
Não quero sua discrição para entender o meu silêncio e compreender a sua paixão que me enlouquece de você;
Assim como o mar precisa das águas para as ondas fazer derrubar, eu preciso de teu amor para minha vida fazer sentido e ter como rimar.
A minha bagagem!
Os meus pés estão calejados,
mas eu cheguei aonde não imaginava chegar
Caminhei por caminhos que eu não queria andar
Fiz coisas que eu não queria fazer
Disse palavras que eu não queria dizer
Eu encontrei o que eu tinha medo de encontrar
Eu perdi o que eu não queria perder
Eu ganhei o que eu não queria ganhar
Eu chorei quando não deveria chorar
Agora eu olho para trás
e vejo o chão encharcado com o meu pranto
Porém o meu sorriso ainda está no meu rosto!
E isto me causa espanto!
Foram subidas e descidas,
batalhas vencidas e perdidas!
As mãos estão vazias...
A bagagem que eu carrego é a minha vida!
Bem que minha Mãe sempre diz :
- Filho, amor sincero é coisa rara .
Se até o genérico tá difícil , imagina o verdadeiro .
Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.
Que Deus possa abrir a porta, que o Espírito Santo entre, que Maria abençoe, que minha fé me fortaleça e que o sucesso aconteça.
Posso me arrepender de muita coisa na minha vida mas jamais irei me arrepender de tudo em minha vida,mas jamais me arrependerei do dia em que te conheci...
Entrei num treinamento para minimizar minha ansiedade... Nada demais não ! Não vou para o Tibet meditar no monte, e nem tenho a pretensão de conhecer o Dalai Lama, muito menos fazer aulas de yoga ...é coisa pequena mesmo, trabalho árduo e continuado. rsrsrss.
Acho que o sinônimo para o meu nome é ansiedade. Já melhorei muito, mas sempre estive ansiosa ! Para ter um filho, um novo amor, para comprar um carro, pra mudar de carro, pra trocar de amor. Enfim ...
Tem dias que acordo com tanta preocupação, com coisas que ainda vão acontecer,outras que estão fora do meu controle ou que provavelmente nunca acontecerão, que já saio da cama cansada, Affff !
Dai eu sento na cama, levanto a cabeça, respiro fundo e penso: Ferrou, não vou dar conta !
Por isso comecei o treinamento, entende?
Li esses dias um estudo que dizia que ao ficarmos ansiosos, estamos nos comportando como se não crêssemos e colocando imediatamente em dúvida a sabedoria e o poder de Deus.
Fé e ansiedade são duas coisas totalmente incompatíveis, pois a preocupação insinua que Deus não age, que não se importa conosco e não se interessa por nós.
"Não andem ansiosos de coisa alguma;em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as suas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o seu coração e a sua mente em Cristo Jesus." (Filipenses 4,6-7)
É importante notar, que isso não é um pedido, é uma ‘ordem!
Acho que essa é uma das tarefas mais difíceis para os Cristãos: a de fazer tudo que estiver ao nosso alcance, colocando todas as nossas ansiedades nas mãos seguras e protetoras do nosso Pai. E é Ele mesmo nos indicará o caminho.
Resumindo, a solução para os momentos de ansiedade é muito simples ,toda vez que surgir uma preocupação, deve-se fazer o que está ao nosso alcance, mas sempre colocar a preocupação diante de Deus, antes que esse sentimento se transforme em ansiedade. Só teremos como enxergar as inúmeras as bençãos quando unirmos a confiança e a fé.
E, agindo assim, o resultado não demorará, pois a paz de Deus “excede todo o entendimento”
Então dá-lhe treinamento!!
Eu chorei até conseguir criar forças internas para te tirar de uma vez por todas da minha vida, dos meus sonhos, do meu caminho, do meu coração.
DUPLO SENTIMENTO
Te encontrei e te convidei
Em minha vida vieste a participar
Como o ar que respiro
Como as coisas que toco
Como o céu que tento alcançar
Em meu coração eu sinto
Uma força que me faz te amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp