Suas Qualidades de Namorado

Cerca de 134332 frases e pensamentos: Suas Qualidades de Namorado

⁠"Há certas verdades que manifestam-se mais pelos seus atos, que propriamente pelas suas palavras".

Inserida por CARLOSNOVAIS

Para muitos a gestão democrática é perfeita, desde que suas vontades e desejos sejam atendidos.

Inserida por profmarcelorocha

⁠Que os pais se preparem para exercer suas funções de forma responsável, dando aos seus filhos proteção, educação, princípios e limites. Que continuem morrendo de amores pelos seus filhos, porém educando-os responsavelmente.


Do Livro Psicologia Positiva
PNL e coaching pessoal de
Joel Antunes

Inserida por joelantunes2021

⁠Quando não puderem mais tocar suas pétalas macias, irão espalhar que em você só há espinhos.

Inserida por PaduaDias

É o que acontece no interior que me interessa. Não as marcas nas suas roupas, o carro que você dirige ou se você é popular, se está na moda ou se é bonita.

Inserida por pensador

É possível conhecer alguém por completo? Saber todos os seus pensamentos e sentimentos, suas esperanças, seus sonhos, suas tristezas e seus arrependimentos, as partes de si mesmas que as pessoas escondem do olhar público? Só Deus pode nos conhecer dessa forma.

Inserida por pensador

⁠Para se desenvolver, você deve exercer a escolha e aprender com as consequências de suas escolhas. Se a única coisa que você aprende é a obedecer, você tem poucas maneiras de saber o que gosta e quer.

Inserida por pensador

⁠"Todo rio se enche às vezes sob além do limite de suas margens. Se isto acontecer permanentemente, as margens serão destruídas e teremos um lago e não mais um rio. Mas o lago é estático, ao passo que o rio flui.
Trata-se de uma das contradições da vida o fato de o fluxo dever ser contido para que se mantenha em movimento."

Inserida por MarcioAAC

⁠Pai da misericórdia, sua bondade é infinita e firme, tudo que chega a nós com suas bênçãos são dádivas, presentes de valor inestimável. Gratidão por tudo que recebemos. Seja momentos alegres ou lições para nosso crescimento. Ampare os enfermos pai, a ciência e os familiares que rogam pela saúde de seus entes queridos. Cremos em vós, cremos em vós, seja feita sua vontade acima de tudo e todos.

Inserida por YALODOSSY2

⁠⁠⁠Quando olho para mar ,vejo a imensidão do seu coração.
E em suas profundeza ,quanto tesouros e a sua beleza.
E olho para céu e contemplo uma estrela.
Que é vc brilhando a todos que te rodeia.

Inserida por DonleyFhortunLennox

⁠Nossa geração buscam status
E um corpo perfeito
Enquanto suas mentes segue se deteriorando em pensamentos de auto estima.

Inserida por Brunopaz33

⁠Acordar todos os dias é como um parto o qual temos que respeitar todas suas fazes.
rojanemary ❤

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠A sua virtude está no jeito que você domina suas emoções, coloca em prática suas ações e como lida com as experiências do dia-a-dia.

Inserida por leandroelesbao

Descubra o que desencadeia suas memórias e depois encontre as que precisa.

Inserida por pensador

⁠Gratidão
A esses heróis que arriscam suas vidas todos os dias
Corajosos e incansáveis
Vocês são o alívio, o socorro enviado por Deus para nos amparar
Toda a dedicação
Todo o amor e esforço pelo o próximo nunca serão jamais esquecidos
Deus jamais se esquecerá
A todos os profissionais da saúde o meu respeito e agradecimento.
Que Deus abençoe a todos!

Inserida por AnaChahin

⁠Sobre as capitais

Um louco vem, com seus olhos de cristal
Com seu pijama e suas meias de algodão
Trás sua lira e seu sorriso de mulher
E uma tragédia num recorte de jornal e diz:
“O céu já não é mais, dos anjos e dos pardais,
azul incinerado, e um trovoar pesado sobre as capitais”

Na praia no ar mora um velho pescador
Que tem escamas de mil peixes em suas mãos
Diz que conhece os mistérios das águas
Das mais profundas, às mais sagradas, olha o céu e me diz:
“São sereias e cartas navais, incensos, naves, carnavais,
e o sol se põe mais cedo filho e a noite já não é segredo sobre as capitais”

Vem o eclipse, um negro cego e trovador
Me diz que sabe tudo sobre essa noite, a morte e o amor
Diz que sonhou ser Sal Mineo em Hollywood
Que roubou beijos de Natalie Wood, o amigo de James Dean me diz:
“São filmes que não assisti, sorrisos que nunca sorri
Já me perdi de vista, seguindo a longa pista que me trouxe aqui”

Inserida por dantassolo

⁠⁠Ela Morena Inspiradora 🌹

Só tinha visto poucas
vezes suas fotos.
Deu uma olhada no corpo escultural a pele morena bronzeada,
que só em olhar me viciei,
e quando chega a noite fico a sonhar.

Rosto marcante, uma a boca com uns lábios desenhados a lápis.
Seios perfeitos da morena Inspiração, eram lindos, um biquíni pequeno que me fazia Imaginar, deixava parte deles
para se pensar.

Olhei lentamente seu corpo inteiro, era uma escultura dos deuses, essa morena é puro encanto.
Apreciar, tocar, beijar ver tudo ali na minha frente, mulher belíssima ali se vão meus pensamentos e imaginação,
vou fechar os olhos. E vou sonhar,
com você morena inspiradora 🌹

-Álvaro Silva*

Inserida por AlvaroSilva

⁠Um erro clássico, principalmente entre os que tendem a avaliar todas as coisas pelo viés de suas crenças, é supor que a tão propalada “lei do retorno” só acontece no plano da batalha filosófico-religiosa travada entre o bem e o mal, obedecendo à suposta premissa divina de crime e castigo em que sua ira é despejada sobre os que levam prejuízos a outrem. Fosse eu esse deus alegadamente constituído de justiça e amor, ficaria muito incomodado por me vir transformado em mero guarda-costas dos bons e juiz dos que me fazem mal, até porque qualquer gestor eficiente teria uma estrutura para fazer isso por ele. Se há algo que não depende de crença alguma para ser levada a sério e deixa a balança nas mãos da própria natureza humana é a lembrança de que tudo o que fazemos tem consequência, e quanto mais repetirmos os mesmos erros o “retorno” se fará proporcional, já que definimos o modo como seremos vistos e o que extrairemos de tal postura. Então, natural e independentemente de inquisidores, mais dia menos dia a conta chega. Simples assim!

Inserida por bodstein

⁠Ainda há muito o que fazer

Não coloque um ponto final nas suas esperanças.
Ainda há muito o que fazer,
Ainda muito o que plantar,
Ainda há muito amor para dar para alguém,
Você tem muito talento,
Você tem muito ainda para compartilhar.
Noemi.A

Inserida por Noemi17

A força não está nas suas mãos mas na tua palavra.

rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp