Sou uma Mistura de Menina
Para o bem de todos, tomara que dê certo essa mistura de religião e exercito.
Será que a religião amolecerá a conduta dos "heróis" ou os "heróis" mudarão para sempre o que se sabe de "religião"
Intrigante é ter um governante eleito, que declarou abertamente ser um sonegador e agora ter de combater a sonegação a todo custo, para aumentar a arrecadação... Moro vem aí..Que não comece pelos mercadinhos e postos de gasolina, se não, acho melhor aumentarem vagas, construindo novos presídios ou incentivando a fabricação de tornozeleiras.. Meu medo é que resolvam isso à bala.
Haja cemitério. 
Fora isso, está tudo tranquilo...
É fácil ver na vida, em nós e em toda parte uma mistura de engenharia, amor e arte, a matemática está por em todo lugar, mas também os sentimentos preenchem tudo que há, essa mistura entre lógica e emoção embeleza o universo e o faz seguir a mesma conexão que existe entre a mente e o coração..
Desse raciocínio se chega numa conclusão, é necessário em tudo aplicar essa equação, pois a vida não é só lógica, nem apenas os caminhos do coração, mas o equilíbrio é indispensável para haver um mínimo de perfeição, siga e observe esses ensinamentos e seus planos e projetos vão ter o mesmo funcionamento que existe na  engenharia da criação..
07/11/18
Hoje sou uma mistura.
Mistura de fantasia e vida real fazendo parte da mesma ilusão.
Sou uma confusão de angústia e emoção,  
adrenalina e paixão.
Hoje sou uma mistura de tudo que acelera e faz bater meu coração.
Po quantas repetições de vezes não podemos nos amar, desde a mistura de minha boa vontade, em querer tratar, somente nosso planetário lar.
As vezes, de um dia para outro a gente muda. E reflete essa diferença para mundo. Uma mistura de sentimento e atitudes que não podemos explicar, que sentimos calmos e confiantes.
Ela veio em mais uma noite, essa mistura de tristeza e frustração por tentar alcançar o inexistente, uma perfeição encontrada nas mais belas ficções. Eu insistia em dizer o quanto eu as odiava, toda a sua facilidade em lidar com as mais complicadas questões me enojava. Era mentira, apenas sentia inveja por não poder viver algo tão encantador. Eu nunca abraçaria alguém em uma plantação de trigos dançantes ao vento. Ninguém prometeria ficar.
O brilho do teu olhar ainda reflete no meu. Minha risada novamente se mistura na sua. Neste momento, meu corpo permite que meus olhos encham-se d'água fazendo com que uma gota caia por conta de tamanha conexão. Mais uma vez sabemos que é passageiro, esta é a nossa sina, pingos de felicidade ao longo da vida.
O ser humano é uma mistura biológica de sujo pra mal lavado onde o pecador está tão acostumado com seus vicios que busca escandalizar os dos outros para sempre se sobressair. As vitimas são julgadas e condenadas por atos pessoais e individuais e os verdadeiros criminosos são pré arquivados absorvidos por ocultos danosos coletivos e falsificados.
Então a pessoa que você quer do lado some, e você mistura a certeza de que ela está com outro alguém e o desejo de que ela não esteja, e aquilo te corroe tanto que você chora e pede pra Deus baixinho : só me ajuda Senhor eu já sofri tanto me deixa eu ser feliz.
Condomínio
Uma mistura desonesta, ou uma desculpa adequada, talvez!
Tem horas que as pessoas vão e vem deixando pelas escadas um pouco de inveja, muitas dúvidas e um certo desejo.
Tem horas que os dias estão perfeitos e tranquilos e tem horas que os dias são engolidos pelas imperfeições e complexidades da vida.
Não é preciso sentir dor, nem gritar para aparentar que está triste, assim como não é preciso sorrir para demonstrar felicidade, pois no mundo dos espertos e dos adultos evoluídos tudo é visto de forma diferente e com uma simplicidade notavelmente mascarada.
A minha vida parece um condomínio, aonde tudo acontece, nada passa despercebido  e respira paz, apenas quando está no mais absoluto silêncio.
A Capoeira, é uma luta criada pelos escravos, também pelos índios de uma linhagem guerreira, misturando-se com um povo sofrido e valente, que queria ser livre e independente, apenas viver tranquilo e sorridente, assim desta maneira.
viver é uma mistura de ser aprendiz e coadjuvante em uma interpretação que exige não o talento, mais sim , primeiramente a coragem e depois a habilidade .
@alemdeumapoesia
... Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão...
Esse teu olhar discreto
Arranca de mim sem ruído
Uma mistura de prazer
Com um carinho proibido
Ouço o barulho do mar
Tenho o teu corpo para amar
Tenho a maior riqueza do mundo
O seu coração para me amar
Sem mais nem menos
Tudo sempre é motivo
Para sermos obscenos
Nós somos o sentido
Vamos dando cores e tons
Para o tempo e para o amor
Sigo contigo para onde for
Por mim e por ti persisto
O nosso amor é obra do destino
Português, índio, alemão, que mistura genial. Português no Brasil português em Portugal para terminar de f**** me ver um bolinho de bacalhau
O Brigadeiro
Sou uma mistura
mistura, mistureba
que sou tão doce
que até azeda
Sou formado no calor
sou formado com amor
que me torno tão bom
doce e com margor
Sofro a ficar pronto
sofro por me deixar de lado
mas quando estou calmo
vem e me abraça
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
