Sou So um Palhaco

Cerca de 468444 frases e pensamentos: Sou So um Palhaco

"Só existe um tipo de amor verdadeiro , o da AMIZADE"

Inserida por SolphieMalurch

A vida é um jogo de ganhar e perde procure se apaixonar por quem gosta de você, por que os outro só querem ver o seu mundo desabar.

Inserida por pedrojoao4758

Tarde!
Óia, vim avisar só qui Deus está olhando pros seis i tamém queria ti pidir um favor:

AGRADECE A DESUS TUDO O QUE VC TEM POIS TEM GENTE QUE NEM ISSO QUE VC TEM AGORA VAI TER.PODE SER QUI UM DIA ESSAS PESSOAS QUE NÃO TEM MESMO QUE VC VAI TER.
um bejo pra quem ta leno,um abaraço pra quem ta curtino ,e 2 bejo e 3 abarço pra quem ta compartilhando....

Inserida por isabela17sartor

Um caminho, não é só um caminho.
É antes de tudo, uma ESCOLHA.
Quais as suas?

Não há escolha fácil.
Mas, qualquer que seja a sua,
haverá sempre quem lhe aponte o dedo em desdém,
e quem lhe aponte o rumo em apoio...

Escolha suas companhias com sabedoria.
Elas vão dar o tom e o compasso da sua jornada.
E sempre, sempre, confie Naquele
que movimenta o universo a seu favor.

Mesmo uma escolha aparentemente equivocada,
pode trazer nova paisagem e mudar nossa perspectiva.

Inserida por AugustoBranco1

É só um convite da vida,
Pra conhecer seu coração.

Inserida por marcosubatuba

Somos todos um só, somos todos irmãos

Inserida por David77

Despertar...distinguir entre a realidade e o sonho.
Se sua vida é só um sonho, alguém se apodera dela.
Para despertar desse sonho que nos anestesia é preciso ter fé.
Despertar é sair dessa redoma onde estamos tão acomodados.
Despertar é aceitar que a vida às vezes dói.
A vida pode ser um sonífero, uma prisão.
Quando alguém desperta de um pesadelo, agradece por ter só sido um sonho. Mas quando a vida nos dá um golpe, desejamos estar sonhando.
A vida de verdade começa quando abrimos os olhos.

Inserida por merlina360

A verdade só dói quando estamos no erro,mas para quem a vive ela é um Banquete Celestial.

___________Daniele Andrade

Inserida por DandanAndrade

Não sonhe e nem chore por um amor que nunca existiu. Alguma coisa só acaba depois que começa e se ela começou apenas na sua cabeça, bom, já sabe o que fazer.

Inserida por swamipaatrashankara

"No primeiro impacto de nossas almas viramos um só."

Inserida por aislanfonseca31

Só a um ser que a sua promessa nunca falha ''DEUS'', por mas distante dele que estamos, ele sempre nos segue a cada passo que damos.

Inserida por JeronimoVirgilio

Fico feliz quando erro, encontro um ponto para melhora-lo, pois um erro só é negativo se assim você considera-lo

Inserida por KayoAndrade

Se es humano,automaticamente
deverias fazer coisas que só um ser humano faria.

Inserida por tudoazul

Eu só queria que você me percebesse, só queria ser pra ti um pouco do que tu es pra mim!

Inserida por GabryellaBeckman

Naquele momento, não existia mais nada, só um e o outro. Nada mais fazia sentido, como se o mundo fosse apenas aquilo.
Ele. Ela.

Inserida por BiaFontes

Eu só queria entender como um ser humano, pode respirar sem ar! - Não o encontro em lugar algum.

Inserida por tatyanenicklas

Eu tive um sonho, eu realizei esse sonho, mas depois descobri que foi só um sonho. Eu tive um amor, e amei esse amor, e depois descobri que eu amava quase só. Eu quando sonhei e amei era eu me iludindo, eu quando me iludi e deixei-me cegar, era eu amando, eu que um dia pensei ser eterno, eternizei em mim a certeza de que apenas sonhei, de que apenas me iludi e deixei-me seguir por medo da desconstrução. Eu quando seguia era eu tentando esconder-me da realidade, eu desistindo, era apenas eu tentando te destruir dentro de minha mente, de meu sonho, meu desejo, de meu carinho, de teus beijos, de teu cheiro e abrindo mão de uma parte de mim que parecia ser tudo, porém esta certeza só tive quando verdadeiramente desisti. Eu desisti, mas antes lutei, mas desisti, não por deixar de amar-te, foi por não suportar mais a falta de querência no trato de nossa maior incompatibilidade.

Inserida por LeoPoeta

Você ai que toma maracugina composta e acha que ta tomando só 3 substâncias te conta um segredinho: Leucoantocianidinas (1 a 3%), flavonóides (1 a 2%) derivados do quercetol (hiperosídeo, rutina, quercetina, kaempferol) e do apigenol (vitexina e derivados, vincenina), ácidos carboxílicos (0,3 a 1,4%), com o oleânico, ursólico, cratególico, acantol, e outros, como os fitosteróis, taninos, purinas, óleos essenciais, vitamina C, amigdalina, sais minerais, açúcares, pectina, ácidos graxos e açúcares; Alanina, arginina, ácido aspártico, cristacarpina, cristadina, cristamidina, dmietilmedicarpina, eribidina, ericristagalina, ericristanol, ericristina, eridotrina, erisodienona, erisodina, erisonina, erisopina, erisotrina, erisovina, eristagalina A-C, eritrabissina ii, eritralinas, eritraminas, eritratina, eriariestireno, ácido gama-amino butírico, ácido glutâmico, lectinas hipaporinas, n-nor-orientalina, ácido oléico, ácido oleanóico, faseolidinas, proteinases, ácido ursólico e vitexina, passiflorina, calmofilase; vitamina A ( 2.400 mg/100g), C (30 mg/100g), B1 (0,003 mg/100g), B2 (0,13 mg/100g), B5 (2,42 mg/100g), cálcio (13,0 mg/100g), fósforo (1,7 mg/100g), ferro (1,6 mg/100g).
O bagulho é loko! Expandiu minha brisa em 15x, agora to me sentindo como se vivesse num corpo super maior, tipo uma cidade, ou mesmo um planeta, ou mais ainda, tipo o infinito... Até começei a ver cores diferentes de veias das mãos, altas cores, psicodélicas uahauahauahauahauahauahauhauhauahauahauahauaahauhauahauah

Inserida por mrgattax

Desejo que o seu desejo seja desejado só por mim
não é egoísmo, é apenas um desejo que deseja exclusividade.

Inserida por VilmaSpinelli

Hoje não encontrei palavras
para escrever para você
só silêncios... e no meio deles
achei um sorriso, um abraço,
um olhar e um pensamento
e descobri ainda que você
me ajuda a ser feliz..

Sei que não devia sentir...

sei que já não é possivel,

mas a minha maneira...

Inserida por katiacristinaamaro