Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 391685 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

A flor e seu extremo pólen

Concebendo a vida tudo és
Que além dos íngremes, logradores, lírios, pomares, campos, árvores, mares e vales
Gera outra forma de amar,
Amor porque há dádiva sua para minha pessoa,
Quem contemplar-te, nota-te a plena formosura de ser mãe.
Humildemente suprema, peleja quando há problema,
Deixa tudo no esquema,
E assim ela coloca um diadema em quem está disposto a entrar no seu teorema.
Sublime escultura és por fora,
Pois por dentro és uma bela flor,
Lírio que nasce para acolher e lapidar outra semente que será ente,
Ente, adolescente, florescente e diferente.

Trovador: Felipe Ricardo Souto
Para: Mamãe (Maria do Carmo)

Inserida por FelipeRicardoSouto

Eu venho pensando em você
Venho imaginando cada traço
Desde os traços do seu rosto
Até os traços de sua personalidade
Desde a curva do seu sorriso
Até a curva dos seus pensamentos
Quanto tempo mais você vai demorar?
Quanto tempo mais terei que esperar?
Estou sendo otimista demais
Acreditando que você está por aí?
Vagando sem saber seu destino
Quiçá só um sonho inocente
Mas eu venho pensando em você
E um dia eu vou te encontrar
Porque eu venho pensando em você
E não queria mais pensar

Inserida por gabrielmoraees

“Execute mais no seu trabalho, do que esperam de você, faça a diferença.”

Inserida por JohnnyDeCarli

“A resistência de uma corrente é determinada pelo seu elo mais fraco.”

Inserida por JohnnyDeCarli

No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-la de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois a todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria te acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Nos finais de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos a sua volta não sorrirem para você, do meu sorriso você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletirá e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites que passei acordado por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!

Inserida por VilmarBecker

Jesus Cristo deixou o seu evangelho para nós dar uma identidade no reino e não uma credencial na terra.

Inserida por PrincipeAilton

Corpo bonito alma feia.

Seus olhos caramelos eram belos.
Seu cabelo grande e cheiroso era formoso.
Seu sorriso era brilhante e contagiante.
Seu corpo era em formato de violão.
Mas sua alma é falsa cheia de podridão.

Inserida por Lukinhasmath

Crie o seu próprio paraíso
O seu bem-estar está latente em seu próprio ser!
Como exemplo podemos ver em todas as camadas sociais, pessoas tristes e alegres.
"Aquilo que os olhos não veêm, o coração não sente".
A escolha de ver o que é bom para nossa alma não é subterfúgio, não, apenas é a melhor escolha. Pode-se escolher ver pela televisão as hecatombes mundiais, ou não, porém, tem-se a consciência de que elas sempre existiram...
A crença na felicidade está na verdade de cada um de nós. Haja vista a busca frenética pelos bens da alma através de inúmeras religiões ao redor do mundo. A verdade está na maneira pela qual a nossa mente crê. Quando a mente crê, ela cria sua verdade e se essa verdade for embasada no bem ao próximo e ao se conseguir ter o verdadeiro prazer nessa bem-aventurança criou-se o verdadeiro paraíso.
Analise a sua verdade e creia com convicção para alcançar o bem-estar. A verdadeira cura da alma e até do físico se encontra na fé pessoal. O pensamento positivo cria sua verdade positiva, e assim também acontece com o pensamento negativo. Portanto, há o livre-arbítrio dessas duas escolhas.
Necessário se faz o esforço para enxergar essa verdade simples e óbvia.
Observação: Dê um descanso à sua mente, esvaziando-a de sua rotina, abrindo o caminho para o relaxamento físico mental e comece a criar o seu verdadeiro paraíso.
Feliz Natal
jbcampos

Inserida por camposcampos

Não ter alguém ao seu lado não significa q está sozinha, e sim q gosta da sua própria companhia!

Inserida por StefanyOliveira

PAULO COELHO


Garoto pequeno que o mundo engoliu
Nos livros jogado, seu mundo surgiu
A vocação que nascia
Da Grande Magia

Que as vendas da “boa moral” jurava não ver:
Um coração oprimido, apertado
Gritando por SER

Inserida por MAGODIONES

"Não adianta eu tentar encontrar alguém para ocupar o seu lugar em meu coração. Te amo com tanta intensidade, que não posso mais deixar esse amor crescendo só aqui dentro do meu peito...Preciso deixá-lo sair pra fora, e assim nos amarmos com toda força que nossas almas tanto espera por todo esse tempo."

Inserida por belandrei

Adianta viver por aí, se martirizando por não ter alguém do seu lado para te apoiar, dar carinho, preencher esse vazio que você sente? Pare e pense um pouco...O tempo que você perde pensando em quem 'talvez' poderia ser A pessoa certa da sua vida, mas não foi; o mesmo tempo que você perde entristecido, pensando só em uma única coisa: amor. O amor? Este você pode ter não só de uma única pessoa. Ele vem de todos os lugares e das mais diversas pessoas que temos no nosso meio. Amor de amigos, irmãos, família, vida...ah, essa última sim engloba os demais e também é a principal. Já percebeu que todos os dias acontece algo de bom na sua vida que te faz sorrir? Experiências novas que te trazem paz, energia, alegria! Este é o lado bom da vida! Você perde em um lado, mas é compensado em outro. Pode não ter aquela pessoa do seu lado que te abrace sempre, te encha de beijo e que sempre te dê atenção, mas há muito mais coisas na vida para suprir esse sofrimento. E pode ter certeza, que em um desses encontros com o amor transmitido por Deus em sua vida, crescerá mais e mais, basta você querer. Você quer? Então bora levantar e sair distribuindo sorrisos por aí, e aproveitando cada minuto vivido, cada segundo. Não tenha medo de se machucar. Se isso acontecer, relaxe e continue em frente! Ah, meu caro...a vida tá aí esperando você ir de encontro com ela. Quando você vai ir?

Inserida por mrfernandomendes

"No coração você tem dinheiro, e eu poesia. Mas jamais trocaria minha poesia pelo seu dinheiro".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Passaria todos os meus dias ao seu lado e ainda assim não me cansaria da sua presença, porque você traz tudo o que eu preciso pra poder viver a vida em paz.

Inserida por JenniAlves

Fico sozinho, recitando poemas para a lua, andando pelas ruas, seguindo seu perfume, que em todo lugar sinto, chego em algum lugar, não a encontro e percebo que estou a sonhar, caminho junto ao vento, sem rumo e sem direção, apenas seguindo a voz do coração,
Quero encontro-la, para sozinho ama-la...
Implorei por um sono noturno, mas não dá, minha mente já sabe porque deu falhar. Então traga-me um abraço apertado, um verso noturno,
Mas não traga-me um fracasso enjoado, um sonho profundo.
As vezes me pego ti olhando, com os olhos fechados, passando horas, parecendo segundos.
Você é motivo, a razão, inspiração, só de pensar em ti acelera meu coração.
Pra que dormir? Se minha mente pensa em tudo que poderia ter feito, sempre quando deito...

Inserida por RhenanMarcelino

Guardei os abraços que você me deu, seu sorriso, seu cheiro, seu olhar, que mesmo longe me faz delirar,
Guarde essas palavras, guarde meu amor, ti entrego minha vida, pois assim não sinto dor,
Não existe dor pior, que saber que você está tão distante de mim, e tão perto do meu coração,
Ao saber que está longe, chorei, ao saber que és minha paixão, sorri, quando soube que tocavas outros lábios, sofri.
Me vejo tão dependente do seu amor, tão dependente de toca-la seja como for,
Como mágica eu queria, coloca-la na minha vida, me esquecer do mundo, só ti amar, tocar seu cabelo, enfrentar seus pesadelos, ti ver ao olhar o espelho.
Destino eu ti peço, coloque-a na minha frente, para que eu diga tudo que o coração vem em mente, se tive oportunidades me perdoe, pois eu não percebi, só peço que a deixe ir, para que eu tenha paz e consiga dormir.

Inserida por RhenanMarcelino

Mais humildade, respeito e tolerância, a vida não é o desequilíbrio que você distribui ao seu mundo; mais compreensão, atenção e amor, pois a vida nunca será o vazio que o seu coração oferece; mais consciência, caridade e benevolência, a vida não pode mais esperar pela negligência dos indiferentes.

Inserida por lalasilva1

E não tem nada melhor do que abraçar alguém de olhos fechados
Ouvir as batidas do seu coração
E por um longo tempo, se sentir tão frágil e tão forte
por ter todo o seu amor, entre os seus braços.

Inserida por Julianamilioli1

Não deixe a tristeza invadir o seu coração,
ao lembrar-se de mim...
pense em quantas vezes a sua alegria,
o seu carinho
e o seu Amor,
me fizeram Sorrir!

Inserida por RosangelaZorio

Ele segue pisando em ovos para não machucar o seu coração precioso.

Inserida por Josibarauna