Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos
insegurança me acompanha como em uma dança,e dança estabanada pisando eu meus pés, tropeçando quase me fazendo cair,errando os passos fazendo com que eu me sinta desconfortável em continuar a coreografia, tentando não errar porém é inevitável está muito difícil quase impossível acompanhar esses passos,talvez eu precise de mais espaço,e comigo a insegurança criou laços...e aos poucos foi me consumindo e a capacidade de fazer algo sem me auto questionar foi sumindo,comecei acompanhada pela insegurança mas agora a insuficiência me puxou para uma dança,uma dança mais formal e complicada,a insuficiência dançando e eu lá parada,uns passos mais complexos e eu não seria capaz,de acompanhar a insuficiência a cada passo que ela faz,então eu estou sendo arrastada...continuo a acompanhar a insuficiência mesmo sem saber de nada,e de repente sou surpreendida por um puxão e agora quem está a dançar comigo é a depressão
Escolher os caminhos fáceis os resultados podem vir rápido,porém quase sempre será aquele limite
Escolher os caminhos difíceis podem demorar os resultados,porém a chance de satisfação e progressão é maior
Ansiedade aumenta
Paciência diminui
O tempo se encurta
Quase nada se conclui
Apenas agradecer adianta
E viver é tudo que importa
As Flores perfeitas são aquelas quase impossíveis de se alcançar...
A minha preferida em particular e que me traz a própria Vida se chama Giovana que significa "Agraciada por Deus", quando estou para morrer basta só olhar para "Ela" e a Vida volta a fluir em mim...
Não comece a escrever sem saber aonde ir. Em um bom conto, as três primeiras linhas têm quase a mesma importância que as três últimas.
Não sei como não dói em quase ninguém o fato de alguns lugares não deterem nem sua própria história. Quais são as nossas reais conquistas enquanto humanos?
Tem uns caras muito bons fazendo política, com senso de realidade e boa vontade, porém quase todos não abrem mão de lucrar financeiramente com isso. É até compreensível, porém quase sempre comprometem a nobreza da missão, baixando o nível do que poderia ser conquistado. O Ego individual menos lúcido, priva as liberdades coletivas... Nós somos o todo, e nos auto-escravizamos...
Existem os heróis
Existem as vítimas
E
Existem os "quase"
Quase fui herói
Quase me fiz de vítima
Quase quebrei a cara
Quase fui feliz
Maldito bom senso
Maldita inteligência
Maldita cautela
Maldito tudo que me fez ver a verdade
A ignorância é uma benção que não recebi
Nasci pra ser só, e é essa minha verdade.
Mais uma vez tenho que reconhecer
Que a miséria do mundo é a realidade
Que tudo que temia é o que efetivamente É!
Seria tão bom me encantar com a
Miragem da felicidade.
Que pena...
A felicidade mora no castelo da mentira
Não é o fim, nem total escuridão. Porém, às vezes a penumbra sobrepõe-se sobre quase tudo, e você fica submersa pelo cinza por um tempo. Então a única saída é olhar minuciosamente para dentro de si, e agarrar-se aos últimos resquícios de luz que ainda resta lá dentro.
Eu tenho pra mim, bem aqui na minha cabeça, que você é quase como uma melodia dançante e radiante que invade cada pedacinho meu com o seu perfume.
Minha vida se resume a isso: Não estou bem! É quase um pedido de socorro, mas pra quem? Não soube ter do lado a única pessoa que seria capaz de me socorrer, não tive equilíbrio, não contei as horas, me sabotei, ou sei lá, às vezes penso que sou assim mesmo, insuportável pra quem eu mais amo e não havia nada a ser feito. Sinto-me sozinho no sentido mais pleno, impotente, incapaz de viver, de fazer qualquer coisa... Nada me alegra, me distrai, nada... São muitos nadas pra nenhum tudo, a cabeça não aguenta, meu coração menos ainda. É quase abdicar de viver sem ter de abdicar de viver. Tristeza em seu mais absoluto grau de "pureza". Como se eu já tivesse cumprido o que tinha de cumprir, e seja lá o que for, não deu certo, não fui bem, mas sinto como se fosse a missão da minha vida.
Podemos mudar tudo em nós (quase tudo), nossos pensamentos, comportamentos, convicções, a maneira como olhamos o outro e à nós mesmos. Podemos mudar as cores e energias que exalam de nós, mas nunca conseguiremos mudar nossa ESSÊNCIA.
Flávia Abib
"Existe pessoas que lutam quase uma vida toda por algo, só para ter a certeza de quando conseguir que não precisava."
O negócio com a filosofia é que ela quase sempre vai responder a uma pergunta deixando mais questionamentos.
Eu penso aquilo que você quase nunca pensar ,
e escrevo quase sempre para desassosegar meus sentimentos !
Não nos sobra quase nada quando percebemos nossa vulnerabilidade e fraqueza diante do que antes estava em nossas mãos. Assim é a vida, não temos como saber quanto tempo ainda temos. Mas podemos desenvolver alguma certeza, a de que podemos viver todos os dias como o último e, ao mesmo tempo, o primeiro.
