Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

Cerca de 386921 frases e pensamentos: Sou seu Quase Amor Odeio meio Termos

SOU ELA E ELA SOU EU

⁠Ela é tão bela como flores de capela
Seu sorriso recai sobre todas as felicidades
Sua pele macia e com seu cheiro bom
Seus olhos se afinam aos meus quando estamos entre deuses, tão profundo que consigo ser ela e ela ser eu.
Seu beijo é macio, preenche todo o meu vazio, me faz querer mais e mesmo se quisesse, não poderia parar porque o que vem dela, eu só peço mais.
Quando se torna testemunha da alma é quando percebemos que um já pensa no outro, naquele segundo ou naquelas horas que passam e te tornam incompleto.
Quando se faz o que fizemos, nos prendemos na eternidade de um amor sincero, nada suspeito mas morrendo de vontade de te manter aqui do lado.
Se eu não te amasse, não seria completo e muito menos vivo.
O desejo suspira entre o orvalho amanhecido e se move com os ventos que sopram do sul.
Uma vez não é o bastante para dizer que te amo mas se for a última palavra, será o suficiente para a compreensão de minha vida.

Inserida por russo_mp

⁠Eu to sempre ao seu lado. Quando está triste, sou eu que te consolo. Sempre te procuro, me preocupo muito com você. Sempre pergunto se está bem, puxo assunto, te chamo pra sair, faço milhões de elogios e deixo claro o que sinto por você. Mas infelizmente, você não escolheu estar comigo. Decidiu estar com uma pessoa que só te faz mal e que não te valoriza. Mas a vida é feita de escolhas, enquanto você quer alguém que não lhe dar o devido valor, eu escolhi você, alguém que raramente me nota. Que injusto, num é mesmo?

Inserida por cheyennekheller

⁠Alicerce

Uma paixão?
Escrever...
Mas quando você me olha
Sou
apaixonada em te ler!

Porque em seus olhos posso mergulhar
Encontro o sol e até mesmo o luar
Posso me perder, ainda assim me encontrar

Seus olhos é como a intensidade do mar
Parece calmo, mas quando mergulho;
Cada vez mais me puxa para o seu profundo
Mas, o único perigo é de viciar

O castanho dos seus olhos
É o horizonte dos meus
E eu me entrego querido
Porque viver é construir
caminhos no coração de alguém
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 30/01/2021 às 22:40 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Minha lua seu sol

Eu te vejo de longe
Mas não sou a única a olhar.
⁠Por vezes seu brilho confunde,
engana, se engana e ilude.
Mas a verdade é que seu brilhar
não exite sem o meu pulsar.

Stela Niero

Inserida por stela_niero

"Eu Sou SEU, entregar a ti meu coração foi a minha escolha e faço isso a cada nova manhã⁠"

Inserida por costelaforever

⁠Você me assombra. Apenas você. Você é meu fogo. Eu sou o seu ar.

Inserida por pensador

⁠Eu sou o motivo da admiração de uns e a inveja de outros. Você escolhe o seu lado

Inserida por Jvih

Eu sou seu há mais tempo do que você jamais poderia imaginar.

Inserida por pensador

A você, que sabe que sou seu... saiba que te amo desde o primeiro dia em que olhei nos seus olhos. No segundo dia, no primeiro ano, e nos anos 2, 3, 4, e amarei também amanhã, e depois de amanhã, e eternamente, Saiba que meus sentimentos por você beiram a eternidade; eu amo de uma forma inalcançável, que ultrapassa os limites do espaço e do tempo. Olhar para você daqui a 10 anos será como te ver pela primeira vez, sentir aquele calor no peito, como se tivesse passado séculos procurando uma joia, um diamante, e de repente te ver à minha frente. Amo você pelo que é, poderia haver milhares iguais a você, mas se não fosse você, não seriam nada.

Inserida por orhyaneduardo

⁠Meu amado rapaz
Seu sorriso é a luz do sol
Que ilumina o girassol
O girassol sou eu
E o meu coração já entendeu
Seu olhar é a luz da lua
A cada olhar meu corpo flutua
Ele me encanta a todo momento
Eu nem sei dizer qual é esse sentimento
Seu abraço é uma nuvem no céu
Que sentimento é esse meu Deus do céu
A cada toque é um conforto
E todo pensamento ruim, está morto
Você me trás paz
Eu não quero mais nada meu rapaz
Você me faz brilhar
Eu só quero é te amar

Inserida por Guilherme_Augusto_29

Pegue minha mão
E diga que me ama.
Pegue minha mão
E diga que sou quem você quer ter ao seu lado.
Pegue minha mão
E diga
Diga alguma coisa.
Diga que eu sou tudo
Ou que eu nada.
Diga que me ama
Ou que me odeia.
Diga que faria qualquer coisa por mim
Ou que não moveria um dedo.
Mas diga
Só diga alguma coisa
O silêncio é pior do que qualquer palavra ofensiva.
Então diga
Só diga alguma coisa.

Inserida por aquinoa_simoes

Deita no meu peito
nessa noite sou seu alento,
aquele que cuida de ti com afeto,
em meus beijos venha buscar repouso
e nesse monto gostoso,
sinta meu abraço forte
e o sabor desse sentimento latente.
de:Resan'per Sorriso.

Inserida por resanper_sorriso

Sou o seu sorriso sem motivo, Sou o teu pedaço de céu - o teu paraíso.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Se apaixonar não é crime o único crime cometido é de ter sempre vontade de roubar um beijo seu sou o suspeito de abraçar lá e fazer você minha refém de um cativeiro de amor.

Inserida por WellisonPoeta

⁠Desculpa se sou demais,
é que o seu jeito de me fazer subir pelas paredes
Durante uma simples conversa a sós
Me fez viciar em você.

Inserida por eiraissantos

Eu sou sua

⁠Você sabe que eu sou sua,
meu coração pulsa no ritmo do seu.
Meus pensamentos te desenham,
e quando dá água na boca, é sede de você.

Eu te canto em melodias secretas,
meus poemas têm teu nome gravado.
Seja na dor ou no amor,
é sempre você, meu destino traçado.

Ao comer, guardo um pedaço pra ti,
e o café ganha sabor quando é com você aqui.
Nossos passeios sob a luz do luar,
momentos que fazem meu coração bailar.

Dormir ao teu lado, despertar no calor,
namorar você é meu maior louvor.
Eu te pertenço, em corpo e alma,
sou tua, em cada gesto e na mais profunda calma.

Inserida por elaine_paula_2

Abro meu coração e digo que sou seu, que te amo, que te quero, que te desejo.
O que voce quer mais?

Inserida por quemsabeumdia

Sou parte do seu corpo, somos pele com pele, pigmentação homogênea, mergulhados num abraço entrelaçado e um gosto unificado. Juntos somos sabor do amor, vivemos o amor.

Inserida por mariannamannu

Você não pode me abandonar, porque sou seu belo sonho. Se partir, irei embora e nunca mais sonhará comigo.

Inserida por EliasTorres

Encantamento

Eu sou encantada pelo seu sorriso e pela expressão do seu rosto quando você sorri. Eu amo suas costas, que tem forma de segurança. Amo o seu nariz, o seu cabelo, a mão, o pescoço, a boca. Sou louca pelo cheiro, pela voz, pelo seu andar e o jeito como para. Me encantei por você, desde a coisa mais obvia ao mínimo detalhe. Eu pensei que já tinha sentido tudo que era possível sentie numa vida, explorando cada sentimento ao limite, mas tava enganada. Nunca senti nada parecido com isso, nada que chegasse perto da paz por mais de alguns minutos. E agora todo o resto parece pequeno. E essa necessidade de ficar, ficar, ficar e a dificuldade de ir embora, mesmo que eu te ver no dia seguinte ou talvez demore muito. Eu nunca fiquei, nem satisfeita, nem no sentido de permanência- nunca mesmo. Não assim, não inteira, sem hesitar. É como se minha permanência nessa terra fosse exatamente pra isso, pra te encontrar, pra seguir com você ou ser apenas uma passagem. Uma vez me disseram "Deus não tem interesse que você se torne uma pessoa infeliz" e antes de você eu er. Você me trouxe a felicidade, o companheirismo, a melhor amizade e a plenitude de estar em paz. As vezes parece que tá tudo de cabeça pra baixo e parece loucura, mas a sensação que eu tenho é que esse é o lado certo, sempre foi. Eu que vivi fora do lugar esse tempo todo, tentei me encaixar em vários cantos, muitos abraços de todos os jeitos e só agora eu entendo por que as minhas tentativas sempre foram fracassadas.

Inserida por RaquelFernandes1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp