'Meu amor. Sinto que sei lá meio... Marcos Onomura

'Meu amor.
Sinto que sei lá meio confuso já não sei o que eu quero da vida. Tive que amadurecer cedo de mais, perdi tempo de mais sendo uma pessoa que nunca fui, amadurecendo, crescendo, criando responsabilidades.
Deixei de ser criança faz um bom tempo, perdi a noção da felicidade, mas aprendi a como amar com perfeição. Sendo uma pessoa fria paciente um pouco dura as vezes.
Querendo viver certas coisas que no passado que já mais fiz, por um instante perdi as minhas esperanças. Querendo mi ergue sem um apoio, sem alguém dizendo: vá. Sorrindo, cantando, amando como nunca fui. Encontrei uma certa pessoa que mi deu um novo sentindo, mudou praticamente tudo em minha vida. Deixei de ser uma pessoa fria sem sentimentos. Querendo ver o lado bom das coias, logo eu que nunca pensei que algum dia eu ia encontrar alguém como você, sorrindo o tempo todo querendo sempre o bem dos outros, e ainda por cima sendo uma pessoa responsável, carinhoso e simpático.
Você sempre foi essa pessoa feliz de bem com a vida apenas palavras não basta para ti descrever, mas o meu sentimento por você é verdadeiro. Acredito que algum dia agente irar si encontrar num lugar menos esperado numa hora menos desejada. Sonhado com você ao meu lado.'