Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Cerca de 353556 frases e pensamentos: Somos Passaros de uma Asamario Quintana

Em meio uma escuridão
Que é Iluminada pelo luar
Uma disputa
Entre os verdes
E os laranjas dessa cidade
Essas tais cores tomam esse lugar...
pela manhã que penso
Que I miss you!
Que imagino tudo
Que não escuto tudo que entendo
Mas compreendo cada olhar
Que tudo me faz falta
Que tudo me trás causa
Motivos pra voltar

Inserida por poquito

Há uma força motora dentro de mim que me move em direção ao impossível e, atrai para junto de mim coisas maravilhosas de forma indescritível, não é preciso muito para entender, basta lembrar que a fé é invisível.

Inserida por Jlt

Quando um magistrado profere
uma decisão que vai além da órbita jurídica, essa jurisdição passa a ser
um tribunal de exceção com decisões teratológicas.

Inserida por FHSS

O que é uma melhor amiga?
Bem, é como uma irmã, porém, mais que isso. É a pessoa que tem o abraço que você chama de segunda casa, que não se importa de estar com você nos momentos bons e ruins. É a pessoa que te apoia, te ajuda, e te faz rir de tudo. Com quem você faz as maiores loucuras e vive os melhores momentos. Ela é a sua pessoa. E sabe o porquê desse laço ser maior que qualquer coisa? Porque não importa onde você esteja ou como esteja, ela sempre estará torcendo pela sua felicidade. É o amor mais puro que existe.
Amizade entre mulheres costumam ser as mais intensas histórias de amor. Você e eu, juntas, cuidamos uma da outra.
Você é meu porto seguro e eu sou seu chão quando seu mundo desaba, porque acima de tudo, você é minha família e eu te amo.

O amor não é coisa que se compra,é o que se conquista com o tempo,então não cobre uma coisa que você sabe que nunca terá,espere alguém chegar para dizer "eu quero somente te amar"

Inserida por Poemas_para_Apollo

"Mais gentileza e menos grosseria uma atitude que gera milagres"

Inserida por valdetrudes_junior

Questionável é a formação de um adulto que precise de mais de uma explicação, mimo ou gracejo para entender algo que já lhe tenha sido dito.

Inserida por ninhozargolin

A vida é como uma incógnita
Que deve ser resolvida com calma
E se deve prestar atenção aos sinais
Somando negativo com negativo
E tirar algo de positivo
Saber que assim como gráficos temos altos e baixos onde a vida tenta nos ajudar de vários ângulos
Mas assim como na tabuada temos de multiplicar os fatores e obter novos valores

Inserida por Ice_heart

O equilíbrio é uma arte

MEU CUPIDO FOI GENEROSO
ME TROUXE UMA PRINCESA
QUE ME DEIXA ORGULHOSO
E ACABOU COM MINHA TRISTEZA

MEU CORAÇÃO BATE FORTE
SÓ DE PENSAR EM VC
A MINHA MAIOR SORTE
FOI UM DIA TE CONHECER

NÃO ME SINTO MERECEDOR
DE TAMANHA PRECIOSIDADE
EU TE JURO MEU AMOR
TE AMAR PRA ETERNIDADE

Inserida por RoniltonBarbosa10

A consciência é a presença de Deus no homem. O homem é uma cópia infinitamente pequena de Deus. Bastante Glória é esta para o homem. Apesar da minha insignificância, eu reconheço que Deus está em mim .

Inserida por FabioSilvaDN

Contemplar a Natureza é uma das maneiras de sentir o Amor de DEUS.

Inserida por mauricio_cavalheiro

Acho engraçado quando alguém ri de uma postagem de assunto sério. Eu deleto a risada, mas acho engraçado...

Inserida por swamipaatrashankara

Após a descoberta da pólvora, houve a extinção de uma "espécie rara" à face da Terra...

Deixou de existir "heróis",agora só na banda desenhada.

Inserida por JCNarciso

Quem me ver sorrindo não sabe que por dentro travo um luta cmg msm..
Uma luta travada entre minha mais pura tristeza, e minha vontade de viver, toda vez que lembro daquele sorriso, minha garganta trava, meu olho lacrimeja, meu coração bombeia saudade e raiva ao mesmo tempo, proporcionando uma tristeza que me faz desabar por dentro, por fora sou feliz, não por mim, mas sim porque não quero ver ngm se preucupando com meus problemas, tendo problemas demais pra eles próprios..
Mas até pq eu tenho culpa de td que passei, fui burro de mais, um idiota eu sou o cupado de toda essa dor.

Inserida por Keydi

Ha quem ame intensamente, sem nunca ter dito uma palavra sobre amor. Ha quem fale de amor o tempo todo, e ainda não descobriu como demonstrá-lo. Mas, com ou sem declaração, é permitido amar, incondicionalmente.

Inserida por luizguglielmetti

Não existem pessoas boas ou pessoas ruins, existem certos lados das pessoas que causam uma determinada reação.

Inserida por LeonFagundes

Verdade Absoluta

O conceito correto é uma incógnita:
"A mente humana PODE NÃO atingir certeza alguma a respeito da verdade."

O conceito errado cria paradoxos:
"A mente humana NÃO PODE atingir certeza alguma a respeito da verdade."

Inserida por devesa

A felicidade é um puzzle nas mãos de uma criança de seis meses de idade.

Inserida por AntonioPrates

E mais uma vez o destino, mostra sua verdadeira face, o seu jeito de sarcástico de mexer com minha vida.
Ah destino se soubesse o que penso dê ti, nem ao menos olharia em meus olhos.
Tu me trai, chamando-me a atenção e logo em seguida... Novamente fui enganado por suas mentiras.
Mais de uma coisa tu deves saber, que á ti não temo, que por mais que me traia, dê ti não abro mão.
Inúmeras coisas tem me trazido, quantas pessoas, quantas oportunidades, quantas experiências.
Além do mais, quem é o destino? Perto da determinação de um homem?.

Inserida por Havoc_alves