Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Não espere nada de ninguém, nem ajuda, nem atenção e nem gratidão.
Sendo assim, para o futuro, receberá o sentimento da surpresa e não da decepção.
Se eu fosse Jesus ou Deus, despedia os porta-vozes que são assim sem minha permissão. Ninguém falaria por mim.
Eu sou o posto e o entreposto
Sou o que vivi
Sou aquele que ninguém viu
Vivente por viver
Sempre buscando viver
Vou tentando
Sobreviver
Você apareceu
De alguma forma cativante
Machuca
Seguir em frente e seguir
De alguma forma te amar
Ninguém ou quase ninguém quer ou está pronto pra ouvir a verdade, vivemos em um tempo em que as pessoas perderam o temor e a consciência não pesa mais.
As pesssoas não aceitam mais serem confrontadas nem exortadas, não admitem mais seus erros, querem que todos a bajulem 24 horas porque se discordar de algo ou se alguém for sincero com elas, esse alguém já não serve mais.
Parece que há uma guerra de poder pra saber quem vai ficar sempre por cima.
Hoje em dia raramente vemos alguém dizer essa frases: Eu pensei sobre isso e você tinha razão!
Concordo também com seu ponto de vista, faz sentido.
Ou: Eu penso diferente, mas respeito sua opinião.
Ou: Eu errei, me perdoe!
Uma atitude tão simples e tão nobre, com um poder enorme de proporcionar a paz e salvar relacionamentos, porém alguns transformaram num verdadeiro tabu.
Por isso vemos as amizades tão rasas, relacionamentos e casamentos indo pelo ralo.
Infelizmente vivemos tempos onde a realidade não pode ser exposta, pois as pessoas não sabem mais lidar com isso.
Ninguém tem o poder de mudar ninguém por si só. Mudanças exigem desejo e só ocorrem através do autoconhecimento e da reforma íntima operada.
Se na sua história não tem final feliz, Otimize-se ninguém tem.
Isso era apenas uma fantasia que a disney criou para iludir as crianças.
Porém você pode construir uma jornada feliz, desde que não inclua pessoas Nem desejos, mais apenas força de vontade e amar a todos em plena igualdade.
Por que a realização não esta com eles, está em você, aproveite.
A vida é sua. Você é quem deve comanda-la. Você decide. E ninguém tem nada com isso. Sobretudo se você está no exercício pleno de sua maioridade. Então, o que fazer, como, quando, de que forma, o que escolher, como agir, como falar, como pensar, como sentir, como se manifestar enfim, é com você. Acertar ou errar é um direito seu. Colecionar defeitos ou virtudes é uma opção sua. Você é dono absoluto de sua vida e problema de quem não gostar disso. Você pode plantar livremente, a vontade, sem restrições, como quiser. Então, tudo certo. Só não se esqueça que a colheita é obrigatória, e que toda ação gera uma reação. Seja sim como você quer ser, mas sem se esquecer disso.
Ela usava flores nos cabelos e carregava segredos mágicos nos olhos. Ela não falava com ninguém. Ela passava horas na margem do rio.
Ninguém é forte o bastante que não tenha sentimentos...|
Não brinca com o sentimentos de ninguém, nem lhes presenteia com o desejo de punição.
Porque o coração é uma caixa de mistério que só é desvendando pelo Autor da Criação.
"Apenas respeite as diferenças . Afinal, ninguém é obrigado a viver padronizado."
---Olívia Profeta---
"Minha vida não dou, nem empresto a ninguém, só comparto com aquelas pessoas que sabem apreciar a dádiva de entregar-la somente a quem nos deu a vida. "Cristo.""
—By Coelhinha
Falsidade e coisa que logo é descoberta ninguém pode ser quem não é por muito tempo sempre vão aparecer os resíduos da ação que o sujeito "que pratica o ato de ser falso"julga verdadeiro e pratica.
Enquanto vivemos não podemos parar por nada e nem ninguém,a vida tem infinitas possibilidades para um novo recomeço,desistir... jamais,prosseguir...sempre.
“Não existe Ninguém. Absolutamente Ninguém, uma única lágrima que tenha sido derrubada e, não seja vista pelo Plano Espiritual. Deus vê todas as nossas lágrimas. Todas. E, para as verdadeiras e com propósito, de imediato a Misericórdia e Inconstitucional Amor de Deus começa agir. Mesmo que “demore” para Você ver a Graça, ela virá. Ela está vindo”.
Anderson Araújo
