Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
Caminhos...
Caminhamos, aprendendo e lado a lado com o desconhecido, somos surpreendidos, surpreendemos. Há frases sem ponto final, interrogações constantes.
Vamos, como vai a brisa, mais suave que o vento, não há pressa em chegar. Há o belo para admirar para imaginar e criar um mundo mágico onde poucos descobrem que para ser feliz, não existe uma fórmula, a magia, está no amor de cada olhar.
by/erotildes vittória/manuscrito de 2013
As vezes não percebermos que somos egoístas ingênuos ao ponto de fazer as coisas para os outros e levar as nossas na tremenda ignorância.
A condição do entendimento do tempo se faz necessário. É por excelência entendermos que somos nós que passeamos por ele, enquanto como uno e imperecível segue ele dando oportunidades a cada ser vivente. O tempo é um presente ofertado pelo criador que poucos vão entender quando consciênte estiver o saboreando percebendo que o mesmo é irrefutável, e reafirmo acordem sonâmbulos viventes,
Somos amados se somos úteis e se úteis, alguém vai nos amar. Depende apenas o que se acha por ser útil.
Somos em grande parte todos iguais em todas as partes do mundo só diferenciados pela capacidade de crer nos sonhos e na firme esperança de que um dia aconteçam.
Somos todos turistas e DEUS nosso agente de viagens que fixou as rotas , reservas e destinos . Confie NELE e desfrute da "viagem" chamada vida
Não somos pequeninos. São insignificantes pequeninos os representantes públicos em qualquer dimensão que por ganancia, desvio moral e corrupção causaram aos comuns, gigantes de nosso povo esta amarga condição de flagelo social e provação comunitária sem qualquer juízo ou merecimento. São insignificantes pequeninos perante a nobreza de espirito e a conjugação da verdade.
somos apenas jovens apaixonados vagando neste pequeno mundo sem destinos deixando o coração nos guiar
Ter paciência também implica reconhecer que somos frágeis, e que por mais que queiramos, não conseguiremos chegar àquilo que queremos ser pois a natureza humana decaída é o limite dos filhos de Deus.
Nós (terráqueos), seres tridimensionais, estamos em um estado de trevas tão grande, somos tão ignorantes no que tange a nossa própria origem e essência, isto é,não sabemos quase nada sobre nós mesmos; quanto mais sobre Deus .Quem diz conhecer Deus, só pode ser considerado como um fanático religioso - que habita no submundo da sua própria insipiência.
Nós (terráqueos), seres tridimensionais, estamos em um estado de trevas tão grande, somos tão ignorantes no que tange a nossa própria origem e essência, isto é,não sabemos quase nada sobre nós mesmos; quanto mais sobre Deus .Quem diz conhecer um determinado Deus e/ou uma fonte criadora com precisão, só pode ser considerado como um fanático religioso - que habita no submundo da sua própria insipiência.
Somos o reflexo das nossas atitudes; portanto, seria de bom tom se fôssemos mais gentis e amáveis com as pessoas, talvez até, mais éticos e profissionais. Quem sabe assim o outro veria em nós uma pessoa que valesse a pena espalhar-se.
