Somos aquilo que fazemos quando Ninguem nos Ve
''A imaginação é algo que transcende a realidade, e tudo aquilo que podemos tocar. É o que podemos criar, reinventar..''
Não queira ser aquilo que os outros esperam que você seja. Cada pessoa é diferente da outra e tem suas próprias características. Não se compare a ninguém, nem imite moldes. Seja você, o tempo inteiro. Muitas pessoas querem viver a vida dos outros e fazer não aquilo que gostaria, mas o que o outro quer que faça, tudo para estar no meio da galera, parecendo uma marionete com isso perdendo a sua própria identidade.
Sempre me comovi com a imensa fragilidade das crianças. Elas estão sujeitas a tudo aquilo que seus pais lhes queiram dar: desde amor e compreensão até a mais absurda violência.
Aquilo que se quebra, nunca mais volta a ser a mesma coisa,
porem nem tudo ainda esta perdido.
Significado de Reconstruir: Construir novamente.
E ai estou eu, fazendo tudo aquilo que jurei nunca fazer um dia. Ai estou eu, iludindo, magoando e traindo os outros. Eu que sempre me julguei tão certa. Hoje fazendo tudo que já fizeram para mim. E a gente se torna fria e nem percebe, e o coração vira pedra e nada se pode fazer. E a gente vai errando, se perdoando para se permitir errar de novo. É fácil pedir desculpa, isto eu te garanto. É difícil ser perdoada. Mas tem se tornado impossível aceitar o erro. É menina, permita-se, aceite-se e perdoe-se. Isto só você pode fazer. Desarme-se e deixe de pensar que todos vão te ferir, jogar as chances fora, só vão te magoar mais. No fundo a gente sabe que não são os outros que nos magoam, e sim nós mesmos, quando amamos de mais, acreditamos de mais. Nada que é de mais é bom. Aprenda com os erros.
Se aquilo que ama fazer não lhe proporciona o sustento, mude tudo! Menos aquilo que ama fazer... Porém, se uma vida depende da sua, continue a ser medíocre naquilo que faz e encontre noutra forma de amor o seu real valor.
“Faça aquilo que você sonha, mesmo que você se magoe, sofra, chore, sorria, enfim. Faça. Pois tem oportunidades que só vem uma vez na vida.”
Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!
UNIVERSALIDADES:
O UNIVERSO nos dá tudo aquilo que precisamos, basta estarmos conectados com nossa ESSÊNCIA . Caso contrário não perceberemos estas nossas dádivas sendo materializadas no AQUI e no AGORA, isso porque nossa mente sempre está atrás de EXTERIORIDADES do passado e do futuro que nunca são nossas.
Queria te dizer que tudo aquilo que você me fez sentir, ainda permanece. Que cada lugar pra qual eu me movo, faz lembrar seus passos. Que a direção da minha jornada, sempre vai ser pro leste, afinal, lembra que dizíamos que o sol era o nosso guia? Continua sendo o meu. Ainda que você tenha esquecido, ainda que você tenha apagado lembranças de mim ou mesmo tentado me esquecer, seus traços vão permanecer desde os meus dedinhos dos pés até o meu ultimo fio de cabelo. E a cada pessoa que me encosta, que me toca, me faz lembrar da vontade que eu tenho de te tocar, de te beijar, de olhar pra você. Te dizer que sinto um vazio quando não falo com você, necessito te relatar que meus dias são nublados sem sua presença. E te dizer que de todas as vezes que disse não lembrar de você, era puro orgulho. Porque pra ser franca meu Caro, até as folhas me lembram você.
Insistir em ter somente aquilo que estamos determinados a ter impede que a vida nos presenteie com aquilo que merecemos ter pra nos fazer, verdadeiramente, felizes, satisfeitos e realizados.
Eu me segurei, me apertei contra ele. Eu não queria que aquilo acontecesse, pelo menos uns segundos antes, eu rotulava aquilo como um pavor, um medo ou sei lá o que. Alguns minutos depois ele me pôs no seu colo, colocou a sua mão calorosa e macia sobre a minha nuca, me jurou amor eterno e disse que nada iria nos separar. Eu acreditei e aquelas juras foram sinceras, talvez as mais sinceras que alguém já me jurou. Depois disso, ele me levantou, me apertou contra o seu corpo, encostou seus lábios carnudos e interessantemente macios nos meus, desabotoou meu sutiã, abaixou minha bermuda e disse que eu era a pessoa mais importante da vida dele, em seguida me jogou brutalmente e amorosamente na sua cama, me devorou por inteira, sem pensar duas vezes. E aquele remorso foi desaparecendo, ficando incolor cada vez mais e eu pedia mais, suplicava mais, até que aquilo se tornou a coisa mais prazerosa do mundo pra mim e todo aquele medo, pavor, ficou para sempre incolor.
E aí me perguntaram o que eu vi em você.
E eu simplesmente sorri, e respondi:
"Aquilo que não vi em ninguém mais."
