Sociedade poesia
Vivemos em uma sociedade liquída, onde temos que nos transformarmos em gelatina para que não fiquemos parados no tempo mas sem perder nossa tão presável identidade.
É triste viver em uma sociedade onde te respeitam não pelo que você realmente seja mais sim pelo o que você realmente aparenta ser
Cada vez que olho pra sociedade e vejo suas mazelas, me convenço que só o amor ao próximo pode romper as augemas da irracionalidade, insenssibilidade e crueldade que perscrutam a natureza humana...
A sociedade de hoje está com suas raízes corrompidas pela falta de caráter, pela falta de fé e o mais perigoso, por uma personalidade vunerável de seus jovens...
Numa sociedade como a nossa para que cadeias se os verdadeiros culpados estao sentados atras de suas mesas
Nós somos quem conhecemos, Nós valemos o que temos na sociedade de hoje infelismente é o que provemos...
"Vão se passar mil anos e a sociedade humana continuará a mesma. As cobranças passarão por mudanças ao longo dos anos, mas a essência será eterna!"
Somos produtos de uma sociedade hipócrita: toda a vida nos fizeram acreditar em mentiras estimulando-nos o medo. Por isso, hoje quando nos dizem que a vida é muito difícil e que a crise é global, nós acreditamos e mergulhamos em pensamentos e atitudes que acabam por dignificar essa mentira, tornando-a numa grande verdade! Eis como funciona o poder da mente!
"Não plantem a discórdia. Plantem a união, para podermos viver melhor em sociedade e ajudarmos uns aos outros."
Os pais são os primeiros a configurar o cérebro da criança, depois vem a sociedade e a cultura que os pais e essa sociedade segue, isso cria um programa no cérebro da criança, quando adulta torna-se quase impossível que alguém consiga, mudar essa configuração.
A igreja católica, foi inventada para ter o poder sobre a sociedade, e pelo visto deu certo... Quem inventou essa maquina de fazer guerras? Nunca teve Deus no coração
Num adianta tentar sair dos paradigmas, em uma sociedade capitalista você só é visto pelo que se tem jamais pelo que se é. Aquele que é mas não tem é simplesmente discriminado e excluso da sociedade. Não precisamos ir longe para ver fatos assim, nos olhos de pessoas maldosas vemos moradores de rua com mais cultura que muitos dos nossos políticos serem simplesmente marginalizados por não aceitarem e compactuarem com esse delírio que vivemos.
Eu não vou mudar por causa de sociedade nenhuma, vou ser assim do meu jeito, as pessoas querendo ou não.
Sinto que vivo hj um momento de ruptura na sociedade brasileira, que logo logo há de mudar muito. Mas não vejo uma mudança consensual,mas sim um passo dolorido,calejado e de necessária sangria,para que essa mudança necessária aconteça.
A sociedade está ali, mas o que por ela for expressado ou dito só terá sentido se entendido por algo que está escrito em um livro, texto ou artigo, e de sotaque.
O homem deve ser feliz mas a sociedade quer que ele seja bom,e quando ele é bom raramente ele é feliz, mas quando se é feliz é sempre bom.
Pq temos que esconder o que pensamos sobre as pessoas? Pq temos que falar ou ser o que a sociedade julga certo? Eu sou o que me faz feliz,eu sou o que penso, eu falo o que penso e ajo com meu coração, esta é minha receita.
Ter um marido ocioso é como criar um filho sem educá-lo para o mundo; a sociedade. É mimá-lo ao extremo; não exigir limites; fazê-lo sentir-se o centro do mundo - sem ideia de mundo real - e superior às pessoas que precisam fazer jus à sobrevivência. Em suma, um ser incapaz de compreender os valores éticos, legais e humanos dos quais um cidadão verdadeiro deve ser composto.
Você não precisa agradar a essa sociedade fútil e idiota. Você só precisa ser feliz. Você é linda. E nada nem ninguém vai mudar isso. Olha a maravilha que Deus criou. Você. Perfeita, de formas diferentes. Só não deixe essa sociedade ridícula te fazer pensar que você não tem valor. Você é linda. Acredite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp