Sobrevive Amor Acima de tudo

Cerca de 422011 frases e pensamentos: Sobrevive Amor Acima de tudo

Deus acima de tudo, de todos os lados


e em todas as nossas direções,


Ao recordar sempre o Rukun Negara,


ao respeitar a Constituição


e na lealdade ao Rei e à Nação,


Não há melhor caminho


a ser percorrido pelo coração


para preservar e construir


os sonhos com total retidão.

O Preço da Proteção
Carla, eu aprendi que amar é, acima de tudo, um ato de guarda. É se colocar na frente da flecha, é ser o telhado quando o mundo decide ser tempestade. Mas a humanidade tem uma face amarga, a gente se destrói para proteger quem ama e, às vezes, termina devastado pela própria mão que tentamos segurar.
Olho para o alto e entendo um pouco mais sobre o Criador. Deus amou o mundo de tal maneira que se entregou por ele, e o que Ele recebe em troca, todos os dias, é a traição e o esquecimento. Se até o Amor Infinito é ferido por quem Ele protege, quem sou eu, um simples autor de cartas, para sair ileso?
O amor real não é um conto de fadas; é uma renúncia silenciosa. É aceitar ser invadido, ser silenciado e ser, por vezes, o culpado de erros que não cometi, só para que você não precise sentir o peso do mundo. Proteger é um dom, mas ser devastado por essa proteção é a nossa maior prova de humanidade.
Ainda estou aqui, de pé, entre os destroços do que eu tentei salvar.




DeBrunoParaCarla

⁠mas, acima da ciência, está o poder absoluto, que resolve tudo, sem nenhuma explicação.

Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio, com certeza! É toda a demonstração da sua estupidez humana.


No fim de tudo isto, o que me irrita o juízo, é aquela certa genialidade que anda acompanhada de um certo grau de estupidez que eu ainda não consegui decifrar.


Quem pode dizer que nunca foi estúpido e como é difícil não cair na estupidez, num mundo cada vez mais estúpido?

Inserida por Clarinhamel

Acredito na lógica, na precisão, na ciência, na matemática, mas acima de tudo em Deuses, conhecimentos não se adquire por acaso.

Inserida por UilliansPrado

Falar mal ou bem de mim é muito relativo,os conhecedores falam a verdade acima de tudo.

Inserida por RafaelSouzahn

O que um verdadeiro sorriso pode fazer?
Ele exclui as magoas,levanta seu astral e acima de tudo:te faz confiar na vida.

Inserida por RafaelSouzahn

A História, acima de tudo deve ser amada e compreendida, não adianta você repudiá-la antes de conhecê-la pois quando começar a ter que usá-la não a entenderá.
Amo a Dança e amo a História, uma completa a outra. Viva-as e conseguirá entende-la de qualquer ponto e vista, até mesmo o filosófico.

Inserida por tatianacorrea

A felicidade de um pode ser a tristeza do outro, tudo é relativo nesse mundo, Deus está acima do bem e do mau só ele pode enxergar a pureza de cada coração, niguém mais pode dizer o que é certo ou não.

Inserida por TainaraCerqueira

O dinheiro está acima de tudo
muito pra poucos e pouco pra muitos
é difícil viver nesse mundo cheio de desigualdade
mas confio no meu potencial e minha vontade de vencer que é bem maior do que o desanimo de um mundo corrupto.

Inserida por EduardoMoreiraJunior

Sinta-se feliz acima de tudo e todos.

Inserida por EllenKSM

Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!

Inserida por NinaM

Isso mesmo, o tempo de Deus é prazeroso, é acolhedor, amigo, é quente, confortável e acima de tudo ele arranca de nossa alma toda tristeza e nos transformam em seres melhores, e nos mostram que nem sempre a dor é ruim, pois através dela passamos a nos valorizarmos melhores, o tempo de Deus é mágico, é onde passamos de criança a adulto, de imaturo a responsável, de filha a mãe, de menina a MULHER!

Inserida por sollima

Sei o quanto é bom termos amigos verdadeiros, um olhar sincero, uma mão acolhedora e acima de tudo, uma pessoa que nos diz não o que queremos ouvir,mas o que precisamos ouvir, eu ja possui diversos amigos...amigas que se foram assim como tempo,hoje mi resta as eternas lembrança de pessoas que mi provocaram muitos risos. Amigos que hoje são apenas lembranças. Mas os meus amigos de verdade ainda estão aqui no meu coração eternizados nos momentos inesqueciveis da minha vida....

Inserida por Alhiny

Se todos os sonhos se tornassem realidade, e vivêssemos para sempre e acima de tudo se amassemos verdadeiramente, como seria a vida?
Acredito que a vida é perfeita até nas suas falhas, tristezas e frustrações. Pois é assim que aprendemos a valoriza-la, ou pelo menos deveríamos.

Inserida por deby52deby52

Quem está otimista, também sabe que talvez está errado, mas acima de tudo não desisti antes da hora de ser feliz.

Inserida por marcelohenriques

Não é preciso ter seus mil erros para ter do que se arrepender. Pois arrependimento acima de tudo é uma questão de caráter...

Inserida por alissonmacedo

Dizer EU TE AMO nã é o suficiente.
Bastaria se, acima de tudo, você dissesse:
EU AINDA TE AMO

Inserida por rafaelcolection

Acima de tudo, sê verdadeiro consigo mesmo" Shaekespeare

Inserida por Paulojardim

E quando tiver que ser , acima de tudo valerá a pena *_*

Inserida por Ronialves