Anna Paulla

1 - 25 do total de 66 pensamentos de Anna Paulla

Amizade não requer somente amor e como dizem simplesmente doar. É merecimento. Essa teoria se aplica as relações humanas, por isso, mesmo sendo os mesmos sempre, tratamos as pessoas uma diferente da outra. Cada uma toca de uma forma e dá e recebe de uma forma, portanto, não tratamos todos iguais, pois damos o que recebemos e recebemos o que damos.

Anna Paulla

Pode até tudo não dar certo, mas temos que tentar elevar nosso espírito, mudar o amargo pra doce.

Anna Paulla

"O toque é uma sensação tão única, que só pela cara, vc percebe que faz coceguinhas na alma"

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

Deixarei perfume que pode se acabar, deixarei uma flor que pode murchar e morrer, mas de alguma forma, marquei. Meus dias estão contados, em breve, aqui não mais estarei. Não haverá mais palavras de amor, e as pessoas não poderão contar comigo. A vida é assim, vamos para algum lugar.

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

Aqueles que acham a razão pela vida, que mostram sua emoção e respeita as de quem as sentem, ficarão próximos, pois só dá valor aos sentimentos quem os tem também.

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

Nesse sonho, nessa vida, nessa urgência, me chama, me seduz, me domina, me grude em seus braços, me faça tua e te farei meu.

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

O vento é igual o tempo.
Ele nos leva que nem poeira.

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

Tento pelo menos ter mais paciência comigo, mais tolerância, e também ter com as pessoas, mesmo sabendo que o maior desafio é superar a mim mesma.
Tento, todos os dias ter comigo a consideração que muitos não tem. Mesmo me entristecendo com as atitudes humanas, percebi, que não devo tentar entender e sim deixar de lado.
Mas que preciso entender a mim mesma, ser o melhor pra mim e lutar. Porque se eu não fizer isso, nunca superarei a mim. Posso ser alguém melhor sempre, mas desafiar os desafios do que me enfrenta, mesmo que seja eu, é uma conquista diária.

Anna Paulla
13 compartilhamentos

Na verdade sou uma mulher de fases. Eu diria que sofre metamorfoses constantes. Me desapego fácil ao mesmo tempo que me apego. Eu diria melhor ainda: Preciso sempre renovar meus pensamentos, mesmo que tenha que comparar com os antigos, e por fim, abandonar os que já não me servem mais. Acho que só assim consigo viver o meu presente de verdade, e sempre fui assim. Claro que o passado foi importante, me ajudou muito, ou até não ajudou. Mas a verdade é que sofremos menos quando vivemos o hoje.Aliás creio que só vivemos bem se aproveitarmos o hoje com a maturidade que não tivemos ontem.

Anna Paulla
86 compartilhamentos

As pessoas sempre questionam se estão mesmo felizes, mas sempre tem certeza quando estão tristes.

Anna Paulla

Adoro ver o quanto as pessoas acham que desafiando os outros, estão explicitamente desafiando a si mesmo. Algumas querem sim vencer, outras convencer. Admirável é quando faz por si, e se melhora consequentemente ajuda seu próximo se ele assim permitir. Rejeitável, é quando não convence nem a si mesmo.
Admirável é eu me vencer, ver que alguns ficaram pra trás porque querem, e que alguns estão indo lá pra frente porque permitiram minha ajuda. E que se estou também a frente é porque me permiti ser ajudada muitas vezes. O que me torna uma pessoa profundamente grata.

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

Nosso caráter é nosso cartão de visitas.
Você pode até enganar pessoas por muito tempo,
A vida inteira se for o caso, mas nunca fugirá de vc mesmo.

Anna Paulla
421 compartilhamentos

Não adianta procurar nas pessoas um suporte pra que assim resolva seus problemas, e sim ser o seu suporte a ponto de conseguir se suportar quando não restar mais ninguém. A vida passa, e temos que fazer e ser aquilo que falamos, senão são meras palavras.
Se você aconselha e vive buscando socorro é porque ainda não se encontrou de verdade e precisa entender que pode enganar todo mundo, menos a você mesmo.
A vida é você e você mesmo, não tem escapatória, as pessoas apenas acompanham.

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

Máscara todo mundo tem. Cada um que seja responsável pelo que faz. E cuide de sua vida...
Minha máscara é do bem, da alegria, do amor, algumas vezes por trás dela, alguns dias um pouquinho de tristeza, mas coloco a máscara e sorrio novamente!!!!

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

Quando eu ficar bem Velhinha...

Quando eu ficar bem velhinha, queria apenas um colinho para que pudesse contar as minhas "histórinhas de vida".
Quando eu ficar bem velhinha quem sabe ainda lá ainda chegue, queria apenas um sorriso e um olhar pra ter a certeza que existo.
Quando eu ficar bem velhinha, queria uma mão jovem tocar meu rosto pra que percebesse as minhas rugas e para que eu me lembrasse de como era ser jovem.
Quando eu ficar bem velhinha, não quero ser maltratada, porque meu Deus se isso estiver vendo não permita que eu chegue até lá. Porque quando ficamos velhos, acredito que voltamos a ser crianças novamente. Acredito também, que regredimos na visão das pessoas.
Quando eu ficar velhinha, quero acreditar que ainda sou jovem, mesmo que tudo contrarie minha idade. Quero ser jovem de espírito ter saúde, e apenas ter mais dificuldades, mas ter uma alma vigorosa e manter em mim aquela menina cor-de-rosa.
Quando eu ficar velhinha, eu posso ter qualquer doença, menos perder a memória.
Mas se meu passado foi muito triste, esqueça esse pedido, porque minha vida será da minha velhice até o fim da minha vida.
Quando eu ficar velhinha quero abraçar meus netos, rir com eles, e dar todo meu carinho.
Quando eu ficar velhinha quero brincar de boneca e andar de bicicleta. Quero me sentir viva!
Quero continuar sendo simpática, alegre, amorosa e cheia de vida!
Quando eu ficar velhinha se lá eu conseguir chegar quero sempre me lembrar que a melhor coisa que não mudou é o meu coração...

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla
1 compartilhamento

Quando eu crescer...

Quando eu crescer... criança de novo quero ser...
Quero ser criança em atitudes, madura em plenitudes.
Quando eu crescer, quero brincar de vida,
e lá estarei escondida brincando de pique-esconde!
Quando eu crescer, quero brincar tanto, mas quero me lembrar também que:
Se eu cair, posso até me machucar. Muito ou pouco. Posso ralar meu joelho. Posso sangrar. Mas logo lá estarei lá eu. Peralta e sorridente a brincar!
Quando eu crescer quero ter sorriso inocente, olhar brilhante. Quero ter esperança na vida, não quero ver maldade nem fazê-la. Quero olhar a vida como de fato uma criança, assim enfrentando meus problemas. Quero ser adulta somente, em idade e mudanças do corpo...
Quero brincar de casinha, quero brincar!
Quero sorrir mesmo depois de injeções mesmo que eu fique em choque!
Quero me desvencilhar de frustrações que não me falaram que eu iria passar!
Quando eu crescer quero ter doçura jamais amargura!
Quando eu crescer quero voar, no meu balancinho. Sendo empurrada pelo vento!
Quero ter minha mãe meu pai, meus irmãos, ao meu lado, como se eu fosse um bibelô. Nem que seja de vez em quando. Quero contar a eles minhas indagações do mundo e dsar meu abraço gostoso. Quero deixa-los admirados com meu jeito de pensar.
Se eu não tiver alguns deles, que eu nunca me esqueça das broncas e travessuras que aprontei. E lembre que nada se vai quando fica no coração da gente.
Quando eu crescer, quero ser menina, quero ser doce, quero ser eu! Quando eu crescer, que pareça que essa menina nunca cresceu! Que meu sorriso seja a maior prova disso!!! Afinal ela cresceu e não morreu!

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla
1 compartilhamento

São nas minhas loucuras e nos meus delírios que moram a minha sanidade.

Anna Paulla

Sempre ouço eu te amo com muita frequência. Mas sei diferenciar quais são verdadeiros. Porque o sinto, olho nos olhos. Nunca duvido do amor de um filho. E do amor que sempre está ao meu lado.

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

Ultimamente não tenho muito o que falar. As vezes até tenho e muito, e respeito o que o meu interior quer dizer. Alguns dias sou minguante, outros dias cheia. Acho que isso é um processo de mutação e busca pela paz interior. Um dia sou rio, no outro cachoeira, mas principalmente tenho respeitado a mim mesma.

Anna Paulla
Inserida por AnnaMPaulla

A minha tolerância é menor para aqueles que não tem o mínimo de consciência

Anna Paulla
210 compartilhamentos

Temos que buscar a cada dia sermos felizes, mesmo que seja igual passarinho bebericando a água doce.

Anna Paulla

Não é que deixei de sonhar. Apenas percebi que tenho que fazer da minha vida a extensão do meu sonho, e não fazer da minha vida um sonho. Transportar meus sonhos para a realidade e os realizar. Me permitir ter mais e mais com o que tenho e fazer sempre o melhor, assim terei o suficiente.

Anna Paulla
12 compartilhamentos

Eu ando descalça porque amo a liberdade, amo sentir onde estou pisando. Sou simples, e o simples me possui. Adoro tomar sorvete no frio, e sair que nem uma louca no meio da chuva mesmo sabendo que posso ficar resfriada. Adoro ser simples, pois sempre tive pouco, e mesmo tendo acesso ao conforto, não ligo se tiver menos. Faço de tudo uma eterna festa!

Anna Paulla
46 compartilhamentos

Muitas vezes olhei para o céu e achei que seria pra lá que eu iria. Muitas vezes vi o sol e achei que se estivesse lá no infinito poderia não aguentar o seu calor. E outras lembrei das nuvens e a chuva cai. Medo senti, seja na vida ou na morte quando assim pensamos temos medo mesmo.

Anna Paulla

É difícil ver alguém triste. É difícil ver alguém passando por algo, e não achar aquela palavra certa para confortar.
É difícil estar longe e não poder dar um abraço de verdade, e por um momento olhar nos olhos, agradecer por tudo que fez por você. Se eu pudesse jamais deixaria pessoas que gosto sentir isso.

Anna Paulla
13 compartilhamentos