Sobrevive Amor Acima de tudo
Quantas vezes somos taxados de chata, estranha, disso, daquilo
Mais essa mesma chata, quantas vezes
Se lembrou de você com o coração,
Soube perceber quando você não estava bem e se colocou no seu lugar e te perguntou, como você está?
Você tem noção do peso dessa pergunta:
como você está?
Por trás dessa pergunta, tem um cuidado, uma saudade, um querer de aproximação, um eu ainda te amo, ou te gosto, ou sinto sua falta...é, pois é, se soubéssemos entender o que queremos dizer em apenas um simples gesto, muitas coisas seria evitadas...Mas o ego, a afronta, a falta de sensibilidade, prefere olhar pra dentro de si, apenas para dentro de si, para o seu eu, apenas, quando na verdade se olhássemos, respondêssemos com o coração, quantas coisas poderiam ser diferente, quando alguém nos cumprimenta, em vez de ignorarmos, nos estivéssemos lá, para ser recíproco, ou afinal de contas a reciprocidade só é válida quando vem a nós, ou não podemos mesmo em dias obscuros, sermos recíprocos à alguém, independente de quem seja, quanto mais à alguém próximo, a falta dessa atitude, vai abrindo margem para distanciamentos,
questionamentos sem respostas, pois se eu ajo de forma indiferente com alguém, damos o direito da pessoa pensar o que ela bem quiser, pois por trás de toda ação tem uma reação, então o que foi gerado naquele exato momento é algo que foi plantado e que tem acontecido muito, muito mesmo, e por muitos que não sabem valorizar e nem respeitar o outro da mesma forma que gostaria de ser valorizado e respeitado também...há muitas coisas que somos nós que contribuímos e muitas vezes ainda temos a petulância de nos acharmos no direito, de em algum momento em que nossas sensibilidades estão afloradas vem a cobranças, questionamentos de atitudes assim ou assada, mais será que essas atitude de certas pessoas que hoje, só no momento de sua sensibilidade, vc conseguiu perceber, não foi gerada pela falta de sua consideração lá atrás, em momentos que ela estava disponível para te sorrir, de dá um oi, um bom dia, um gesto, uma atenção, enfim...vamos ser conscientes de nossos deveres e falhas também, se buscarmos corrigir isso diariamente, muitas coisas melhorariam ao nosso redor, em nosso convívio.
Busque uma boa convivência sempre e traga para te ajudar , a sensibilidades de todos os momentos, a reciprocidade, e a humildade.
E nunca se esqueça, que a roda gigante da vida ela continua girando. 😉
Quem busca frenéticamente não encontra quase nada.
Quem segue com leveza e consciência encontra tudo.
Tudo que é bom e belo, em uma determinada hora muda,
Isso é pra nos mostrar possibilidades e quando menos se percebe lá se está de novo.
Vivendo como se degustasse o viver,
Ai nos maravilhamos outra vez!
"Vejo uma semelhança entre tudo, sendo esta, o início e o fim. Podendo comparar desde à vida de uma abelha, até mesmo de uma estrela, ambas com escala de tempo diferente mas com uma semelhança, suas finidades de tempo."
Cada tudo bem que é falado é de rasgar o coração é saber q alem de não esta bem você não consegue confiar em alguém .
Havendo nada é tudo, mesmo que o tudo pareça nada. Com nada já tenho tudo e com tudo seis não tem nada.
Nós não precisamos de aplausos e afirmações de outras pessoas. Nós precisamos de Deus em nossas vidas. Ele preenche nosso vazio interior. Ele nos fará sentir suficientemente especiais porque Ele é suficiente em nós. E quando sentirmos sua presença, passaremos a olhar para o espelho e enxergar beleza, encontraremos felicidade, vamos ficar "de bem com a vida." Porque teremos tudo o que mais precisamos: Deus
