So Queria ser Ouvido
E então vi o que meus olhos não queria ver,senti na pele o que não queria sentir,gritei tão alto que voz não saiu,corri mil léguas longe dali mas meu corpo permaneceu imóvel,quis achar um lugar pra mim no universo e por horas não encontrei e então vou terminar essas poucas linhas como comecei.
E então vi o que meus olhos não queria ver...
No calor dos teus braços meu amor
Quero e queria...viver e sonhar
Onde navega a minha ousadia
Deixando o meu corpo a arder
Na loucura desta paixão assolapada
Queima-nos os sentidos na lareira
Arranjamos uma maneira de viver
Viver todos os sonhos perdidos
Perdidos com contigo meu amor
Nessa fogueira dos nossos carinhos
Escuta o mar junto ao meu coração
No calor dos teus braços, meu amor
Quero e queria viver, sonhar e amar!
Queria que tudo não passasse de um sonho, que ao abrir os olhos eu pudesse te encontrar, e ao fechar os olhos eu voltasse a sonhar.
Mas que nesse novo sonho não existisse solidão, existisse apenas a grandeza do nosso amor capaz de transpor as adversidades.
Ando confusa com meus sentimentos. Sem saber como agir deixo o tempo à frente das minhas decisões.
Que o tempo seja o tempo ao favor e não o tempo de um tempo que não há de voltar.
E eu não queria sentir, queria poder fazer que nem você faz: some por aí sem sequer lembrar que tem alguem que te ama, que daria tudo pra estar ao seu lado, e no fim eu sei que tudo isso tem um propósito, Deus não bota alguem na sua vida por acaso.
"queria acreditar em flores no buquê, mas elas muchão..queria creditar em palavras, mas são mentirosas como a essência que segura o desabrochar de uma flor fora da roseira.."
Ela queria um homem de conteúdo e ao saber disso tornei-me um. Não foi fácil, admito, mas foi por ela e valeu a pena. Estudei os conteúdos que ela tinha apreço, aperfeiçoei-me nos artigos que mais gostava, descobri suas cores, seus vícios, suas manias e, enfim, dominava conteúdos para um bom diálogo, para um bom convívio, para fazê-la feliz. Apreciei seus gostos e aprendi a cozinhar. Apreciei seus horizontes e descobri os seus sonhos. E de longe me preparava, pois queria ser o melhor para ela. Li, corri, estudei, trabalhei e, enfim, tornei-me quem ela desenhou para mim. Estava feliz, agora era a hora e decidido fui encontrá-la. E tão lindo quanto o mais longínquo horizonte a vi saindo de casa, mas como as nuvens de uma tempestade dominaram o céu e ele se fechou, enquanto uma lágrima escorreu por meu rosto. Bastou respirar fundo e vê-la partir, não sei para onde ia, para onde foi, mas ela partiu. Levei tanto tempo aprendendo a ser o meu melhor que ela me esqueceu, não me esperou. Justo agora que ia fazê-la feliz, mas foi ela quem escolheu não esperar alguém com conteúdo e ir embora com alguém vazio. Ela escolheu ter qualquer um a não ficar só. Ela escolheu correr o risco de sofrer e não ser amada a esperar mais um pouco até eu chegar. Mas ela escolheu e não foi a mim, escolheu e vou respeitar. Hoje sou mais feliz e ela anda por aí, não sei para onde, nunca mais a vi. Ela talvez não acreditasse que eu voltasse, mas voltei.
Eu queria que você entendesse os meus sinais. Queria que soubesse sobre o que eu digo através do meu silêncio. Que compreendesse que quando eu me afasto é quando mais preciso da sua companhia. Nem sempre eu quero ter que pedir um abraço pra poder recebê-lo. Nem sempre quero ter que te ligar pra poder ouvir a sua voz. Nem sempre quero ter que ir até você pra poder te ter por perto. Só queria que você enxergasse motivos pra vir sem eu ter que te buscar, e principalmente, pra ficar sem eu ter que te pedir.
QUERIA SABER QUAL A SENSAÇÃO DE MORAR EM OUTRO PLANETA OU NA LUA SEI LÁ... NA TERRA A SENSAÇÃO É DE RUIM PARA PIOR.
“Desculpe-me por querer mais de ti, quando na verdade tudo que eu queria era apenas desejo momentâneo e não do meu verdadeiro eu.”
Eu queria poder ser...
Aquela pequena garota olhando o mar,
Aquele palhaço olhando o luar,
Este arco-íris brilhando o céu inteiro
Ou até mesmo um eu verdadeiro.
Foi inesperado, ela apareceu de forma tão comum, e pareceu tudo que eu queria. Foi tão arrasador, seu sorriso fácil, seu jeito de agir, era tão banal, tão seu, tão natural, e atraia toda minha atenção, era onde meu mundo acabava, e começava o desconhecido, ou não sei, algo que eu queria muito fazer parte. Não era amor. Era paixão, eu já senti isso por outra pessoa, mas parecia que ela podia tornar tudo real. Sabe, eu sou bem louco, meus sentimentos são confusos, e ela me fez angustiar o desejo de tê-la por um segundo, como um instrumento que eu saberia exatamente como tocar.
Eu tento descrever o indescritível, é uma multidão de ideias que me vem à cabeça, eu só quero registrar que hoje eu senti um aperto muito forte no coração por alguém que eu mal conheço, amor ou paixão à primeira vista é uma besteira, eu só a olhei e vi a perfeição, não era do jeito que eu imaginava, era simplesmente do jeito que era para ser, ela me pareceu um pouco do que eu queria, mas desconheci a forma como ela me fez aceitar cada parte dela como é.
Essa dor que me faz escrever este texto, é causada por uma menina de outro lugar, totalmente desconexa da minha vida, mas eu tenho certeza de que ela tinha algo que me pertencia. Ela já tem um amor na vida, pelo menos parece, muito provavelmente eu seria covarde para tirar essa dúvida se ela ainda estivesse aqui. Eu me senti muito fraco, e como já disse, não é a primeira vez que sinto isso por alguém, eu juro que não queria, mas isso vai passar, e sabe, pareceu tão próximo, pareceu que seria tão bom estar com ela por algum momento da minha vida, parecia que eu podia encontrar o amor. Era um sentimento muito forte, me faltava ar, me faltava força para ficar de pé, eu precisava parar para tentar entender o vazio que ela me causava, por algum tempo ela simplesmente se tornou tudo que havia dentro de mim.
Eu gosto das coisas exatas, onde para tudo há uma solução, mas não havia equação que desse uma resposta para o meu coração. Eu tinha um ponto de equilíbrio, eu estava de bem com a vida, mesmo sabendo que eu não tinha nada, mas depois que eu a vi, do nada ela me faltava, eu senti a falta de alguém que me fizesse se sentir desconfortável de paixão. Depois que ela se foi, não sei se conseguirei ser mais o mesmo, se ela nunca fizer parte da minha vida, da minha vida nunca fará parte alguém que não me faça sentir o que ela fez, ela me modificou, e minha angústia vem do mais uma vez acreditar que ninguém no mundo vai me deixar marcas como esse alguém deixou.
Enfim, eu só quero dizer que ela era perfeita, eu podia dar tudo de mim a ela, e esse sentimento, pesar o sofrimento, me faz acreditar no amor. Quando ela me olhava com aquele sorriso, eu era destruído, estou me refazendo dessa experiência quase amor, e hoje eu juro que só espero ela, mas eu espero, e provavelmente, que daqui um tempo eu esteja aqui louco por outro alguém, pois jamais a encontrarei novamente. Eu nunca vou esquecer aquele sorriso e aquele olhar que às vezes me procuravam.
QUERIA TRANSFORMAR
Queria transformar as saudades
Amando-te ainda mais
Solto o meu desejo
Inventando-te
Prendo-te em mim em cada gesto
Mostro-te quem sou eu
Nos trilhos da nossa emoção
Palavras ditas baixinho num gemido
Coração que bate em descompasso
Olhares que se encontram no desencontro
Caminhos traçados nas pontas dos dedos
Língua que se encontra na boca sem medo
Aromas que se misturam num braço apertado
Toque de ternura suave das mãos que exploram
Rasgam todas as asas que me prendem
Libertando-me da prisão dos sentidos
Solto as amarras nas palavras que escrevo
Escrevo-te em cada segundo do meu pensamento
Invento-te de novo em mim nas palavras mágicas
Ditas, escritas na tempestade do tempo, para o tempo.!
Além de ter você eu queria mais, queria bem mais do que eu podia ter, e com esse meu pensamento eu acabei sem nada.
E a musica ficou tocando repetidamente por horas sem que eu percebesse,queria muito uma bebida naquele momento, o vento a chuva tudo estava no seu lugar menos eu e meus pensamentos...
Queria te pedir Desculpas por tudo que te fiz passar, apesar da minha "Experiência" de vida eu fui um moleque contigo, te fiz sofrer, te magooei, te julguei muitas vezes sem saber a verdade, então ja que vamos esquece-lo só queria que me perdoa-se por tudo de mal que te fiz.! Deixo de fazer aquele papel de muleque e agora como Homem te peço Perdão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp