Ana Silva

Encontrados 25 pensamentos de Ana Silva

Por tudo aquilo que ja me fizeste viver, pelos sorrisos lindos que tao bem me soubestes dar, pelas palavras sinceras que soubestes dizer-me nos momentos em que mais precisei, estou aqui!

Estou aqui e sei que nunca me iras faltar, sei que estaras ao meu lado mesmo que a distancia nos seja imensa e nos separe...

Nao preciso de ver para te sentir ao pè de mim sempre que te preciso porque tu ès assim, das-me todo o carinho e apoio do mundo olhando apenas para os meus olhos. sabes os momentos em que preciso de alguem, abracas-me sempre que preciso de consolo e nao me deixas sem a certeza de que estou bem!

Se existe alguem neste mundo a quem eu posso antes de mais chamar de amigo, esse alguem ès tu.

Garanto que jà mais te irei esquecer, hà pessoas que aperecm nas nossas vidas para nos fazerem acreditar que ainda existe magia no Universo. Tu es a minha pessoa, ja mais permitirei que tentem passar-t por cima, que t magoem ou facam mal, estarei aqui para festejar contigo sre assim o entenderes mas, estarei aqui acima de tudo para chorar contigo porque so assim conseguirei provar a ti e a mim mesma que a minha amizade por ti è sincera e persiste mesmo que as dificuldades nos deixem tristes e sem vontade.

olha, queres ouvir-me???
Quando estiveres triste e com vontade de chorar e eu nao te poder dar a mao por estar longe, lembra-te daquele dia em que foste embora, lembra a jura que fizemos a nos mesmos e segue em frente porque nunca estaras sozinho.

E lembra-te:
Nao digas que estas sozinho porque mesmo que o mundo te enfrente, eu estarei aqui e ja n estaras sozinho. onao importa o numero de pessoas a quem chamas amigo, o que realmente è importante è a intensidade com que chamas a alguem amigo e o amor que lhe dedicas.....

Ana Silva
19 compartilhamentos

Escrevi num pedaço de papel o teu nome. Rasguei, queimei. Mas continuava lá. Chorei, gritei… e nunca te foste embora. Tento apegar-me à vida, às pessoas… mas arranjas sempre uma maneira de permaneceres junto a mim, quis fugir… quis até morrer… no entanto, não seria isso que te afastaria de mim. Durante muito tempo acreditei, ou quis acreditar, que a dor que me causavas um dia iria passar. Hoje, e depois de tanto tempo sem me abandonares, pergunto-me se estaria errada. E tu continuas aqui, dentro de mim. Carrego-te comigo, como quem carrega a cruz. A cada dia que passa sinto-me mais pequena em relação a ti. Não sinto que te mereça, nem que me magoes desta forma. Mas tu não pensas assim. Tu precisas de mim como eu preciso de ti. Porque somos iguais! Sem ti sentir-me-ia perdida. Não mais me lembraria do caminho de volta a casa. O caminho que percorro até a ti, onde choro contigo, onde a tristeza me invade e consome a fé e a esperança que me restam. E é nesse lugar pintado a negro que tu ficas comigo, que me dizes baixinho que a minha vida terminou, e me levas para onde a tristeza é a tua fiel companheira, onde reina o arrependimento e a mágoa dos que são como nós. Eu só queria ser capaz de viver sem ti. Que me deixasses amar. Porque eu estou no meu limite. Já não suporto afastar as pessoas de mim pelo medo de que realmente me vejam por dentro. Preciso que o façam e me afastem de ti, mas no fundo acabarás por voltar… e sei também que não me deixarás por muito tempo se eventualmente um dia partires. E no presente, dou por mim a proferir estas palavras com extrema e absoluta certeza, sem no entanto deixar de destacar a contradição que vai de encontro ao oposto que constantemente me assombra, o teu nome no pedaço de papel queimado.

Ana Silva
Inserida por AnaSilvaaa
1 compartilhamento

Um frio por entre os meus cabelos, uma tristeza invade os meus olhos, 3 mil lágrimas acariciam-me a face. São saudades. Saudades de te ver, saudades de passear contigo por entre os labirintos do verde onde pela segunda vez essa tua linda boca se dirigiu a mim…

Ana Silva

Se o meu sorriso mostrasse
o fundo da minha alma
muita gente ao me verem sorrindo,
chorariam comigo
as saudades que tive ao te ver partir,
e as saudades que tenho
de nunca mais poder
estar ao teu lado
e tão profunda a minha tristeza,
fechei os olhos uma lágrima caiu pelo meu rosto,
o meu corpo treme de medo
fiquei nesta escuridão

tu partis-te
como pode ser verdade
não sou capaz de conseguir
entender porque partis-te
porque? Porque?

Ana Silva
23 compartilhamentos

Onde estás?
Vivo à tua espera.
À espera dos teus beijos quer não recebo.
À espera do amor que não chega.
À espera da vida que não tenho.
Não vivo, sobrevivo;
Sobrevivo à tua espera.

Porém, a espera é em vão.
Os dias passam e tu não vens.
Não vem o teu perfume.
Não vem o teu sorriso.
Não vem o teu olhar.
Não vens… onde estás?

Talvez já tenhas vindo,
e eu não te vi.
Não encontrei no teu perfume,
um perfume de amor.
Não encontrei no teu sorriso,
um sorriso de amor.
Não encontrei nos teus olhos,
um olhar de amor.

Se vieste, não te vi.
Continuo-o assim à tua espera.
Vivo à tua espera.
Sobrevivo à tua espera.
E espero, espero, espero.

Ana Silva
Inserida por AnaSilvaaa

Eu queria era expulsar vocês dois da minha vida, acabar com essa confusão, mas não dá. Posso até expulsá-los do meu campo de visão, meu circulos de amigos e contatos do meu celular, mas não posso expulsá-los do meu coração, pelo menos ainda não sei fazer isso, me falta experiências nesse assuntos , não sei mandar em meus sentimentos, quer dizer, posso até mandar, mas eles nunca obedecem.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

E o que fica é aquela felicidade vazia, que mesmo completa ainda falta alguma coisa.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

Ou preencher essa felicidade completa de uma vazio sem tamanho.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

Vontade de chorar, mas não há lágrimas. Vontade de correr, mas não há pra onde. Vontade de jogar tudo pra fora, mesmo sem saber o que tem aqui dentro.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

Me pergunto se chegará um dia em que estarei feliz de novo, aquela felicidade pura que traz leveza pra alma.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

A verdade é que eu posso ler mil livros, fases e ouvir setecentas canções, mas nenhuma vai conseguir falar do que estou sentindo.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

Quem dera eu poder escrever e colocar pra fora tudo que se encontra preso aqui dentro. Quisera eu poder escrever e materializar o que tanto desejo.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

Estou andando por ai, arrastando os pés e pedindo coragem para levantar da cama. Como está monótona essa vida, precisando de algo que a anime, tire do chão e deixe tudo de cabeça pra baixo, algo que coloque de novo aquele meu sorriso apaixonado no rosto. Algo ou alguém que chegue sem avisar, me desarrume, me despentei e me tire o sono de tão feliz que venha deixar essa vidinha simples. Que mude meu perfume preferido e venha fazer o domingo ser o dia mais legal da semana.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

A pior perda é aquela que a pessoa continua viva, mas você é quem não pode mais tocar nela.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

Esse nó na garganta, que insiste em me lembrar que não tenho mais você aqui.

Ana Silva
Inserida por anasilva3

Vem, mas vem logo, o vazio também é difícil de suportar !

Ana Silva
Inserida por anasilva3

Viva um dia de cada vez, pois a vida é curta , se os viver todos de uma vez , o resto da sua vida vai ser um tédio

Ana Silva
Inserida por AnaPayne2002

A VOZ SOA SUAVE, MAS SÓ AS PALAVRAS ESCRITAS PERMANECEM PARA SEMPRE. AS LEMBRANÇAS SE APAGAM COM O TEMPO, MAS AS IMAGENS NOS FAZEM LEMBRAR DE QUEM REALMENTE SOMOS.

Ana Silva
Inserida por anathais

Parece que voltou, que saudade que eu tava. Dormir oito horas por dia nunca fez meu tipo mesmo. Conheci-te tem uns anos e sinceramente, tens me feito muito mais companhia do que qualquer outro estado, sentimento ou até mesmo pessoa me fez em toda minha vida.
Não tem nada mais propício e nem mais cômodo, pois sempre tenho teus braços mais que abertos, prontos pra me abraçar, me engolir, me manter segura (e a salvo). É tão confortável dentro de ti! É único! Só quem sente sabe quão escuros são teus olhos e efeitos.
Eu não quero te deixar, posso até fugir, me esconder, me tratar, mas é pra ti que volto, sei que não tens aparência, mas te acho tão linda... Sutil, envolvente, pesada, marcante. És admirável. Pobre de nós, que nos deixamos cair na tua armadilha.
Claramente espero que vás embora e que não voltes mais, espero conseguir ao menos fugir outra vez, me esconder, me tratar... Não voltar. Era bom dormir, sentir alguma paz, sentir alguma coisa. Mas sei que não vais embora, tu não és de ir, ficas enquanto eu permitir, pois podes ser a pior ou a mais severa, porém és educada e ao contrário de mim és autoconfiante, não precisas de mim, não te lembras de mim e nem sentes minha falta, na verdade, sei e vejo que tu és meu reflexo interior, eu sou a carne e tu a fome, somamos um e nos igualamos a nada, nos igualamos a mim. E escrevendo essas palavras, voltando ao início, lendo e relendo... Percebo que ninguém se importa, nem tu te importas, nem eu.

Ana Silva
2 compartilhamentos

A gratidão é o principal ingrediente para alcançar o sucesso.

Ana Silva

EU VENHO DE LÁ...! ___♡ Onde o bem é maior! Onde a maldade seca, não brota! Onde é sol mesmo em dias de chuva, e a chuva chega como benção..! Eu VENHO DE UM LUGAR.................
Onde se divide o pão, se divide a dor, e multiplica o amor! 🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃🌸🍃

Ana Silva

Não foi culpa de ninguém, foi só o tempo fazendo seu papel.

Ana Silva

Ninguém é dono de nada, todos somos inquilinos. Um dia o senhorio virá e nós teremos que ir, deixando tudo pra trás.

Ana Silva

“...Para um coração cheio de fé sempre existirá uma possibilidade, Deus usa a nossa fé para transformar planos e sonhos em realidade. O que nossas mãos não alcançam a fé toca e faz acontecer...”

Ana Silva

A vida é cheia de beleza. Preste atenção a isso. Respire o cheiro da chuva e sinta o vento. Viva a sua vida ao máximo e lute pelos seus sonhos!

Ana Silva