So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 822805 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Não boie na superfície da vida, quando se pode mergulhar no fundo de sua alma.

Inserida por iuri_klimavicius

Existem duas coisas que não podemos sequer desejar perder na vida,
quais sejam, a Fé, que nos permite almejar algo na vida,
e, certamente, a vida propriamente dita...

TUDO SE RESUME EM UMA QUESTÃO DE FÉ
Marcial Salaverry

Com toda a certeza, é muito importante ter fé... É preciso crer Nele... Mas temos que fazer nossa parte também, aliás, foi a bem a propósito que Ele disse "Ajuda-te que eu te ajudarei..."

Recentemente, ouvi de alguém muito amigo, amargas queixas contra o Amigão, a respeito de um possível abandono. Este meu amigo culpava o Amigão por suas mazelas, por todos os problemas que vem enfrentando. Entrou em crise por causa de sua aposentadoria, que não lhe permite manter o mesmo padrão de vida que vinha tendo.
Concordo, pois o achatamento que a aposentadoria provoca nos ganhos de qualquer um, é doloroso demais.

Mas a culpa não é do Amigão. Não é Ele o culpado pela vergonha que é nossa Previdência (ou imprevidência) Social. É do Legislativo e do Executivo, que apenas legislam em causa própria, e principalmente do povo, que nunca aprende a votar, e sempre coloca as pessoas erradas no Poder, seja Legislativo ou Executivo.

Quanto aos problemas de saúde desse meu amigo, tratei de lembra-lo de que a culpa principal é dele mesmo. Não foi o Amigão que o induziu a fumar, que o levou a nunca cuidar de sua saúde de uma maneira conveniente. Enfim, se ele resolveu viver a vida que quis, sem nenhum cuidado com a saúde, não é lícito agora culpar a quem
simplesmente lhe deu o livre arbítrio para pensar e agir. Contudo, o mais triste, é que nem mesmo agora quer fazer o tratamento adequado, nem sequer quer deixar de fumar, apesar de já estar com os pulmões atingidos.

Diz desejar que a morte lhe venha rapidamente. É seu livre arbítrio agindo. Erradamente, mais uma vez. Ocorre que essa sua maneira de agir, traumatiza toda sua família. Penso não ser justo agir dessa maneira, pois devemos, não somente por nós mesmos, mas também por aqueles que nos cercam, viver da melhor maneira
possível, procurando minimizar ao máximo, tanto nossas dores, como o sofrimento de quem nos quer bem.

É triste conviver com pessoas assim, que abandonam a vida, ainda em vida. A esse amigo, e a quem mais esteja passando por momento semelhante, dedico este texto, esperando que este grito de Fé acerte algum alvo perdido, além deste para quem é direcionado...

E que assim todos possamos ter e bem desfrutar de UM LINDO DIA, e procurando fazer o mesmo nos dias vindouros...

Inserida por Marcial1Salaverry

As coisas mais valiosas da vida não ocupam espaço na bagagem. Invista nelas!

Inserida por ednafrigato

" " OS VENTOS DA VIDA ." "

Esqueça o que não deu certo.Deus está lhe dando uma nova
página para você escrever sua vida. Nunca é tarde para mudar.
Tudo vem com um propósito,e vai por uma razão.
Que venham, novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas.
Felicidade, é a combinação de sorte, com escolhas bem feitas.
A vida é feita de escolhas e a minha é unicamente ser feliz.
Amar a se mesmo é o começo de um romance que dura a vida inteira.
Assim é a vida um recomeçar contínuo, Cada dia é uma nova chance para mudar algo na sua vida. não faça do hábito um estilo de vida. ame a novidade, imagine uma nova história para sua vida e acredite nela. A vida é agora.
Hoje, apena hoje... quero voar além do horizonte,colher toda esperança, sem me importar com o ontem.
Nossa vida é uma constante viagem,a paisagem muda, as pessoas mudam, as necessidade se transformam mas o trem segue a diante.
se seguimos o nosso coração,lá na frente tudo se explica.
A VIDA COMEÇA TODOS OS DIAS.
Que o vento leve o necessário, e me traga o suficiente.
''' AMORRRR. '''

🐾Andréa Correia.🐾
Quinta-feira, 15/03/2018.
às 17, hora e 35 minutos.

Inserida por deinha_carvalho

Quem se quer ir da sua vida, acredite, já tardou para se decidir. Sempre é bom nos livrar do que não presta.

Inserida por swamipaatrashankara

Você é tudo que eu preciso,
Amor da minha vida,
Não pode faltar
Peguei a estrela mais linda
Que existe no mundo
E guardei pra te dar

Inserida por pensador

Temos o dever de reconhecer, que não somos nada nessa vida se não tivermos ajuda de alguém.
Nosso maior mérito é ter coragem e sabedoria para reconhecer que sempre somos ajudados por alguém.

Inserida por reisec

Na vida não suponha. Certifique-se!

Inserida por gustavo_jorge

Na minha vida não aceito nada menos que o melhor. Há pessoas que se habituam e se contentam com migalhas, isso se chama falta de amor próprio; conformar-se com pouco amor, pouco afeto, pouca atenção, na maioria da vezes por comodidade, para não sair da pseudo "zona de conforto" que acham que estão, porque pensam: melhor pouco do que nada!! Se dou amor, carinho, atenção, óbvio que quero receber de volta a mesma coisa. Jamais vou me me habituar a deprimente condição de receber restos, sobras, migalhas de ninguém. Todo mundo merece respeito, amar e ser amado, não apago a minha luz por nada, fui feita para brilhar dando e recebendo sempre o melhor da vida, não aceito menos!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Tudo na vida tem seu momento certo para acontecer. Como não poderia ser diferente o nosso despertar também tem a sua hora, alguém disse com muita propriedade, que, o despertar varia ao infinito. A medida que o tempo passa, mas se adquire experiência, mas sente-se necessidade de mudanças, mas compreendemos que precisamos fazer como a borboleta, lutar para romper o casulo realizando a grande metamorfose da vida. Quando então libertos(as) nos atrevemos a alçar voos grandiosos. Somos luz, mas temos as nossas nuances de trevas, somos dia mas também somos noites sombrias, para evoluir temos que espiralar dando o nosso grande salto para mudanças sem perder a nossa essência. E vamos nos descobrindo, nos reconhecendo no encontro íntimo com o nosso "EU". É todo um processo lento, muitas vezes doloroso, mas não tema, não deve haver recuo, sigamos em frente, a vida nos acolhe com bençãos quando somos capazes de atravessar nossos desertos com paciência, fé e esperança. Não desista!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Uns aprendem mais fácil outros levam mais tombos mas a vida Não para de ensinar.

Inserida por Cacio01

Nossa vida é um caminho, se pararmos não chegaremos a lugar nenhum.

Inserida por eliane_ferreira_1

O míssil da vida nunca perde a direção e quando está a caminho não tem esconderijo para o alvo.

Inserida por Cacio01

Não me jugue sem saber o que ja passei e passo na vida

Inserida por PabloJAlmeida

Não torne a vida apenas uma aventura mirabolante de sonhos.
Mas uma venturosa sequência de inesqueciveis momentos.

Inserida por joao_valerio_jacinto

´´Simplesmente sem luxúria a vida já não é boa e ainda dura``.

Inserida por 0neves

A vida é o único livro em que o autor não decide o final.

Inserida por MoacirLuisAraldi

A vida é simples quando não levamos para o lado contrário.

Inserida por Cacio01

A vida é exuberante,mesmo diante de tanta injustiça não podemos perder nossa essência.Viver e ser feliz sempre!

Inserida por WallaceBarbosa

"Às vezes a vida decepciona a gente, mas e daí?
O mundo não gira conforme nossas expectativas, as pessoas não pensam como nós e graças a Deus por isso.

As diferenças fazem parte da vida assim como as decepções, mas em tudo há aprendizado.
Se algo não ocorreu como gostaria ou te surpreendeu de maneira negativa temos duas opções, emburrar e empacar ou entender e deixar ir.

Às vezes a segunda opção é difícil por que somos apegados a ideia de que o outro vai nos corresponder como nós corresponderíamos na mesma situação, mas aí vem a vida e te sacode te fazendo lembrar que não é assim que funciona.

Entender vai muito além de analisar e refletir. Esse entender é empatia mesmo sem reciprocidade. Esse entender é um exercício interno e pessoal e pode ser dolorido ou não. Estou escolhendo o “ou não” porque a vida já é tão pesada afinal.

Hoje entendi e deixei ir. Sem mágoa, sem ressentimento, só aprendizado. E você, aprendeu algo hoje?"

Iasmin Borges

Inserida por IasminBorges