So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 818122 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠"Somos gratos por pertencer à geração que viveu a verdadeira essência da felicidade—quando a diversão não precisava de tecnologia, as boas músicas embalavam nossos dias, as conversas eram profundas e as amizades, sinceras. Uma era dourada, onde a simplicidade fazia tudo valer a pena."

Roberto Y Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Tisbita

Elias o Tisbita, foi um profeta de Deus que viveu e nunca morreu, pois foi arrebatado ao céu. Digo portanto, esteve neste mundo, no tempo do rei Acabe ( rei de Israel ) e sua mulher Jezabel. Eram tempos de grande crise espiritual e crise em todos os aspetos. Elias foi chamado, para enfrentar o mal, para destruir o mal! E ele fé -lo como ninguém! Deus sabia que só ele poderia agir nesse sentido, por isso o chamou para essa missão. Elias matou à espada os profetas de Baal. Deus mandou mesmo matá-los. Talvez alguém diga, mas porquê isto? Simplesmente porque Deus mandou! Então não havia outra solução? Não não havia! A solução era matá- los! Quando alguém enfrenta o mal, sofre sempre as consequências! Acontece comigo, acontece com você, aconteceu com Elias. Jezabel a maligna, não ficou contente e fez ameaças de morte a Elias. Às vezes também nós somos perseguidos pelo mal, depois de o termos enfrentado. Elias com medo fugiu dela, para salvar a sua vida. Sim! Elias teve que fugir mesmo! Elias fugiu e Deus não disse para ele não fugir! A solução era mesmo fugir. Deus somente não queria que ele desanimasse. Por isso Deus foi com ele! Deus ainda tinha um plano para Elias! Elias tinha enfrentado o perverso rei e a maligna rainha; tinha provado que só Deus é o Senhor! Mas ainda havia algo a fazer, antes de ser arrebatado ao céu! Elias teria que ungir o rei da Síria, o rei de Israel e um profeta em seu lugar ( Eliseu ). Por isso com uma voz mansa e calma Deus fala a Elias e o anima! E ele ficou animado, prosseguindo a sua missão! Depois de tudo isto , Elias é arrebatado vivo ao céu em um carro de fogo! Assim acontece com alguém hoje, que Deus, quer usar. Enquanto Deus não cumprir os objetivos que tem para com uma pessoa, Deus não desiste dessa pessoa!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus apenas vai lhe mostrar o quanto te ama e cuida de você, independentemente do que viveu e ainda possa estar vivendo. E é por isso que Ele sempre se mostra presente revelando as verdades existentes por detrás de cada sorriso.

Inserida por RicardoBaeta

Imagine você acordar criança, na casa dos seus pais e tudo o que você viveu até aqui fosse apenas um sonho..

Inserida por ptrlopes

⁠Ao ouvir meu nome trago à memória quem me conhece, quem vive agora e quem já viveu.

⁠faz mil anos desde que a nossa certeza absoluta viveu e sentiu o que realmente é verdade.

Inserida por Jorgealedson

⁠É tempo de parar de julgar as pessoas pelo passado que viveu,Deus muda o velho homem para nova criatura e com certeza tudo se faz novo.

Inserida por Dumarciopensador123

⁠Nunca deixe um dia ruim te fazer esquecer de todos os dias bons que você já viveu e tem para viver.⁠

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Hoje será diferente de tudo que você já viveu! Perceba os sinais, equilibre suas emoções e expectativas...sem dúvida o Universo lhe responderá com dádivas maravilhosas.

Inserida por magicamistura

O Nascer do Verão

⁠Viveu
Como se fosse
Viver
Para sempre

Nem
Percebeu
Que viveu
Eternamente

Inserida por samuelfortes

⁠A forma de pensar que cada geração viveu está definida ao sistema que ela nasceu.

Inserida por DarlanRibeiro

⁠Memórias

Pequenos fragmentos
do que ontem
se viveu
duras lembranças
do que já se perdeu

Vivencias passados,
recordações vivas
de que só viver não basta.

Inserida por albertcn

A treva viveu quando o sol morreu.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠quantas vidas você viveu, e quantas outras foram deixadas de lado?

Inserida por Kaiky2902

⁠E antes de ser, já era.. Já foi.. já viveu ... no meu eu, no meu ser, no meu coração, no meu olhar ... na minha imaginação..
Eu já te conhecia de algum lugar..
Talvez daqui mesmo.. ou sei lá de outras vidas talvez...
Mas certeza eu tenho de uma coisa.. tu já eras familiar pra mim... eu já te amava, tu já eras minha..

Inserida por bebelia2000

⁠Há um ancião morando em nós.

Mas essa parte nossa da maturidade, da serenidade de quem já viveu centenas de vidas por milhares de anos seguidamente, fica adormecida por nos colocarmos reféns demais por questões materiais e, principalmente, dos sentimentos que borbulham no dia a dia.

Não somos nada disso! Somos um espírito em busca de aprendizado e que, em essência, é paz e luz.

Inserida por diegoferrariterapia

Sempre se viveu do achismo.
A dúvida, sequelas, convivência, amores, sorte e azar e paixões.
Esse modo particular de pressupor o outro cai numa espécie de engodo por se tratar do que esse "eu"⁠ suposto imagina.
E, nunca sairemos desse paradoxo, por sermos humanos iludidos.
Mas não precisa acreditar em mim, sou também uma miragem!

Inserida por dalainilton

⁠Com o tempo, você acaba descobrindo que o seu verdadeiro amor, nunca viveu com você sob o mesmo teto.

Inserida por Colicigno

⁠De todas as coisas que a gente viveu,
Apagamos a luz
E acendemos o breu.
É necessário sempre nos matar,
Mas é visceral ressuscitar.

Inserida por tentei

⁠Para o cientista que viveu por sua fé no poder da razão, a história termina como um sonho ruim. Ele escalou as montanhas da ignorância, está prestes a conquistar o pico mais alto; quando ele se aproxima da rocha final, é recebido por um bando de teólogos que estão sentados ali há séculos.

Robert Jastrow
God and the Astronomers (1978).
Inserida por blackdima77