So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 786225 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Mts pessoas dizem que a vd não tem sentido , A vd não tem sentido para os infelizes por que para mim ela tem mt sentido..

Inserida por Emiilly

Quem age sem pensar é porque não tem nada a perder .

Inserida por VitorNeves

Os caminhos que nos são reservados no início não compreendemos. Entretanto, a VIDA nos TEM o MLEHOR para OFERECER.
Cabe apenas a nós termos o discernimento necessário para agir e percorrer esta trilha que escolhemos traçar. #Realidade

Inserida por TonFreire

Tem-se liberdade a partir do momento em que o seu espaço não é violado pelo alheio. Os parâmetros definidores que norteiam esse espaço é o princípio básico que produz a boa harmonia entre os seus ditames.

Inserida por G15

Melhor sensação que tem é lembrar que a pessoa existe e não sentir mais nada.

Inserida por CharlesMariotto

Um sábio sabe oque diz, mas não tem a certeza do que faz

Inserida por Halen-hl

Na vida tudo passa..
Na vida tudo tem um preço..
Mas!
Há uma coisa que nãõ passa
nem se deixa vender.
Meu amor por você..

Inserida por Emiilly

E assim é a vida, algumas situações que aguentamos sorrindo, tem gente que não suportaria nem chorando!

Inserida por elber

Queria muito que as pessoas mudassem, mas isso não depende de mim, elas tem que encontrar o próprio caminho.

Inserida por rutelessa

A vida tem que ser vivida e medida em momentos e não em minutos.

Inserida por lucasbarbosa

Tropecei em mim mesma ao tentar me mudar. Vi que pra mim não tem mesmo jeito. Sou assim e vou morrer assim do jeitinho que você me ver.

Inserida por jorgely

Pra cada desocupado que tem no mundo, existem outros 2 que não tem tempo a disperdiçar,

Inserida por TamiresSoares

Idiotas, assim são meus pensamentos por você. Tem tantos acasos que comprovam que você não se importa comigo, e eu ainda não consigo te esquecer. Isso é mais que frustrante pra mim.

Inserida por TamiresSoares

Não,não me arrependo de ter experimentado a sensação de um beijo apaixonado.Um beijo tem o gosto refrescante de um sorvete após um longo e cansativo dia de verão,o perfume doce e puro das flores primaveris,o arrepio de prazer como nos dias de outono quando o vento sopra e bagunça meus cabelos e faz as folhas,já amareladas, caírem das árvores e é tão lindo de se admirar como a neve cobrindo tudo de branco nas manhãs de inverno.

Inserida por audreyponganborteze

A sua música está tocando.Então porque não sai da torre,princesa?
Tem medo do que está lá fora ou do que tem dentro de você mesma?
Porque não aumenta o volume e dança…dança….dança até ficar bem cansada?
Isso sempre a ajuda a esquecer,superar,te faz rir.Vá então,ponha uma maquiagem e dance.

Inserida por audreyponganborteze

E tenho a impressão que já vivi 150 anos ao invés de 16 e minha vida não tem sentido nenhum e parece que nunca mais vou amar de novo. E estou tão cansada de tudo, absolutamente tudo, que não sinto vontade de fazer mais nada. Não sinto vontade de me arrumar, de sair, de ir a festas, de ficar com alguém, nada… Porque nada vale a pena nesse mundo, o amor, a esperança, a felicidade, são só coisas passageiras que tem garras e que se fixam ao seu coração, o rasgando e deixando uma marca eterna e dolorosa.

Inserida por audreyponganborteze

As coisas não são perfeitas, a vida, nós, nada é perfeito. Claro, tem dias que estamos com um vazio em nós, bate uma tristeza como muitas vezes em mim bateu, mas Deus está acima de tudo, ele sabe de todas as coisas, e eu? acreditonele, um ser todo poderoso, que cuida, que sara todas as feridas de nosso coração, que levanta nosso astral, mas basta querermos, basta acreditarmos num mundo melhor, sem doença, e sem violência..

Inserida por Sanglard

O tolo não tem disposição para aprender, mas tem
facilidade enorme de expor suas tolices.

Inserida por IrismarOliveira

Se você tem um sonho,não há ninguém lá fora que possa te impedir de alcança-ló.

Inserida por TaySwift

"Minha alma tem mania de seguir o que não vê,deve ser por isso que vivo sonhando acordada."

Inserida por andreaccosta