So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 771070 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

"Aquele momento que vc sai do chuveiro e vê que se esqueceu de pegar a toaha, e pior, não tem ninguém pra pegá-la." 😭

Inserida por reconceituando

😳

Depois que o sujeito (ou sujeita) perde a vergonha, não tem mais nada a perder, tá ferrado.

Inserida por reconceituando

⁠A vida já tem emoções gratuitas demais, então eu não preciso de mais algumas pagas através das bebidas ou das drogas. 07/07/2025

Inserida por pedro_dias_d_f


Não tenhas medo mãe!...
A Primavera vem,
Caminha então...
No caminho, que o teu jardim tem.

As flores do campo já perfumam,
Os passarinhos neidificam,
O sol brilha!
Pasta o cordeiro e a ovelha.

Por isso vive tua vida...
Porque o teu sol é eterno...
Tua luz é eterna...

Caminha nesse jardim,
Tão calmo...
Que não tem fim!...

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O MAR

E a terra lhe disse:
Mar porque me bates,
Com teu modo, esse,
Que de Deus, não tem artes?

Se de Deus ambos somos,
Porque me fazes mal,
Se os dois afinal,
Por ele fomos ordenados?

Ms como estás nele,
Se me fazes guerra,
A mim que sou dele?

Como podes de Deus ser
E a mim terra,
Com tuas ondas, tanto mal fazer?!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A Inveja

A inveja mata, o que a tem, mata! Mata!
Eu não sei porque, mas muitos me invejam,
Sem admitirem, têm inveja, como uma espada!
Eu sinto essas invejas, pois de todo me cercam!


Mas vós que ardeis, em esse sentimento do mal,
Sabei que não me contaminais, nem por sinal!...
Mas só a vós muito prejudicais, de todo o modo!
Por isso com tal, eu em nada me incomodo!


Tenho costas largas e uma boa protecção,
não tendes em mim, mesmo qualquer ação!
Mas porque tal, fazeis? Isso eu vos pergunto?


Mas já sei a vossa resposta de verdade!...
Não tendes nenhuma resposta com facilidade!
Mas eu vos dIgo, vós sois maus, mesmo muito!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Rico

Rico não é o bilionário, porém é o que a Deus tem!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠O evangelho verdadeiro, não tem nada a ver com a religião que o homem fundou. A religião é o poder dos homens. Mesmo as religiões cristãs, são falsidades dos homens. A religião nada tem do evangelho. As religiões baseiam-se em princípios criados pelos homens. O evangelho da Bíblia está fundamentado na pessoa de Jesus Cristo.

Inserida por Helder-DUARTE

Se Israel tem oprimido e desfilhado as nações, chegará um tempo em que não o vai fazer mais. O próprio Deus vai intervir nisso. Não haverá mais murmuração disto nas nações. Deus é com o povo de Israel e porá fim a tudo isto. Para sempre será com Israel. Ezequiel 36:1-15.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠As verdades que escrevo, não têm nenhum fundamento para os que as leiem, se não existirem na minha vida. Isto é a minha conduta como cristão, tem que ter estas verdades na prática. Eu tenho ter muito cuidado com isso. O Senhor julga e julgará todas as coisas.

O julgamento começa por mim. Mas o Senhor julga todas as pessoas.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não me atrevo a acreditar no que já dizem que têm certeza que vai acontecer em 2024. Quem sabe o que ai vem?

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não é o Senhor que se tem de converter aos caminhos do crente, ou mesmo do descrente. É o homem que se tem de converter aos caminhos de Deus. É o homem que tem que mudar de vida. É o homem que tem que se arrepender e de deixar o pecado. O homem tem que vir para Deus.

Deus não tolera o "Pecado". Deus exige sangue ou seja uma morte. Essa morre, foi a morte de seu Filho. Ou seja é a morte de todo o homem. O homem tem que, morrer para o " Pecado", pela fé em Jesus Cristo. Numa palavra, o homem morre no Calvário.

Por isso, não há evangelho nenhum de "Evangelho de prosperidade". A vida do cristão é uma morte contínua; é uma peregrinação contínua para a terra prometida, (para o céu). É uma vida de sofrimento, por amor de Jesus Cristo e sofrimento contra o "Pecado". Em Hebreus diz, "Ainda não combateste contra o "Pecado" até ao sangue." Se fôr preciso morrer no sentido literal, então que morramos, pois está escrito. "Quer que vivamos, quer que morramos, somos do Senhor". A vida do salvo, tem que ser uma ida ao Calvário, pela fé em Jesus Cristo.

Deus exigiu a morte de alguém (por causa da justiça de Deus), a morte de um substituto do homem. A morte de alguém sem pecado. Foi assim a morte de Jesus Cristo sem pecado, mas que foi feito pecado, por amor aos pecadores; em vez dos pecadores morreu Jesus Cristo. Se Jesus Cristo tivesse pecado, nunca nos poderia salvar, mas agora e sempre ele é sem pecado; não morreu pelos seus pecados, mas morreu em lugar dos homens Pecadores. Morreu para nos ressuscitar com ele. Ressuscitou para nossa justificação.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Os sábios não devem saber mais do que a fé que têm. Quem é sábio deve ser humilde ao ponto de ser sábio conforme a fé que tem.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A maior parte dos Judeus são cabalistas e não crentes verdadeiros. O cabalismo nada tem a ver com a Bíblia. Pois é um modo ocultista de interpretar a bíblia, por meio de códigos numéricos. Os judeus da cabala, são quase qu e feiticeiros.

O judaísmo verdadeiro não segue as teorias da cabala. Mas interpretam a Torah, não por este método. Mas de um modo verdadeiro, como os cristãos interpretam o Novo Testamento.

Os cabalistas são de um verdadeiro ocultismo. Se há judeus verdadeiros crentes, no judaísmo, não são os da cabala. Ainda assim podemos considerar os judeus como o povo tradicional de Deus. Mas nunca os que seguem a cabala.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠E quem não tem pastor? Pára? Não de certo! Mas olha para o sumo pastor e segue-o! Aí de todos nós se não o tivéssemos conosco!

Inserida por Helder-DUARTE

Saúde

Quem tem saúde hoje deve se lembrar que no futuro, que Deus queira que não, pode não ter saúde. Ninguém está livre de coisas terríveis. Por isso é bom visitar os enfermos, assim como os presos.E nunca digas "desta água nunca beberei"! "Pois o futuro a Deus pertence"!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Deus ama-te

Sabia que você é um escolhido de Deus? Não importa quem você é! Se tem ministério? Se tem dons espirituais? Se acha que não tem nada disto! Você é um escolhido de Deus! Deus ama você!

Certamente você se lembra de momentos em que a sua vida foi poupada; de momentos em que se não fosse Deus, você teria morrido, mas não morreu! Momentos em que uma doença o afligiu, mas você não foi levado. De outros momentos em que todos se puseram contra você; mesmo momentos difíceis; mas ninguém conseguiu afastar você de Deus. Você hoje está fiel a Deus! Mesmo depois de tanta dificuldade; você ama a Deus e Deus ama você.

Deus conhecia você antes de você ter sido concebido; Deus sabia os pecados que você ia cometer! Mas ele ainda assim ama você; Deus sempre amou você. Lembre-se de David, que Depois de ter pecado, foi perdoado porque Deus o amou de um modo especial. Você é um escolhido de Deus, para na eternidade fazer uma tarefa única! Não importa o que você fez! Lembre-se disto Deus ama você! Ainda antes haver mundo, antes de você nascer, Deus amava você!

Não importa o que lhe têm feito de mal; nada importa; importa que ninguém conseguiu afastar você de Deus; por isso mesmo é que Deus ama você. Continue fiel a Deus até à sua morte ou arrebatamento. Não importa o que você ainda não fez, mas o que você vai fazer na eternidade! Isso é que importa! Amém,

Inserida por Helder-DUARTE

Sérgio Rosário. Deus não tem culpa de nada. Uma vez que ele e perfeito. O homem sim tem culpa. Por isso precisa de ser liberto, para voltar à vida ou à verdade. Jesus Cristo disse " Eu sou o caminho, a verdade e a vida!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Após a morte não há nenhuma salvação. Isto é se alguém quer ser salvo tem que se decidir a aceitar Jesus Cristo em vida. De nada adianta orações pela alma do que morreu, nem tão pouco há Purgatório algum. Se quer ser salvo decida-se em vida a pedir perdão dos seus pecados, e a sua alma será salva!

Inserida por Helder-DUARTE

Sem dúvida algo se está passando no mundo! Toda a gente tem consciência que algo não vai bem! Mas o que será? É a vinda do Senhor!

Inserida por Helder-DUARTE

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp