So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
As vezes nos perguntamos, por que?.
Mas muitas das vezes sempre sabemos a resposta, só não queremos aceitá-la.
Por que?
Falta de segurança! Não querer aceitar a realidade!
Os porquês sempre estará em nossa boca!. E as respostas em nossa mente.
Imbecil sou eu
que só dou importância a ilusão
e a quem não me valoriza .
Acendo meu próprio fogo
me lenho e
depois me queimo com a dor
da decepção !
Bons mesmos ...
São os que dão tapas pelas costas e
inda são aplaudidos !
Chega!Imbecil sou eu
que só dou importância a ilusão
e a quem não me valoriza .
Acendo meu próprio fogo
me lenho e
depois me queimo com a dor
da decepção !
Bons mesmo ...
São os que dão tapas pelas costas e
inda são aplaudidos !
Chega!
Só sabe o que significa, realmente, arriscar-se, quem decide não viver uma vida comum!
E arriscar-se significa possibilidade de derrotas assim como vitórias.
Arriscar-se é uma decisão pessoal e intransferível, na qual apenas quem arrisca carrega em si as dores e as glórias, as marcas no corpo e na alma, assim como nas mãos e no coração a sua recompensa!
Hoje, agora...Me sinto tão só. Porque você não está aqui, ao meu lado meu amor. Vem, fica comigo, vamos viver esse amor que merecemos. Um amor que queima, um amor que a vida toda procuramos. Chega de sofrer, nós merecemos...Vem meu anjo, eu amo você...E eu sei que você me ama!
Não tente querer mudar o mundo ele já está mudando,
nós só temos que contribuir com as nossas mudanças.
O meio ambiente pede socorro
Cada dia vai mudando
O homem só fica olhando
Finge não ouvir e nem ver
Todo mal que ele pode fazer...
São florestas derrubadas
A mãe natureza assassinada
A terra continua chorando
O meio ambiente implorando...
O que resta vive sufocado
O povo continua calado
Rios morrendo pela poluição
Em todo lado a degradação. ..
O planeta terra pede socorro
O homem egoísta sem explicação
Vai devastando o nosso chão. ..
Escritor que ""se preze" não respira só, ele é leitor, criamor; receitor é muito mais que titulor é sobre tudo narraflor.
Amizade não é só falar com a pessoa, é dar amor, cativar e dizer "vamos criar laços para a vida toda."
Não fique só na expectativa de mudanças sem sofrer consequências. Seja como for mude o que for necessário e tente quantas vezes for preciso, lute pelo seus idéias e pelo que te faz feliz, nunca é tarde para começar ou recomeçar.
Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
Talvez eu não seja essa pessoa perfeita que você procura, talvez eu só cometa erros, deve ser complicado de me entender, eu compreendo você...
Aprendi que o Amor só vem
na hora exata.
Que não adianta maltratar,
mendigar e sofrer fora de hora.
Quando o Amor vem...
Ele vem de alma pura
Inteiro...
e com vontade própria.
A gente se ilude tanto ,
achando que pode ser aquele ali ou
aquela acolá.
Ah...
Mas vamos e convenhamos ...
Vamos parar pra pensar :
O Amor não é brinquedo e nem
objeto de desejo.
O Amor é aquele que vem puro,
faz questão de ficar e
se torna um e- terno
aconchego.
Reflexão diária 10/08/2016
À medida que cresce minha qualidade de vida não só material, mas também espiritual sentimental e emocional, tenho que estar determinado a redobrar minha atenção e meus esforços para não cair nas armadilhas da vida preparadas a cada dia com mais precisão no intuito de abalar minhas estruturas. Para isso preciso continuar seguindo o caminho da humildade que me trouxe de pé até aqui.
Não tenhas pelo juízo descaso
só bons intuitos trazem ledices
pois futilidades são só sonsices
e na vida se tem um curto prazo
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
O problema da impunidade não é só não punir os culpados, mas também incentivar os que ainda não são a serem, e dar aval aos que são a continuar sendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp