So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 777621 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

É melhor ter e não precisar do que tem do que precisar e não ter.

Inserida por FrancisIacona

Muitas pessoas têm sede e não sabem disso. Não têm consciência da sede. Não bebem o bastante, e seu corpo experimenta tanta necessidade de água que desidrata. Então, elas sentem mal-estar, mas não sede. O mesmo acontece com a beleza. A necessidade não satisfeita de beleza pode gerar depressão, inquietação, uma profunda sensação de futilidade, uma inexplicável agressividade e diversas patologias. A necessidade de beleza não é reconhecida em nossa sociedade, e isso acarreta enormes males psicológicos e sociais. (Piero Ferrucci, filósofo e psicoterapeuta)

Inserida por FrancisIacona

Nem tudo que almeja na vida virá até você, então corra atrás. Pois se não se tem coragem para ir atrás do que se quer, então não é merecedor do que deseja.

Inserida por isnarmonzato

A leveza têm o dom de desatar nós e, seu tom, não desce a ignorância de invenções e, inversões, talvez a poesia seja a medicina das lidas, creditando alguns compostos, pra avelar a beleza dos tecidos humanos.

Inserida por ClaudethCamoes

A denominação "deus" não tem absolutamente nada a ver com a CRIAÇÃO do mundo ou do Universo e as estrelas e galáxias, etc. já que a designação "deus", que já existia na vastidão do Universo por bilhões de anos, representa nada mais do que um título para uma pessoa. Este título era originalmente "JSHWSH" ou "Ischwisch" (pronunciado "Ishvish" - os Mulçumanos o chamam ALLAH mais a palavra ALLAH nada mais é que a palavra JSHWSH em Liriano antiquíssimo que os Mulçumanos, eu enfatizo, chamam de ALLAH ou Rei da Sabedoria.

Inserida por RitaMitozo

Há culpas, que não tem defeito.
Há erros, que não tem pecado.
Ser imperfeito, é cumprir exatamente a missão de nascer; evoluir; compartilhar, e retornar ao inicio (...).

Inserida por MayconHalss

Não tente fazer fofocas de alguém ou da sua família para mim. A verdade tem muitos ângulos, e eu, tenho a minha.

Inserida por swamipaatrashankara

-Já pararam para refletir na nossa sorte" que não tem preço os (milagres) que DEUS faz em sua vida? Deus é generoso" Que bom que não tem preço; mesmo se tivesse você não teria como pagar" - Nunca foi sorte -
- sempre foi Deus!!!.-

Inserida por AdrianoJPereira

Fui ao médico outro dia
Ele me receitou, Quem diria
Um grama de poesia.

não tem contra indicação
da Cabeça ao dedão.
e faz bem até ao coração

Tomar uma dose bem cedinho
lendo uma ou duas quadrinhas direitinho
começando o dia com carinho.

Inserida por adilson_ticiano

Tem tanta gente me aconselhando a comer verduras, mas eu não consigo encontrar em nenhum mercado uma carne ou um peixe de cor verde!

Inserida por ManuelErnesto

Ela tem o poder de me deixar apaixonado, e ao mesmo tempo confuso, não entendo essa mina loca, mas só de pensar nos seus lábios, fico com água na boca.

Inserida por MonoLove

Não tem essa história de não levar para o lado pessoal. Todas as interações humanas são pessoais.

Inserida por swamipaatrashankara

Momo correu os olhos pela sala e perguntou: – É para isso que você tem tantos relógios, não? Um para cada homem? – Não, Momo. Esses relógios são só um hobby meu. São apenas reproduções muito imperfeitas de algo que todo homem traz no peito. Porque, assim como vocês têm olhos para ver a luz e ouvidos para escutar os sons, também têm um coração para perceber o tempo. E todo tempo que não se percebe com o coração é tão perdido quanto as cores do arco-íris para um cego ou o canto de um pássaro para um surdo. Infelizmente, há corações cegos e surdos que, embora batam, não percebem nada. Em vez de contarmos as batidas de nosso coração, as horas e os dias que temos para fazer isto ou aquilo, seria melhor nos assegurarmos de que ele bata pela causa certa e no nosso ritmo.

Inserida por EmOutrasPalavras

Queria poder entender como o ser humano tem o poder de ajudar outras pessoas mais prefere assim não fazer!!

Inserida por welisson_tatiane

Estamos resolvendo nossos problemas externos, mas não os internos

A gente sempre tem inspiração para um monte de coisa, o que vamos fazer com a casa, que cor pintar as paredes, qual esmalte comprar, qual roupa usar no fim de ano, a gente esquece de olhar para dentro.
O futuro precisa desse dentro reconhecido. Alguns caminhos levam a depressão e entre os vários motivos da pasta de entrada dessa doença é não se conhecer. Às vezes a gente não encontra palavras para dizer o que pensa, outras, não tem determinação para atividade física, outras vezes explode por qualquer coisa.
Perguntas que aprendi a não fazer até porque ninguém as compreende, dentre ela você cuida do seu interior? Está tudo sempre bom para ti? O relacionamento conosco tem que evoluir.
Nossos afetos e nossos valores éticos precisam ser aprofundados, a gente tem sempre uma ótima justificativa, eu acho que o estudo da vida deve partir das experiências concretas.
Tenho muitas qualidades que não consigo encontrar facilmente em todo mundo, estou sempre pronta a falar a verdade, a discutir a relação, a não achar tediosa a companhia de mim mesma.
Sou jovem para os padrões quarentões da antiguidade, quando nasci morta e tiveram que me ressuscitar não sabia que o pior dia da minha vida já tinha passado e quando a minha mãe me contou com aquele sentimento intenso e com os olhos marejados eu ressignifiquei a minha vida.
Sua gigante aflição e nossa história de vida fez de mãe e filha uma coisa só, papai participou ativamente, rezando na sala de espera, mas sem saber que a filha lutava por sobrevivência enquanto mamãe morria por dentro.
Não se trata apenas de uma questão emocional, eu tinha motivos para ser ansiosa, fui desde cedo mais instinto para resolver meus conflitos de vida ou morte a desenvolver a arte de pensar.
Numa relação ninguém é mais importante que o outro, aceito meu pai como ele é, minha mãe como é, meus irmãos como são, um dia vou olhar para trás e me arrepender de tudo o que fiz ou deixei de fazer que não me agregou, que não me evoluiu, que não me impulsionou.

Inserida por Arcise

Pega seu pesadelo pelos chifres e encara!
Não tem meio termo,a vida é cruel com quem fraqueja!

Inserida por isa_caffe

A palavra tem poder SIM
Cuidado ao que diz, hoje vc fala , amanhã você se torna o alvo, não seja hipócrita tire primeiro a trave do teu olho.

Inserida por SuellenSiqueirasds

Uma verdadeira amizade não tem limites, nem condições.
Nem tempo, nem distância, nem circunstâncias, nem atitudes. Nada é limite para um afeto sincero.
Uma verdadeira amizade ultrapassa o abstrato do ser ou não ser, ultrapassa a satisfação dos atos e consequências, ultrapassa muitas vezes a obrigação das palavras. Ela apenas compreende!

Inserida por clarete_marques

Do que adianta alguém tentar salvar a " HUMANIDADE " se não tem a capacidade de salvar a sua própria " CASA "

Inserida por thiago_mariano

“Amigos de verdade se conquista pelos gestos e atitudes recíprocos. Isto não tem preço e nem a distância os separam.”

Inserida por EliabeSerafim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp