So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Fico me perguntando se um dia a humanidade deixará de ser estúpida; não que eu tenha algo contra; só estou cansado.
Se doeu ?
Não
Não doeu !
Arrancou só pedaços
Machucou ?
Não
Cortou a fundo
Rasgou por dentro !
06/02/2019
Não é nada demais. Eu só ia dizer que o céu não parecia ser meu lar; e eu fiquei com o coração partido de tanto chorar para voltar para casa; e os anjos estavam tão revoltados que eles me jogaram bem no meio das urzes no alto do Morro dos Ventos Uivantes, onde eu acordei soluçando de alegria.
Os humanos dizem: “Nunca só chove, é sempre um temporal”. Isso não é muito verdadeiro, pois é comum que chova sem que realmente haja um temporal. O provérbio dos coelhos é bem melhor. Ele diz: “Uma nuvem sempre se sente solitária”.
Muito obrigada por voltar, saiba que eu te amo muito
e não quero nunca te abandonar!
(14/02- So a data de hj)
Não se fazem filmes de terror como antigamente, assustador hoje em dia são só as notícias de desastres anunciados nos telejornais.
"Não se Iluda com um simples Eu Te Amo. Quem fala da boca pra fora só quer machucar quem as ouvem."
Raiane Rhianna
Cansei desse mundo ingrato,Estou grato por estar vivo,Morte só fala vai,Vida não satisfaz me insatisfaz,Satiriza minha preguiça,Esqueço da vida quando estou sem ela,Quando estou com ela a vida me lembra de quem sou,Mesmo a vida não olhando o que eu sou,Apenas que eu seria,Quem me viria e como me vestiria,Minhas finanças enganariam até o ibama,Isso é criação da vida mas a realidade dela é mal vivida.
Mais um dia se passou, o sol pra todos raiou. Quem não ver essa beleza só lamenta o desprazer, mas quem tem o privilégio, deve ao Senhor agradecer.
Eu não tenho muitos amigos, só conheço muita gente. Não importa quantas festas eu vá, quantos abraços eu ganhe, quanto mais conheço as pessoas mais elas me assombram. Nunca sei o que posso esperar dos desconhecidos, e até dos mais íntimos. São realmente muito imprevisíveis.
