So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
"Tá pesada a sua cruz? Tá frio com seu cobertor? Não se engane; grandes batalhas só são dadas a grande lutadores."
Douglas Melo
Começar do zero nunca foi problema pra mim. O tempo só assusta quem teve muitas oportunidades e não soube o que fazer com elas. E isso nunca foi o meu caso.
Como se não bastasse não me acrescentarem nada, estou cercada de pessoas que só me diminui. Eu vim levando a vida assim. E agora simplesmente não dá mais, escutei meu grito de socorro, e diante disso me torno a pessoa que muitos disseram que eu sou, quando na verdade nunca fui: Egoísta. Agora...Primeiro: EU!
Nem todos os homem são como o seu primeiro namorado
então não guarde seu amor , é só você entregar ao homem certo.
O tombo-23/10/13
Levei um tombo hoje.Não sei ao certo o que aconteceu,só me dei conta quando estava caída no chão de joelhos.Ainda tinha de seguir para o trabalho e minha calça se encontrava suja no local da batida.Tive que ir trabalhar mesmo sentido a dor na perna.Sorte que meu chefe não notou
e se notou,preferiu não dizer nada.Não sei como cai,não entendo.Não tinha ninguém,apenas eu ali,naquele local.Compreendo menos ainda como pude cair de joelho e sair arrastando no morro.A sensação era de não estar no meu corpo ou viver um sonho confuso.Só me dei conta que estava no chão quando senti a dor.Senti medo de não consegui me levantar e não possuir nenhuma ajuda e naquele instante senti alguma coisa me apoiando a levantar,se era um anjo invisível ou o velho da ponte,eu não sei,entretanto,foi a sensação mais estranha que vivi e que me trouxe a vida.
Exis(te)dão Exaus(te)dão
Existia um homem que não vivia, por medo de sentir medo, da vida ele só fugia. Só sabia sentir medo de perder o que já tinha e por medo de perder o novo, do velho acostumou-se à vida. Era normal o tudo e quanto as novidades ele não sabia, da vida ele era um servo escravo do dia a dia, por servir com felicidade a própria tediosa rotina. No final da existência do homem, procurou pensar na vida. O homem morrera sozinho com tudo que ele tinha.
Já não sei mais que sentimento é esse dentro de mim, só sei que estou feliz, e percebi que me importo com você, mais tenho medo do que você pode pensar, do mesmo modo que você me da esperanças, outra hora eu já nem sei o que pensar em relação a você. Mais eu sei que você já percebeu ou pelo menos desconfia dos meus sentimentos, e que percebeu isso com meus sorrisos quando estava com você, e o jeito que eu te tratava. Já fomos e voltamos algumas vezes, e dessa vez o que será? Sinceramente, acho que isso sempre esteve dentro de mim, mais eu ainda não estava “madura o suficiente” pra perceber isso, e sei lá acho que você também não. Quantas conversas já tivemos sobre esse assunto, mais nunca “declaramos” o que queríamos, ou sentíamos realmente, sempre fica aquele suspense, aquele que me deixa com medo, mais ao mesmo tempo com esperanças. Ahhh, como estava com saudade do seu abraço, e das suas brincadeiras bobas que sempre me fazem rir… Agora eu só espero que tudo fique bem, e que pelo menos não termine como nas outras vezes. Nunca saberemos se não tentarmos, nós mal comandamos nós mesmos, quem dirá outra pessoa!
Meus olhos só te dizem o quanto sei de mim. Sei pouco, sei quase nada, sei o suficiente pra não me perder. Mesmo na penumbra, onde se esconde o mais vil de todos os seres que me habitam, um raio reluzente transcende a barreira do ego, provando que mesmo distante de você meu coração ainda clama seu nome. Clama, grita, murmura aos quatro cantos de um planeta esférico que não há nada que possa sucumbir ao desdém de um amor.
Meus olhos só me dizem o quanto posso ser. Serei muito, serei quase tudo, serei o suficiente pra não me encontrar em você. Mesmo em meio ao fulgor, onde reside o mais puro dos anjos, um sonho atormentado escurece um verseto que leva o amor em fé e crença. Algo que cogita no intimo de um coração murado, um sopro de vida que cedo ou tarde desvanece o próprio ser. É fato que longe assim, o amor ainda é tido como melhor escolha, mas é sempre um castigo de Hamlet ser posto na escolher entre o certo e o melhor. Motivos não me faltam em dormir, dormir… sonhar talvez.
Meus olhos só me escondem você como és. Meus olhos só visam meu coração duro.
Coração de um moribundo, que suando esfria a lascívia de amar.
E esfria, esfria… congela.
Hoje me toquei. O medo não é real! O único lugar onde o medo pode existir é em nossos pensamentos sobre o futuro, é um produto da nossa imaginação que faz que tenhamos medo de coisas que não existem no presente e que talvez nunca cheguem a existir, já passamos por muitas coisas e que nos deixaram marcas, lágrimas, mágoas e decepções e isso não quer dizer que tudo seja dessa forma, não quer dizer que só iremos viver coisas assim! O medo é uma escolha. Somos nós que escrevemos nossa história! Escolha que caminho seguir e faça da maneira mais simples... O mais a vida se encarrega de mostrar que direção seguir!
Te amo
amo não só por amar
amo por teu sorriso
amo pelos seus olhos
amo por seu jeito
amo por sua sinceridade
amo por seu coração
não apenas por seu cabelo azul
mais por cada detalhe seu
por cada conversa
por cada momento
neles entreguei meus sentimentos
e te amo A todo momento
pois essa amizade vai ser eterna
nem a distancia , nem a saudade
limitarao, essa amizade.
Viver de lembranças é o mesmo que não viver. Viva o hoje; o ontem não volta mais, e o amanhã só pertence a Deus.
Quando criança, eu sabia quem eu era e não na pessoa que me tornei, isto só mostra que o destino está nas nossas mãos, nós é quem decidimos em ser bom ou mau, isto parte da consciência de cada um.
Hoje em dia só conhecemos algumas pessoas pela forma como tratam a quem não lhe pode trazer beneficio algum. Neste momento podemos perceber como algumas pessoas são fúteis, como se importam com coisas que não merece nenhuma significância. Hoje os valores estão invertidos, as pessoas amam as coisas e usam as pessoas. As pessoas estão agindo como verdadeiros zumbis, estão vazias, sem sentimentos, muitos vivem de aparências, de status, querem se mostrar diferentes do que na realidade são, querem ostentar. As mulheres em sua grande maioria estão se perdendo cada vez mais, a vulgaridade tomou conta, mudam de relacionamento como quem muda de roupa, não se respeitam e não se valorizam.
Os valores se perderam, pudor já não existem mais. Não julgo quem acha que viver assim é certo e legal, mas cá pra nós, do que adianta viver assim, sempre se enganando que esta curtindo a vida adoidado, que é pegador(a), mas quando chega em casa encontra o vazio, encontra a solidão. Avalie suas atitudes, viva sim, curta realmente a vida da forma que acha certo, mas pense que juventude não dura para sempre, que uma hora a idade chega e a solidão virá junto para os que preferem só viver no oba oba, gaste seu tempo com o que dá sentido a vida.
