So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A saída de emergência é a mais fácil que tem,
você não vai ferir ninguém só a si mesmo,
vai curar sua dor e livrar os outros de terem raiva de você.
CORTE OS PULSOS, CORTE OS PULSOS.
você vai sentir dor pela ultima vez.
CORTE OS PULSOS, CORTE OS PULSOS.
A saída de emergência,
CORTAR OS PULSOS.
CORTAR... MEU PULSO.
As pessoas só podem te dar aquilo que elas tem, não fantasie demais seus sonhos, a frustração é constante para aqueles que criam expectativas irreais.
Porque o amor só entra, em quem deixa entrar. E não tô falando de porta aberta, tem que estar receptiva. Só permanece, em quem sabe cuidar. É tempo de aprender.
...e não tem jeito! Tem dias que a vida vai mesmo estar meio surfistona, só curtindo uma maresia, só vendo o tempo passar, só observando as ondas quebrarem... Porque nem sempre a vida é rock'roll, pauleira, turbulência... e é nessa calmaria que a gente percebe que pode sim dar um tempo e se desligar deste frenesi que às vezes faz o coração saltar pela boca... Dá sim pra se permitir ser meio bicho grilo, paz e amor de vez em quando... Nem que seja só pra afinar as cordas, só pra sentir o ritmo e entrar no tom! É assim que a gente entra em sintonia com a vida: aprendendo a dançar a música que ela toca!
♫♪♫♪
O coração em um inesgotável pulsar,
Um encantamento que só faz alegrar.
Uma alegria que não tem fim,
É a felicidade que não encontro em mim,
É uma pausa nas tribulações,
Felicidade e eternas canções,
É um sonho real, em um momento surreal,
É alma de quem em clama,
Em um pesadelo sem pavor,
É a minha alegria no amor,
É a imagem que não reflete dor,
É um momento de amor,
É meu paraíso intenso no amor.
Não se importem o que falam de você se importe com o que você verdadeiramente é e só quem tem o poder e a justiça digna para te julgar é Deus, pois nem satanás tem esse pode ele pode ate te acusar mais a palavra final só Deus poderá decidir
O Amor não tem definição Então por que tentar definir algo que Que só o coração tem o prazer de sentir
Ateus vocês só tem uma crença.
De não acreditar na existência de Deus.
Enquanto eu tenho duas, de acreditar
que ele existe e vocês também.
"O homem foi á lua, Conquistaram o pré-sal,
Muitos não têm Amor, Só querem saber do capital.
É real, Pode até ter o mundo em suas mãos,
Mas, Se não tiver amor não tem nada,
Não tem o essencial, A carta na manga, O principio universal, A última jogada.
AMOR só tem quatro letras,
Um nome tão pequeno com significado tão grande,
Em todas as hipóteses,
Quando não souber o que fazer,
APENAS AME...
Solidão não e nada além de falta de coragem. Pois, só permanecem na solidão aqueles que não tem coragem de ir em busca do que realmente lhe faz feliz.
Hoje a noite não tem pra ninguém
Será só minha e de meu bem!
Se o telefone tocar eu não atendo
E assim que ele chegar
Nos seus braços eu vou correndo...
mel - ((*_*))
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp