So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
Reflexão diária 07/06/2017
O que não podemos conseguir de imediato, não devemos desistir, e sim saber esperar o que Deus prepara em longo prazo.
Dura vida!
Não maltrate o nordestino
que sofre desde menino
sem água para beber
é a seca que castiga
é o oco na barriga
e quase nada pra comer.
Eu hoje posso dizer o que é felicidade,não por ter lido em um livro ou escutado em uma canção ,sim por ter encontrado vc
"Já estou morto será que não percebem? já não espero nada, não sinto nada, não almejo nada, não sonho nada, é só este nada infernal a todo momento, Deus Morreu, tudo esta acabado, maldita raça humana, deveríamos todos sermos dizimados como se faz á uma peste"
Tenho um exército, mas nós não utilizamos armas. Acreditamos nas flores vencendo canhões, e na arte, vencendo batalhas.
O desespero dos inocentes que ainda
não entenderam o conceito da vida e suas riquezas, sem cobrança ou taxa de impostos.
Lutando com o inimigo invisível, sendo usado como engrenagem de um relógio que gira ao contrário.
Qual será a grande premiação de correr atrás do vento?
Interligados a partes de sistemas não reais e não palpáveis, disputando a saliência da ilusão.
Tristes em pensar que existem pessoas que enxergam além de sua forma externa, que veem seu espirito despido e envergonhado.
Mas nada disso importa, ou talvez seja até imaturidade, pois o valor de um homem se cabe as suas obras visíveis e bens que não fazem parte do seu eu como um todo.
"As vezes não mi apetece ouvir ninguém...somente o "Tick Tack" de um relógio, isso mi ajuda a pensar."
Não importa o que aconteceu,
mantenha-se ponderado;
Pois o equilíbrio lhe possibilitará
superar diferentes percalços na vida.
