So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 820345 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Tive um sonho.

Tive um sonho em que o céu caia,as mancha de sangue não desaparecem ,sem importar quantas vezes se jogue água sobre elas.

Somente as palavras começam a diluir-las mas se entopem no ralo.

Lentamente você fica incapaz de se perdoar-te sem piedade.

tive um sonho.

um fracasso Deus.

Ela sorriu e apertou meu pescoço,somente as pessoas que são incapazes de sentir dor conseguem me machucar.

Ela me amou de verdade só que ela não sabia como amar.

Que Deus mais idiota.

Meus nervos crescem de forma estranha e furam a minha pele,gritam todos ao mesmo tempo.

De longe alguém ri,e de repente já não consigo ouvir minha voz.

Meu serebro fica transparente e não ha nada que eu não possa ver.

Ao saber as coisas que você não sabia,você morre.

Tive um sonho no qual eu morri,um céu axadrezado.
Amassados pelo ......morri eu.

Mas eu o desejei assim.

Inserida por JohnZzz

Os valores que determinamos para
nossos dias não é o que realmente necessitamos, infinitas vezes reclamamos
por ter que sair com roupas repetidas
ou surradas pelo tempo, queremos estar confortavelmente em uma condução de luxo.
Aprendi forçosamente que o que realmente
carecemos é por nós insignificante, são
das pequenas coisas que realmente precisamos.
Quando optamos pela simplicidade nos
aceitamos mais facilmente e somos mais
felizes.

Inserida por altair_ferreira

Se me matar fisicamente, não espere encontrar meus sonhos banhados a sangue.

Em boca fechada não entra moscas nem tampouco sai más palavras.

Inserida por VANTUILO

SONHOS DE VIVER.
Márcio Souza. 24.12.17
A vida é, realmente, interessante! Não basta ter posses e demonstrar sua riqueza;
As pessoas estão sempre preocupadas e com insatisfações constantes,
Cheias de reclamações e avarezas .
Não basta ter dinheiro e estar bem financeiramente;
não basta ter fartura e se fartar diariamente; não basta ter saúde e não poder usufruí-la com as oportunidades que a vida nos oferecem;
Tudo isso nos traz a falsa ilusão de que somos felizes materialmente.
Entretanto, se não tivermos a oportunidade e o prazer de dividir as nossas vidas, fazendo novas amizades e relacionando-se com os amigos e pessoas que nos são caros, nada tem sentido.
É uma ilusão, é utopia.É viver em estado de palidez e vegetativo, porque do mundo nada se leva.
A vida é o presente;
É uma dádiva de Deus.
A vida é para ser vivida.
A vida não é o amanhã.
A vida é o hoje, o aqui e agora!
O vida é tempo e o Tempo não espera .
Márcio Souza.
( Direitos autorais reservados )
Foto: Google.

Inserida por marsouza42

Vivo hoje o que não vivi ontem.

Inserida por PolianaTeles

Nem sempre vão querer retribuir, não espere incansavelmente por isso, nem sempre vão lhe devolver na mesma medida, vão te chamar de melancólico, romancista, meloso ou coisa desse tipo, mas o amor que envolve você é muito maior e nem uma força negativa terá poder para destruir, se ninguém se encaixou nesse quebra-cabeças não se lance à sorte aguarde o momento certo.

Inserida por windson_holanda

MENSAGEM DE ANDRÉ LUIZ
A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é jogo escuro das ilusões.
O grande rio tem seu trajeto, antes do mar imenso. Copiando-lhe a expressão, a alma percorre igualmente caminhos variados e etapas diversas, também recebe afluentes de conhecimentos, aqui e ali, avoluma-se em expressão e purifica-se em qualidade, antes de encontrar o Oceano Eterno da Sabedoria.
Cerrar os olhos carnais constitui operação demasiadamente simples.
Permutar a roupagem física não decide o problema fundamental da iluminação, como a troca de vestidos nada tem que ver com as soluções profundas do destino e do ser.
Oh! caminhos das almas, misteriosos caminhos do coração! É mister percorrer-vos, antes de tentar a suprema equação da Vida Eterna! É indispensável viver o vosso drama, conhecer-vos detalhe a detalhe, no longo processo do aperfeiçoamento espiritual!... Seria extremamente infantil a crença de que o simples "baixar do pano" resolvesse transcendentes questões do Infinito.



Uma existência é um ato.
Um corpo - uma veste.
Um século - um dia.
Um serviço - uma experiência.
Um triunfo - uma aquisição.
Uma morte - um sopro renovador.
Quantas existências, quantos corpos, quantos séculos, quantos serviços, quantos triunfos, quantas mortes necessitamos ainda?
E o letrado em filosofia religiosa fala de deliberações finais e posições definitivas!
Ai! por toda parte, os cultos em doutrina e os analfabetos do espírito!
É preciso muito esforço do homem para ingressar na academia do Evangelho do Cristo, ingresso que se verifica, quase sempre, de estranha maneira - ele só, na companhia do Mestre, efetuando o curso difícil, recebendo lições sem cátedras visíveis e ouvindo vastas dissertações sem palavras articuladas. Muito longa, portanto, nossa jornada laboriosa. Nosso esforço pobre quer traduzir apenas uma idéia dessa verdade fundamental.
Grato, pois, meus amigos!
Manifestamo-nos, junto a vós outros, no anonimato que obedece à caridade fraternal. A existência humana apresenta grande maioria de vasos frágeis, que não podem conter ainda toda a verdade. Aliás, não nos interessaria, agora, senão a experiência profunda, com os seus valores coletivos. Não atormentaremos alguém com a idéia da eternidade. Que os vasos se fortaleçam, em primeiro lugar. Forneceremos, somente, algumas ligeiras notícias ao espírito sequioso dos nossos irmãos na senda de realização espiritual, e que compreendem conosco que "o espírito sopra onde quer".
E, agora, amigos, que meus agradecimentos se calem no papel, recolhendo-se ao grande silêncio da simpatia e da gratidão. Atração e reconhecimento, amor e júbilo moram na alma. Crede que guardarei semelhantes valores comigo, a vosso respeito, no santuário do coração.

Que o Senhor nos abençoe.

ANDRÉ LUIZ

Inserida por carla_baldoino

Não se importe
se no caminho desse sentimento a tinta borrar.
É que não existe caminho certo
Sem ti.

Inserida por cicerolaurindo

Não existem perdas; existe movimento, fluxo natural, vida acontecendo.

Inserida por thawana_oliveira

ENTRE PEDRAS

Já não sou flor de jardim
Aprendi a crescer entre pedras
Hoje nasço em frestas de muro
Cresço em rachaduras de asfalto
Sem o regar do jardineiro
Sobrevivo das gotas de orvalho

Já não sou flor de jardim
Cresço até em terreno baldio
Se arrancarem minha raiz
Brotarei novamente

Minhas sementes dei para os passarinhos.

Inserida por elis_barroso

“Não me imagine pela metade, dentro de mim existe um ser infinitamente mais do que sou.”

Inserida por DraJaneCostaRebello

Não veja a vida por um prisma diferente que o torne desanimado. Veja e avalie que sempre existe uma
solução. Basta exercer o poder que existe dentro de você.

Inserida por DraJaneCostaRebello

Não me julgue pelas entrelinhas ou pelos atos, sou muito mais enigmática do que você possa imaginar...

Inserida por DraJaneCostaRebello

Prolifere amor - Ódio.diga não!
Tal fato faz bem ao seu coração!

Inserida por Karamujo_Kjo

DIA MUNDIAL DA POESIA.
MINHA POESIA,
Márcio Souza. 21.03.18
Não sou poeta formado,
Atrevo-me, às vezes, a compor,
Alguns versos mal acabados,
Sobre românticos sonhos de amor!
Meus poemas, versos e poesias,
Que surgem a qualquer momento,
Da alma e do pensamento,
Na mais singela harmonia.
São cantos cheios de amores,
Alegrias, prantos e paixões,
São frases que aliviam as dores,
Dos apaixonados corações!
Vou nos meus sonhos flutuando,
Meus momentos de alegria,
Às noites eu durmo sonhando,
E amanheço vivendo a poesia.
Márcio Souza.
( todos os direitos reservados pelo autor)
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2050162508346768&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3.

Inserida por marsouza42

Cada vez que perco uma discussão, perco para mim mesmo. Não consegui responder ou mandar tomar no c*.

Inserida por swamipaatrashankara

O futuro não é incerto. O Presente é o espelho do futuro. O que for ligado no presente, será emparelhado no futuro.

Inserida por marcelosike

Não deixe ser dominado por pensamentos inúteis,porque isto impede de pensar bons pensamentos e o pensamento atrai muitas coisas

Inserida por Cacio01

Lembre-se,nada depende de nós,tudo depende de Deus,e Aquele q não acreditar: Um dia verá q é somente Deus que decide.

Inserida por Cacio01