So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
A ATRIZ QUE NÃO GOSTAVA DE TEATRO
jurou amor
prosseguiu com a mentira
olhou sem culpa
abusou de um vocabulário
rebuscado de sentimentos
chorou um rio de lágrimas secas
dizia não gostar de teatro
mas tinha o dom de ser uma atriz
O PEDREIRO SEM MESTRE
9 de setembro
22:33
não vou dormir em casa
a tortura é diária
de um hipotético amor
restou o veneno
injetado homeopaticamente
em doses diárias
matando o respeito
lentamente
corrosivamente
com a sensibilidade artística
de um pedreiro sem mestre
num entulho de obra
de vidas em reforma
Eu sinto adrenalina correndo em meu sangue, meu corpo tá tremendo tenho medo de não consegui parar tudo acontece tão rápido mais eu amo essa energia em meu corpo
A esperança não pode morrer,
pois como há de haver sentido viver.
no éden se iniciou o pecado,
por ser inocente o ser-humano foi enganado,
e por ter o conhecimento cobiçado,
o Criador resolveu desobedecer.
nesse momento tudo acabou,
por uma guerra que no céu começou,
o ser estava agora desamparado,
sozinho, errante, assolado,
na culpa com o criador.
que se irou severamente
e pôs dores na criação,
separou gente de gente
e não só água na expansão,
mais pela sua misericórdia
mostrou a redenção.
a terra desceu o seu filho
e pregou sabedoria
mostrou o sentido da vida
e devolveu a alegria
ao povo que ele escolheu,
mas nem todos entendeu
e fizeram a covardia.
derramaram seu sangue santo,
homens violentos e sem pudor,
mais como havia anunciado
o filho de Deus ressuscitou
e agora vem buscar os seus
pra morar na cidade sem dor.
Bom seria todo ser alcançar a redenção
e todos de joelhos a Deus implorar o seu perdão
pra que o geena fosse destruído
e o mal fosse banido, pelo amor e o perdão.
Pessoas Tenta pregar a Religião que Não e Nada mas que um mito um conto , Fábula , Como uma '' Verdade absoluta'' sem nenhum conceito verídico .
A greve é um direito mas não é uma obrigação.
É preciso lembrar aos auto intitulados "democráticos" líderes grevistas que obrigar alguém a aderir é puro exemplo de ditadura.
TEMPO DE REFLEXÃO
Dúvidas
As dúvidas que carregamos não são apenas os motivos de nossas incertezas, também significam que algo em nós busca resposta.
Pense que só existiram respostas e conclusões extraordinárias para dúvidas que geraram questões e buscas igualmente extraordinárias.
Não pense que a fé se estabeleça sem tentativas de aprendizados, uma crença pode ser assim, não a fé que esta longe de ser mais um conceito que temos sobre alguma realidade.
Não tema as dúvidas mas os conceitos e crenças, eles é que aprisionam a inteligência do espírito e divide os seres.
Mediante as Lutas e provações, não oro para que cessem, mas oro para que no meio delas continue de pé glorificando o nome de Senhor.
Enquanto o brasileiro não deixar de se comportar como um palhaço aqueles que estimulam este comportamento jamais deixarão de oferecer-lhe um picadeiro e o Brasil permanecerá sendo um grande circo.
Se não existissem as fotografias, os amigos de infância, o espelho e as felicitações no dia do aniversário, a gente jamais se tocaria que está ficando velho.
ERIÇO FÁCIL
Preto,
Não te encostes
Qu'eu sou de pólvora
Pavio de músculos trançados
Em mim
Circuita todos os volts
Eriço fácil
Dou ombro e peito
A sorrisos como os teus
Boa noite
Procure não ser uma caixinha de surpresas na vida das pessoas, muitas não gostam da caixinha e muito menos das surpresas principalmente as que saem da sua boca. Seja apenas você, assim não corre o risco de você ser o surpreendido.
Ale Villela✍️
É preciso compreender que Autonomia não significa fazer o que quer, do jeito que se quer e quando lhe der vontade.
E claro, não se trata de buscar apenas benefício próprio.
Autonomia É termos consciência, autocontrole e domínio sobre as decisões e sermos responsáveis pelas consequências. Nas organizações, quando oferecem autonomia, não significa fazer de qualquer jeito, significa fazer ainda melhor o seu melhor para beneficiar o todo.
Portanto, autonomia, carrega em si uma questão de maior responsabilidade.
