So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 804519 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Embora não viva com medo, é correto dizer que tenho medo.... tenho medo das dores provocadas pelas feridas que o amor pode causar, medo de ser injusto, injustiçado, ou de ser responsável por alguma injustiça, por desconhecer a curva do amanhã, tenho medo de ver o ódio esperando à me abraçar, é certo afirmar também que o medo que a vida me trás é o mesmo que a morte oferece, mas.... o que realmente me apavora é ser idiotizado pelas mentiras, pelas dúvidas, pelos boatos, especulações, suposições, conspirações, circunstâncias , manobras, fofocas, e pelos rumores extremamente dolosos articulados por embusteiros que se alimentam da estupidez humana, uma vez apartada de um raciocínio lógico e coeso.

Inserida por JulioRamos

" Quando se trata de amor, intenda quando se ama não esquece, quando nos deixamos adormeci oque sentia,pra um dia acordar em outro mundo, em questão de segundos, espero ter você em meu mundo, quando acordado espero você meu amor ali do meu lado, não se acaba do nada um amor que sentia, inda mais oque vivemos foi amor dia e noite noite e dia....

Inserida por djeikonhonorato

A guerra irá cessar
quando o amor chegar,
A cor da pele não vai
mais importar,
seremos todos
livres para sonhar e
então, o som da paz
reinará.

Inserida por RenatoCleiton

Você comprar um livro é não ler, é a mesma coisa de tentar matar a fome olhando um cardápio.

Inserida por WellingtonPG

Não devemos nada aos nossos pais. Foram eles que nos colocaram em um mundo que eles destruíram, e agora eles querem que nós o salvemos.

Inserida por Sairar

Mesmo se o mundo acabasse e eu morresse, meu amor por você nunca cessaria, mesmo se nós não nunca nos encontrarmos, eu saberia que amava você e que você me queria por perto para dizer um: Eu te amo.

Inserida por RaquelNovack

"Às vezes não existe escolha certa,
e sim, aquela que você faz dar certo.
Quando não sabe qual escolha fazer,
então decida, e não olhe mais para atrás."

Inserida por terezasolara

Quando alguma coisa grita dentro de você dizendo para você fugir, não fique, fuja! Fuja para o mais longe possível e nunca volte se você quiser permanecer viva até sua reencarnação.

Inserida por RaquelNovack

Não se deixe vencer logo pela euforia de uma proposta, avalie atentamente as vantagens ou desvantagem dessa colaboração.
Tudo na vida tem preço !

Inserida por LenirLemos

As coisas simplesmente não me enchem os olhos visto que nem as mais belas paisagens me impressionam mais, estou petrificado ao lado da solidão, procurando uma liberdade a qual me convém. Mas nada me convém.
Continuo vivo, e ainda não sei o porque.

Inserida por mmiamoto

Não é preciso mudar o mundo, basta ser fiel a si mesmo, para que sua obra faça sentido.

Inserida por RubensAlan

A sua ausencia me faz estar mais perto de ti, pois meu coraçao nao me deixa pensar em outra coisa.

Inserida por Tatakynha

Sentir tua falta esta tão constante em mim como respirar, Saudades de você é algo que não sei explicar, ao mesmo tempo que dói é uma delicia..... Saudades de você é uma delicia pq sei que você esta ai, por que sei q você também sente, por que o que vivemos foi e é tão forte que saudades não é uma opção é lema.

Inserida por Tatakynha

Não tenha medo da morte, que com certeza um dia chega, mas tema pela vida que com certeza cada dia deixa de existir....

Inserida por Kondolito

Dois times jogando na defensiva, não dá jogo!

Inserida por anapaulaamaral

BOX

ELA, RELUZENTE E TÃO SEXY
NAQUELE BANHO VESPERTINO...
- AMOR, NÃO SEQUE-SE,
QUE EU JÁ ESTOU INDO.

Inserida por DanielBrito41

Não adianta disfarçar, eu sei e seu coração sabe.

Inserida por mestrearievlis

Aparece nos meus sonhos, nós dois vivendo felizes. Não quero acordar e se acordar quero sentir o perfume da sua pele ao meu lado.

Inserida por mestrearievlis

Posicionar-se diante dos acontecimentos é um ato corajoso e, portanto, nobre. Quem não age assim, em dado momento "cai" do lado mais conveniente, revelando um caráter "duvidoso".

Inserida por DelvaBrito

"Que o meu coração não pare de bater, mas que aprenda a parar de apanhar"

Inserida por tatyanenicklas