So Nao Muda de Ideias que Nao as tem
NOSSO SONHO
Olha meu amor, sei que não vai acreditar,
Mas aquele nosso sonho não deixei de pensar.
Eu e você nos tornaremos nós
Para viver feliz a sós,
Nós, o amor e a felicidade
Para matar e a acabar com a saudade;
Por isso te peço, segure firme a minha mão;
E aceite morar pra sempre dentro do meu coração.
Sei que você não irá se arrepender, pois, juntos conseguiremos
Todas as barreiras vencer, e de agora em diante
Tem que ser pra valer.
FORÇAS PRA LUTAR
Sei que não vai ser fácil,
Mas a gente vai conseguir,
Virar esse jogo,
Sem ir embora daqui.
Pois estamos juntos e isso é o que importa,
Unidos lutaremos até a sorte bater na nossa porta,
Ainda estamos unidos e vamos continuar,
Até a felicidade chegar de vez pra ficar;
E depois que isso acontecer
Nossos sonhos iremos recuperar
E todos irão perceber
Que ainda temos amor e forças pra vencer.
Amor
Penso tanto em você
Que não consigo decifrar;
Esse sentimento
Que tanto faz chorar;
Amor, amor só pode ser amor
Essa dor que dói demais;
Amor, amor essa agonia aqui dentro
Que machuca e tira minha paz,
Só pode ser amor;
Não consigo entender por que
Tenho que de ti gostar;
Tento esconder, mas, não consigo evitar.
SERÁ
Será que você sabe me dizer,
Porque a minha vida assim terá que ser,
E eu não consigo pensar em outra pessoa.
Será que ao menos consegue entender
E deixar acontecer tudo numa boa,
Será que algum dia você vai me ouvir
E me pedir pra curtir.
E não deixar esse romance sumir.
Será que consegue compreender,
Será que vai saber viver,
Será que me ama de verdade,
Será que você gosta de mim,
Será que vamos ficar juntos,
E realizar nossos sonhos, será.
ACONTECEU
Não sei se deveria, mas aconteceu,
Olhando em teu olhar meu corpo estremeceu,
Não sei aonde isso quer nos levar
Mas sinto uma vontade louca de te beijar.
Porque será que o destino me fez te encontrar,
Quero saber se um dia teu amor, meu será.
Sei que não é mistério, isso não é o fim,
É bem maior o que guardo em mim
E sinto uma forte sensação
E vou te deixar guardado no meu coração.
Quero e preciso te rever,
Pois espero que me entenda e saiba o que fazer,
Porque só de sonho não posso e não quero viver.
''As vezes , ao nossos olhos, vemos o impossível.
Julgamos que alguém não conseguirá mais sair de uma determinada situação, mas quando não existe a desistência .. quando não paramos de lutar, tudo pode mudar.
Se puder ajudar a alguém.. ajude.
Se for você que estiver numa situação complicada não desista, ore, peça a Deus que o ajude, mesmo se estiver sem forças.. Ele sempre ouve a oração.
Mas é preciso ser no tempo certo.. (o tempo de Deus).''
ღ Flavia Leticia ღ
É humanamente impossível mudar alguem, já que as pessoas não conseguem mudar a si mesmas, mas é possível mudar de forma coletiva, através da orientação dos direitos adquiridos ou não adquiridos, a forma de agir de uma comunidade.
SOU UMA MULHER FELIZ!!!
"Eu tenho alergia por quem não comete erros,e por quem vive neles, profunda aversão a quem prefere o morno. Eu gosto de quem arrisca, admiração por quem segue o coração, acredito nas pessoas livres na liberdade de ser. coragem de se mostrar, Dar cara a tapa! Ser louca, estranha, feia, chata, por cobrar o certo, SOU ASSIM! adoro ficar na minha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço: Me provoque, beije meu corpo, a boca, desafie e me tire do sério, do tédio e vire meu mundo do avesso! Mas, me faça sentir feliz, VIVA, quero rir até barriga doer, chorar e ficar com cara de sapo. Odeio "jogo de hipocrisia, eu saberia fazer, fingir, mas não me interessa, tenho horror a isso! " Meu coração é minha razão! Essa é a lógica que inventei pra mim, são palavras para ALMA com tudo para um SIM, MUITA vontade de VIDA e muita FOME... Sede do AMOR por VOCE, pois, sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-me DOCE, dificuldades para ser forte, tristeza para faz-me HUMANA e esperança me me fez HUMILDE sem me humilhar, e SOU MULHER o suficiente para fazê-te FELIZ. As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas, apenas sabem valorizar essas oportunidades que aparecem nos seus caminhos, então pegue-as... PRECISO de alguem que QUEIRA FICAR, VIVER amar, ser FELIZ!! Sem o gosto amargo da despedida, se tentam te dar uma VIDA.? ACEITE... Esse amor pode passar , tempo se foi, A VIDA PASSOU! Então VC quando ACORDA já é muito TARDE!! isso doi na ALMA BORAAA ser FELIZ!
..''na verdade, quem somos nós?
Deixa de ser hipócrita!
Sirva a Deus pelo que Ele é e não pelo que Ele faz!
Sirva a Deus e não ao seu ego!
Devemos olhar pra dentro de nós e buscar essa resposta.
Somos tão bons em agradecer quando ganhamos e não sabemos ao menos esperar o tempo de Deus e seu propósito.
Olhe para o que os outros passam .. tem muita gente pior que você com certeza e talvez seja muito mais agradecido e fiel adorador do que muitos outros que se acham santos e perfeitos.
Reflita.
Somos geração de filhos mimados .
Quando Deus quer falar.. Ele te acha mesmo, ninguém se esconde d'Ele.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós.''
ღ Flavia Leticia ღ
Aqueles que falam sobre ''a volta dos militares'', não se lembram ou não viveram o quanto é ruim a falta de liberdade e pior, vivem reclamando que o Brasil é ruim, mesmo estando eles usufruindo da liberdade.
Se vc e útil lembram de ligar e te procurar
Depois é fácil ser descartado, mas não fique triste...
vc foi a unica solução que veio a mente em momento de desespero!
"Você aumenta meus gigas de alegria. Me dá muito megas de felicidade.
Não consegui deletar o histórico de nossas vidas, ai fiz um backup de você na minha memória. Fui configurado para você e não tenho antivírus no coração. (...)
Não viva dos conselhos de ninguém, faça você a sua experiencia, por que cada um sabe o que passa diariamente no seu coração.
No Deserto da vida nao existe placas de sinalização dobre à esquerda, dobre à direita, proibido estacionar, siga em frente. Acredite, esta última é a ideal para você. Nunca pare, lembre-se: proibido estacionar. Esta estrada só termina com a sua conquista. ..
22. Reflexões Chá da Vida.
