Coleção pessoal de Kyhf

1 - 20 do total de 51 pensamentos na coleção de Kyhf

Saudade é falta, o homem é procura. Eu sou um homem que procuro aquilo que me falta, sou um homem que sente saudade. Se saudade matasse, eu seria uma espécie em extinção.

Por mais que a pessoa seja a estrela mais linda do seu céu, talvez ela esteja na constelação de outro alguém.

Não acredito em amor à primeira vista. Acredito no amor recheado de tentativas. Ora, ainda que a paixão seja algo do escopo do coração, continuar apaixonado é uma escolha, e se você escolhe continuar apaixonado para que tenha a possibilidade de viver um amor, você irá se deparar com dois possíveis cenários: ou vai acabar se decepcionando em pouquíssimo tempo, ou então verá que fez a escolha mais correta de sua vida.

Se uma vida sem amor não vale a pena ser vivida, e o amor nós encontramos em nós mesmos, e não necessariamente nos outros, mas também nas pequenas coisas, então... uma vida que vale a pena ser vivida é uma vida na qual você consegue ver o amor em tudo quanto é lugar, inclusive nas outras pessoas.
Assim, você pode eventualmente acabar decidindo por viver uma vida mais pautada em ver os outros felizes, e assim, você acaba, sem querer, trazendo para si a própria felicidade. Até que em dado momento você encontra uma outra pessoa, que não só você a faz feliz, como ela também te faz feliz, de uma maneira diferente. Não é como se ela fosse algo que estava em falta, mas sim como se fosse algo que soma em tal maneira, que parece que ela, enquanto uma "peça extra", se fosse retirada agora do tabuleiro de sua vida, te faria incompleto.
Desta maneira, você fica com essa pessoa, até onde for possível. E se um dia ela partir, você a mantém no coração, pois uma pessoa só morre quando é esquecida, e no seu coração, ela jamais morrerá. Seu coração continuará aceso, com a chama que aquela pessoa acendeu.

Que mal há em ser bom? Talvez a chance de ser mal compreendido, trocar um abraço por um beijo, um amor por um amigo.

Uma das piores coisas que existe é o sofrimento por aquilo que não se vê, aquilo que não existe e possivelmente nunca irá acontecer.

Quando a vida não encontra um cantor para cantar seu coração, produz um filósofo para falar de sua mente

Não há crime em ser burro, o problema é você ser burro e achar que é inteligente.

Por mais que seja difícil, se serve de algo, posso te afirmar que sempre estarei olhando por ti, e, jamais lhe negarei o sorriso.

Sei diferenciar as pessoas que amo das que tenho simpatia, não através da definição de amor, mas por ter comigo a máxima de que tomaria a dor de todos os que eu amo para mim, só para vê-los sorrir.

São tempos tempestuosos... Vejo as pessoas que eu amo apanhando tanto para os obstáculos e problemas colocados pela vida, e... me vejo nisso também. Só aguentem firme! Por favor!

A liberdade plena só é possível dentro de seu próprio mundo, seus pensamentos. O que podemos fazer para termos algo próximo da liberdade em sociedade é entender os porquês que regem o mundo, e talvez, trabalhar para mudar as determinações que não fazem sentido para nós.

No final das contas, não importa o que aconteça, você estará sempre com você, então se ame e se conheça, afinal, você será a sua companhia até que a morte lhe fisgue de você mesmo.

Mesmo que eu nunca volte a tê-la, você reside em meus pensamentos e em meu coração.

O tempo e o amor por si próprio são a cura para qualquer problema em uma relação amorosa.

Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.

Triste estou, não por não tê-la aqui agora, mas por temer não tê-la nunca mais.

Descobri o que é amar quando me vi chorando por sentir a falta de um toque que jamais havia sentido.

Hoje vejo de maneira muito clara a diferença de amar, do amor, em comparação aos outros demais sentimentos. Somente quando os braços de uma só pessoa podem aquecer o frio de sua alma você entende, e vê fisicamente, o que é o amor.

Quando perco o meu tempo com algo que não é de minha preferência, noto o valor do tempo que perco por minhas preferências.