So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 801919 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Se fizer o que todo mundo faz, vai perder a sua identidade. Não se anule no processo. Você é um ser pensante que detém a sua individualidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Problemas não existem, o que temos são situações difíceis, que quando não resolvidas estabelece os problemas. Resolva as situações antes que se transformem em problemas.

Inserida por DamiaoMaximino

Princípios para a prevenção de conflitos; Parte 1: Não crie expectativas sobre as pessoas, permita-se ser surpreendido. Não peça desculpas o tempo todo principalmente por coisas que não fez. Não corra atras de amores tão pouco de afetos, o que tiver de ser sempre acontecerá. Não desperdice seu tempo a justificar, principalmente coisas triviais e jamais as que poderão ser feitas novamente. Não alimente ansiedade por algo que não se tem perspectiva de futuro e muito menos ancore em mar duvidoso. Nunca fale demais seja sobre qual assunto for e evite o oportunismo...

Inserida por Phneno

“Aqueles que não estão emocionalmente envolvidos num conflito, tendem a torcer pelo lado mais fraco.”

Inserida por Peralta71

A verdade era que eu não tinha o menor interesse naquele mundo, eu apenas me deixava levar pela inércia, era tão fácil se deixar acariciar pelos meandros de um caminho já traçado…

Inserida por pensador

Não. Eu não quero voltar a ser a pessoa que eu era, porque a pessoa que eu era não sou eu, e o que restou de mim eu desconheço, você entende?

Inserida por pensador

A solidão agia como uma droga da qual ela não sabia se queria abdicar.

Inserida por pensador

Você não deveria tentar entender tudo. As crianças são como os adultos. Não há nada pra entender.

Inserida por pensador

Saia do tipo de relação que não te faz bem, comece a dar valor a quem te procura, a quem se faz presente, aprenda a gostar da própria companhia e passe exercitar o amor próprio.

Inserida por Vinnicius87

Que vida ingrata!
Não pode ser?
Pois claro que não.
Aprende a viver...

Inserida por dora_marques_marques

O que seria dos vermes se não fosse as fezes. É assim que eu vejo a corrupção!

Inserida por israellopess

Não adianta, nós nunca vamos se deixar. Pertencemos um ao outro de corpo, alma e principalmente coração. Afinal, se não fosse tão verdadeiro já teríamos desistido, já teríamos seguido em frente e cada um estaria no seu canto. Mas é impossível, é inevitável. Você não existe sem mim e eu sem você. Sei que essa frase é bastante clichê, mas o que importa? Ela nos define totalmente. Não consigo ter um dia bom e em paz se não escutar o som da tua doce e suave voz, não dar pra sorrir verdadeiramente sem ouvir o som da tua voz, não dar pra dormir sem você me enchendo de perguntas de mim até o sono bater e irmos dormir, não dar pra substituir você, entende? Por que quando se tem uma relação verdadeira ninguém é capaz de ocupar o lugar de alguém e eu sei que nossa relação é sim verdadeira. Não te troco por absolutamente ninguém, é apenas você. Mesmo que diga que não, mesmo você não dizendo que não quer. É você a minha felicidade, amor. É você que eu quero, vida. E eu sei que você também quer. Você demonstra o quanto precisa de mim e vice versa, você faz tudo por mim. É tão bom se senti amado, mas hoje posso dizer que sei bem o que é isso. E é tão bom. Muitas pessoas falam que existem almas gêmeas e quer saber? Eu estou começando a acreditar nisso. De repente me deu uma vontade enorme de te falar tudo o que eu nunca disse. Eu tenho medo de te perder. Eu tenho medo de não ser o suficiente. Eu tenho medo de não poder te fazer feliz. Eu tenho medo de você enjoar de mim. Eu tenho medo de te machucar. Eu tenho medo de você ir embora. Eu tenho medo de não conseguir sem você.
Minha cabeça grita o tempo todo e meu peito parece que vai explodir em um estalar de dedos mas quando você está perto tudo se acalma, a gritaria para, o peito adormece. Você não faz ideia do quão dependente de você eu sou. Qualquer coisa que eu faça, logo, eu penso: “caramba, ela precisa saber disso”, “será que ela concorda?" De fato, já tive minhas atrações, tive meus casos mas nenhuma me olhou como você me olha, nenhuma me abraçou como você me abraça, nenhuma riu das idiotices como você ri, nenhuma me levou a sério como você me leva. Nenhuma, nunca, nunquinha, vai chegar aos seus pés. Caramba, como eu estou apaixonado, Jéssica. Acredito que mesmo quando n estivermos juntos, eu vou continuar te amando. Você é a melhor parte de mim e jamais vai sair daqui de dentro. Obrigado por ser tão maravilhosa e incrível comigo. Me apaixono por você todos os dias e assim vai continuar até o dia em que o nosso planeta se retornar ao pó. Eu estou apaixonado antes e depois do fim, pra sempre.”

*Jorge Ramalho.*

Inserida por Jorgeramalho

Se nós não dermos o devido valor e respeito a nós mesmos, não podemos esperar que o mundo nos trate melhor do que nós mesmos nos tratamos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Pior do que aquele que não percebe os problemas do mundo é aquele que os percebe e fica indiferente diante disso.

Inserida por carlos_alberto_hang

Por que será que temos a mania de ver mais os defeitos do que as qualidades alheias? Não seria para nos sentirmos superiores aos demais e não olharmos os nossos próprios?

Inserida por carlos_alberto_hang

A Internet ampliou nossa capacidade de vermos o mundo, mas não de entendê-lo melhor, pois precisamos nos entender primeiro.

Inserida por carlos_alberto_hang

Percebemos a vida através de nosso conteúdo interno, não necessariamente como ela é de fato, mas como conseguimos enxergá-la.

Inserida por carlos_alberto_hang

Para muitos de nós a história aceita não é necessariamente a verdadeira, mas aquela que fundamente as nossas crenças.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não se sinta culpado(a) por muitos não quererem te ouvir. Os que de fato te ouvem são o que são sensíveis a voz do Espírito Santo. Os outros estão acostumados a ouvir homens.

Inserida por ubirajara2017

Devemos aprender amar o próximo, sim com todos problemas e defeitos a perfeição não vale de nada e nem adianta de nada a perfeição perde pra caracter a perfeição perde pra postura então pra que a perfeição se somos diferentes e especiais do nosso próprio jeito.

Inserida por vinicius_pereira_