So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Cerca de 792368 frases e pensamentos: So Nao Muda de Ideias que Nao as tem

Gênios são aqueles que fazem das suas idéias escadas e não cordas para se enforcar

Inserida por dalnas

Não me importo que leveis minhas ideias para si como se fossem vossas. Afinal, elas me chegaram por meio de minha harmonia com o Universo. Ao registrar, estou devolvendo um empréstimo. Ao copiar, estareis apenas compartilhando aquilo que também tocou vossas almas.

Inserida por ninhozargolin

O que faz de um homem um homem de génio - ou melhor o que eles fazem - não são as ideias novas mas essa ideia, que nunca os larga, que o que já foi dito não o foi nunca suficientemente. Tu que sabes que o novo existe sempre, mostra-o aos outros - no que eles nunca souberam ver. E não faças da língua um empecilho, porque se cuidares da tua alma ela arranjará forma de se dar a entender. Essa febre que considera a força do engenho talvez não passe, afinal, da necessidade de imitar ?!

(...) O que tortura a minha alma é a sua solidão.

Inserida por gtrevisol

Quando temos uma ideia e não a usamos, alguém capta e a usa em seu lugar, pois as idéias residem no universo, alguém pode ficar milionário no seu lugar, use e abuse das suas idéias e de sua criatividade.

Inserida por carlosbronson

Sai fora de idéias de guetos, grupos, tribos e castas!Seja você mesma sempre em todo tempo, não negocie seus valores, convicções e sua fé.

Inserida por 81024673

Tenho tantas ideias que transbordam por isso aprendi a nadar no entusiasmo para não me afogar nas marolas da euforia, nem nas ondas de incredulidades.

Inserida por andresaut

Não deixemos de olhar para dentro de si e das pessoas.
Não deixemos de ser idéias e mentes.

Inserida por Sobreira1234

Não faça de sua vida uma eterna rotina, se abra ao novo, tenha novas idéias, assim terá uma nova surpresa a cada dia.

Inserida por NCoelho1

Quando expomos ideias não somos avaliados pelo que dissemos e sim pelo que somos. O maior efeito das palavras não se dá pelo que foi dito, mas por quem disse.

Inserida por tiagobelinha

Acreditar, pra quê? se suas idéias não vão mudar...
Um dia eu pensei em ti recortar... das minhas memórias...

Inserida por hummer0n

Durante um bom tempo, não consultei meus papéis nem tentei pôr as ideias em ordem. Apenas permaneci deitado na cama, com a mente tão agitada quanto o céu turbulento, que ganhara um sinistro matiz de verde, à medida que os raios e trovões iam ficando mais próximos e mais frequentes. A chuva martelava as vidraças e as telhas da cobertura, e me intriguei com a sensação de inquietude que havia afastado aos poucos minha agitação matinal de expectativa. […] Em todos aqueles anos instáveis, sem fazer parte de lugar algum, sem depender de nada além do meu instinto de sobrevivência, eu aprendera a prestar atenção a minhas alterações de ânimo. Nas ocasiões em que minha intuição alertara para o perigo, em geral os acontecimentos haviam provado que eu estava certo. Mas talvez fosse apenas o fato de que, mais uma vez, eu me preparava para assumir uma outra forma, para me transformar em mais alguém que eu não era.

Inserida por gabrieladialmeida

Ainda lembro de quando te conheci. Não tive intenções, não tive ideias nem mesmo visão futura. E de repente você vem e tira de mim os meus sentimentos. sim, é porque sabes que eles a ti pertence. o que antes parecia claro, hoje é palpite, hipótese... ao mesmo tempo é complexo e vezes abstrato... brando, íntimo, profundo... tira de mim os mais singelos pensamentos, os mais intensos sonhos e as mais abstinentes ilusões. Trouxestes o que me reacende, me cala, me faz ansiar a ti, por mim...

Inserida por carolinasobral

Troque de roupa, de perfume, de idéias...
Transforme-se.
E quem sabe um dia você não será aquele alguém que tanto admirou.

Inserida por JoilsonBrandao

Não basta criar novas ideias. É necessário colocar as boas ideias em prática, com sucesso, gerando e concretizando a inovação.

Inserida por zuleica_klauck

Passei muito tempo descontente, com uma tonelada louca de ideias que talvez não sincronizem com você.

Inserida por Lucas_Dantas

Ideias são formadas de ideias... para defender as suas não necessita atacar as de outrem.

Inserida por jeane_oliveira_2

Não se espera gestos concretos de quem não é capaz de abstrair idéias...

Inserida por HarryManson

O descanso não é um fracasso, é apenas um tempo que damos para renovar nossas ideias.

Inserida por alexandre_santos_12

Jamais aceite ideias de quem não ganha nada com o seu negócio.

Inserida por ruben_prates

7 Atitudes para mudar de vida em 2020:

● Pare de reclamar e faça!
● Converse sobre ideias e não sobre pessoas
● Xô pensamentos e pessoas negativas
● Desenvolva múltiplas habilidades
● Invista no conhecimento e na capacitação
● Valorize quem te apoia e te eleva
● Acredite - o MAKE faz toda a diferença!

Inserida por maxrocha